sexta-feira, outubro 31, 2008

Giro Hitz !

Ola Sexta-Feira dia de Giro Hitz, e hoje dia 31 teremos um giro hitz especial...
Vamos falar das 5 cantoras mais Sexy e famosas do Mundo !


5° Lugar
Vamos com ela que esta voltando com tudo agora com seu novo Álbum,
Thalía.
Thalía mostrou-se mais do que uma popstar. É considerada como uma importante cantora do pop latino e da indústria cultural, dentro do grupo de latinos mais bem-sucedidos do cenário americano e mundial. Ela e dona desse body de dar inveja a qualquer mortal,ela conquista o 5° lugar no nosso top 5.
4° Lugar
Shakira
Shakira Isabel Mebarak Ripoll é uma cantora e compositora colombiana vencedora de 2 prêmios Grammy, 8 Latin Grammy, 3 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 15 BMA e 3 WMA. Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000. Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol, além de Árabe, Francês e Italiano. Tem os movimentos de dança do ventre como uma de suas marcas registradas. Mantém um relacionamento com Antonio De La Rua, filho do ex-presidente da Argentina. Conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado e exotico, Shakira mescla elementos da música latina, americana e até mesmo libanesa nas suas canções. Tudo Isso Alem de sua beleza a torna uma das Cantoras mais sexy do Mundo.


3° Lugar
Jennifer Lopez
Jennifer Lynn Lopez (nascida em 24 de Julho de 1969), popularmente apelidada de J.Lo, é uma atriz americana, cantora, compositora, produtora musical, dançarina estilista e produtora de televisão. Ela é descendente de latinoamericano mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente da América de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español
. A mídia focalizou também na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com pessoas de alto porte, os quais são Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o mais recente, Marc Anthony. Seus primeiros filhos, gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nasceram no dia 22 de Fevereiro de 2008.E fica com nosso 3° lugar no top cantoras sexy.

2° Beyoncé Knowles
Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz americana, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente da música. Com esse corpo sexy e esse jeito "fico louca quando Danço "ela e o nosso 2° lugar.

1° Britney Spears
Britney Jean Spears Mesmo Depois de Escandalos em cima de Escandalos e mais um pouco de escandalo, o Topo e dela e bem Merecido, depois de alguns escandalos por ai Spears Voltou com tudo atingindo o 1° lugar nas radios do mundo, Com Seu Corpo belissimo (e magro diga-se), Britney prova que quem é a Princesa do Pop nunca larga a Coroa, No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a canção Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical( foi uma catastrofe,mas passou). No dia 7 de Setembro de 2008 apresentou-se no VMA, abrindo a cerimônia. Britney também se destacou por ganhar todos os prêmios em que foi indicada. Segunda a revista People, a premiação marcou a volta definitiva de Britney Spears " de volta ao olho do furacão". Já segundo o canal ABC os prêmios ganhados no VMA 2008 e a sua volta em alto estilo, a colocou junto aos "imortais" da música,sera?/!, assim como Elvis Presley, Madonna e Janis Joplin. E Vida agita essa de Britney Spears,mas é ela quem leva o nossa primeirissimo lugar na lista das cantoras mais sexy do Mundo.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.Texto de Thiago Geortom para Becobeladona,referencias Google.

quinta-feira, outubro 30, 2008

Já regou seu anel hoje?!

hafsteinnjuliusson
Essa criação nasceu na islânsia, país que de tão gelado tem vegetação rasteira, o designer Hafsteinn Juliusson deu um jeitinho de levar a natureza com ele. Criou joias que crescem literalmente (usaveis diga-se de passagem), a grama que nascem das joias precisam ser aparada e molhadas,mas as ferramentes para esse desfeixo acompanham as mesmas, olhando assim elas parecem mais mini canteiros.

quarta-feira, outubro 29, 2008

Grife desejo


A grife super badalada acaba de aterrizar (ontem) no brasil a 7 For All Mankind trouxe as que roupas Angelina Jolie, Cameron Diaz, Jennifer Garner, Liv Tyler, Ben Affleck e Christian Bale vestem podem ser encontradas no Brasil.
O templo do luxo se encontra no shopping Iquatemi.
Referencia spfw

terça-feira, outubro 28, 2008

Lareira fashion portatil para viagem

Nem sempre onde a fogo a fumaça. As lareiras portatil assinadas pelos designers do studio vertijet,da Alemanha.
Ela tem o formato de uma maleta,não solta cheiro é a prova de mudanças climaticas e não tem fumaça,pode ser usada dentro e fora de casa,pesa 25kg e custa a bagatela de £1.390 algo em torno de 3,700 R$.
Compre ja a sua vertijet

sábado, outubro 25, 2008

Giro Hitz !

Ola ...Estamos começando mais um Giro Hitz um pouco atrasado mais... Hoje teremos um especial Nacional, e pra isso falaremos de 3 divas da musica Nacional.

Vanessa da Mata
Em 1997,Vanessa com 21 anos, conheceu Chico César: com ele, compôs "A força que nunca seca". A música foi gravada por Maria Bethânia, que a colocou como título de seu disco de 1999. A gravação concorreu ao Grammy Latino e também foi gravada no CD de Chico, "Mama Mundi". O Brasil descobria uma grande compositora. Bethânia voltou a gravar Vanessa: "O Canto de Dona Sinhá" esteve no CD Maricotinha – com participação de Caetano Veloso - e em sua versão ao vivo. Já "Viagem" foi gravada por Daniela Mercury em Sol da Liberdade. Com Ana Carolina compôs "Me Sento na Rua", do CD Ana Rita Joana Iracema e Carolina (2001).
A voz e a presença de Vanessa começavam também a chamar atenção. Fez participações em shows de Milton Nascimento, Bethânia e nas últimas apresentações de Baden Powell: estava pronta para estrear em carreira solo.
Em 2002, aos 26 anos, Vanessa lançou seu primeiro CD, Vanessa da Mata, pela Sony – que teve produção conjunta de Liminha, Jaques Morelenbaum, Luiz Brasil, Dadi e Kassin. Entre os sucessos deste disco estão "Nossa Canção" (trilha sonora da novela Celebridade), "Não me Deixe só" - que estourou nas pistas com remix de Ramilson Maia - e "Onde Ir" (trilha da novela Esperança).
O segundo disco, Essa Boneca Tem Manual, foi lançado em 2004 pela Sony e teve produção de Liminha, com quem também dividiu as composições. Além de suas próprias canções – como "Ai, Ai, Ai..." (tema da novela Belíssima, "Ainda Bem" (tema da novela Pé na Jaca) e "Não Chore, Homem" - Vanessa regravou "Eu Sou Neguinha" de Caetano Veloso (versão que integrou a trilha da novela A Lua me Disse) e "História de Uma Gata" de Saltimbancos de Chico Buarque. Com "Ai, Ai, Ai...", música nacional mais executada nas rádios em 2006, o álbum chegou a Disco de Platina
Sim, o terceiro disco, lançado em 28 de maio de 2007, foi produzido por Mario Caldato e Kassin. O álbum foi gravado entre a Jamaica e o Brasil. Das 13 faixas, cinco têm a participação de Sly & Robbie, dois ícones da música jamaicana. Sim é definido, pelo seu título, como "uma resposta positiva à vida, uma resposta de luta". E conta com participações de Ben Harper, João Donato, Wilson das Neves, Don Chacal e um time da nova geração da música brasileira, como o baterista Pupillo (Nação Zumbi) e os guitarristas Fernando Catatau (Cidadão Instigado), Pedro Sá e Davi Moraes, entre outros. O ano de 2007 também foi marcado pela união de Vanessa e o cantor internacional Ben Harper, com o lançamento de Boa Sorte/Good Luck, que foi um dos grandes sucessos da cantora, alcançando a #1 posição no Hot 100 Brasil. A música foi lançada, a princípio nas rádios, com sua versão original e depois com sua versão Remix, que garantiu a autenticidade da cantora. Em 2008, a música Amado, do mesmo álbum, é o tema principal da nova novela da Rede Globo, A Favorita e alcança outro número #1 no Hot 100 Brasil.

Ivete Sangalo
Ivete Lançou oficialmente sua carreira solo ao final da quarta-feira de cinzas de 1999, último carnaval dela com a Banda Eva. Entre abril, maio e junho daquele ano, ela gravou as 14 faixas do CD solo de estréia, Ivete Sangalo. Com a carreira solo, Ivete Sangalo já ultrapassou a marca de 8.500.000 discos vendidos. Em seguida, lançou Beat Beleza, começando a turnê nacional por Salvador – ela sempre começa pela capital baiana como faz questão de frisar – no mesmo parque de exposições onde, no final de 2001, lançou o terceiro CD solo Festa.
Em agosto de 2003 lançou o quarto CD solo, Clube Carnavalesco, Inocentes em Progresso. Em março de 2004, lançou o CD MTV Ao Vivo Ivete Sangalo (gravado no Estádio Fonte Nova, em 16 de dezembro de 2003, para mais de 80 mil pessoas) e no final de 2005 lançou seu disco Super Novas, que logo emplacou o sucesso Abalou
Em Portugal, Ivete Sangalo tornou-se conhecida durante o Rock in Rio 2004. A partir daí, a cantora começou a conquistar o país, fazendo digressões que passaram por Lisboa, Porto, Ilha da Madeira e outras cidades. Voltou no Rock in Rio 2006, no primeiro dia de evento (o mais concorrido), quando fez mais de cem mil pessoas pularem com sua música.
Em 16 de dezembro de 2006, Ivete reuniu mais de 50 mil pessoas, num show no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. Em março de 2007, Ivete Sangalo lançou o resultado desse show nos CD e DVD Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã, que além de vender mais de 50 mil cópias na pré-venda na internet, entrou diretamente para o primeiro lugar do Top Brasil, no primeiro dia em que esteve nas lojas, com a fantástica marca de 250 mil, discos vendidos em algumas horas. Em apenas quinze dias, o CD alcançou a disco de platina, O DVD de mesmo nome, lançado juntamente com o CD, obteve o disco de platina no mesmo dia de lançamento no Brasil,e entrou diretamente para o segundo lugar do TOP português, evidenciando a fama da cantora brasileira por terras lusitanas. Foi nesse show que Ivete renovou seu estilo musical, fazendo um mix de Axé Music, Reggae e música rômantica. Sua permformace rendeu elogios da critica especializada, não só do Brasil como também de outros paises americanos e até europeus.
Com Multishow ao Vivo - Ivete no Maracanã, Ivete Sangalo venceu o Prêmio Multishow 2007 nas categorias Melhor CD e Melhor Show
Em 2008, Ivete Sangalo abriu o Rock in Rio Lisboa, conseguindo reunir 120 mil pessoas, Nesse mesmo ano lançou o CD infantil "Veveta e Saulinho", junto com o vocalista da banda Eva Saulo Fernandes.
Estima-se que Ivete Sangalo possua um patrimônio de mais de 250 milhões de reais (100 milhões de euros), cobrando atualmente 500 mil reais por uma apresentação e mais de um milhão de reais por campanhas publicitárias na TV . Atualmente, a cantora é garota-propaganda das marcas Kopenhagen, Avon, Danone, Garnier, Chevrolet, Arisco, Grendha , Schincariol, Fórum e Philips.[ Em 2009, Ivete Sangalo vai gravar o seu 3º DVD, desta vez em New York. O acontecimento terá lugar no Madison Square Garden, no inicio de Setembro e já foi confirmado pela cantora. Lenny Kravitz, durante o Rock In Rio 2008, confirmou a presença no DVD

Maria Rita
é uma cantora brasileira, filha da falecida cantora Elis Regina e do compositor Césa Camargo Mariano.
Maria Rita iniciou sua carreira com cerca de 24 anos, apesar de querer cantar desde os quartorze. O peso da carreira da mãe, bastante famosa no Brasil, influenciou o adiamento de sua obra. Segundo a própria: sempre tive a consciência de ser a única filha mulher de uma grande cantora.
Antes de se tornar cantora profissional, ela fez um estágio em uma revista para adolescentes, tendo estudado marketing e estudos latino-americanos na Universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.
Apesar do sucesso recente, consagrou-se como novo ícone da MPB. Diante de seu sucesso e projeção Internacional, tem sido acusada por críticos musicais de imitar o estilo de sua mãe.
Ganhadora do Grammy latino em três categorias: revelação do ano, melhor disco de MPB e melhor canção brasileira Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Agora, com 30, não acha que foi tarde. "Você se achar no mundo é uma tarefa muito difícil", diz a jovem que se formou em comunicação social e estudos latino-americanos nos EUA. Filha de Elis Regina e Cesar Camargo Mariano, de tanto dizerem que ela precisava cantar, Maria Rita resistiu durante algum tempo. "Encaro a vida como um grande processo feito de vários pequenos processos no caminho. Sempre quis cantar. Mas a questão não era querer. Era por quê. Não gosto de fazer nada sem ter um porquê. Fica mais fácil quando você tem um objetivo, uma meta. O motivo passou a existir quando percebi que ficaria louca se não cantasse", afirma
Após escolher a hora certa, ela não pode queixar-se dos resultados que alcançou. Aliás, ninguém pode reclamar dos resultados alcançados por Maria Rita. Antes mesmo de lançar um CD foi a vencedora do Prêmio APCA de 2002 como Revelação do ano. Seu primeiro disco, "Maria Rita", lançado em setembro de 2003, vendeu mais de 1 milhão de cópias em todo o mundo. O primeiro DVD, que traz o mesmo título e foi para as lojas na primeira semana de novembro daquele ano, chegou à marca de 180 mil cópias. Ambos foram lançados em mais de 30 países, incluindo Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, Colômbia, Dinamarca, Equador, Finlândia, França, Inglaterra, Itália, Japão, Coréia, República Tcheca, México, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia, Suíça, Taiwan e Venezuela. Os números referentes à jovem cantora são sempre impressionantes. Maria Rita alcançou, no Brasil (um mercado tido como em crise, ameaçado pela pirataria), Disco de Platina Triplo e DVD de Diamante; em Portugal, CD de Platina. Também, pudera... Foram 160 shows completamente lotados ao longo de 18 meses.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.Texto de Thiago Geortom para Becobeladona;Referência Google imagens

quarta-feira, outubro 22, 2008

Relogio ou Enigma ?/!

A marca japonesa (claro né) Tokyo flash não são para pessoas que realmente querem ver as horas. Decifrar as horas estampadas no monitor de cada modelo é um grande desafio - não atoa eles vem com manual de instrução.
Afinal ja se foi o tempo onde o relogio era uma peça avulsa e sem importancia,hoje ele e um icone de luxo e principalmente designer,sendo um objeto de desejo cool e fashion,bem escolha o seu e adquira atravez do site apartir de U$ 60.

sábado, outubro 18, 2008

AMP Reciclada

Amanhã sera a inaugarçao da nova loja da A Mulher do Padre, com tiluto de Plataforma AMP 2729, a loja foi projetada pela dupla Muti Randolph e Marcelo Fontes, tendo dois andares e 160 m², enfim inaugurada oficialmente. Aproveitando a ocasião, também será o lançamento da nova coleção de verão/09 e do catálogo participativo AMP Vesúvio, que foi fotografados por três blogueiros hype de Sampa – Freakstyle, SP00 e Funhell.
A festa acontece a partir das 13hs, a loja tera os DJ set dos blogueiros questão e do duo Database. Além deles, também tocam Glow Bitches, Los Macaquitos, DJ Focka, Erik Marçal, Roots Rock Revolution e Mono4 (também DJ set), que dividirão as pick-ups com os jornalistas nao menos badalado Lucio Ribeiro e Thiago Ney. My god Imperdivel!


Referencia: spfw e Google imagens

sexta-feira, outubro 17, 2008

Giro Hitz!

Ola Pessoal, estamos aqui com mais um Giro Hitz .e Pra Começar Vamos Com a Queridíssima Diva Beyonce !

Beyoncé
Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, co-compositora, arranjadora vocal e atriz estadunidense, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em Carreira Solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando uma estética comercial e de tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada uma das celebridades femininas mais bem vestidas em Hollywood. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente da música
Em 17 de Fevereiro de 2008, Beyoncé comemorou 10 anos de carreira[2]. Durante esse longo período, Beyoncé acumulou 184 capas de revistas, 151 prêmios ganhos em todo o mundo, mais de 160 certificações de ouro e platina, 23 singles #1's no mundo, 8 #1's na parada musical mais importante do mundo: a Billboard Hot 100 (4 #1's na Carreira Solo e 4 #1's com as Destiny's Child), viajou mais de 30 países com sua turnê, já vendeu mais de 130 milhões de Álbuns e Singles em toda a carreira (35 milhões em carreira solo e 95 milhões com as Destiny's Child), já foi garota propaganda de inúmeras marcas renomadas (como Pepsi, Armani e L'Oréal), lançou seu perfume (True Star, pela grife de Tommy Hilfiger), ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood com seu antigo grupo, acumulou uma fortuna estimada em US$249 milhões (segundo o site MSN).
Antes da Fama.

Beyoncé Knowles é a filha mais velha de Mathew Knowles e Tina Beyincé[3]. Seus avós maternos, Lumis Albert Beyincé e Agnéz Deréon, eram da região francófona da Louisiana.[3] Seus pais decidiram que seu primeiro nome seria uma homenagem ao sobrenome de solteira de sua mãe. Sua irmã, Solange Knowles, é atriz e cantora.
Ela foi criada em uma pequena fazenda que se estende em torno de Houston (Texas), onde a cantora começou a carreira no coral da Igreja Metodista Unida de San Juan e foi batizada [4].
Aos sete anos ganhou um prêmio de mérito escolar pela versão da canção Imagine de John Lennon. Ao ver que a intenção de Beyoncé e de Kelly Rowland, de dedicar-se à música era séria, Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, começou a buscar um selo musical [4]. Ele largou seu emprego muito bem pago para empresariar o grupo. Essa decisão afetou a família inteira. A renda deles foi reduzida à metade, e tiveram que mudar-se para dois diferentes apartamentos. Quando o grupo assinou com a Columbia em 1996, deu à família uma segunda chance de fazer as coisas se tornarem realidade.,Enquanto adolescente, Beyoncé estudava na "High School for the Performing and Visual Arts", em Houston, onde mostrou seus talentos musicais. Mais tarde, ela foi à Alief Elsik High Shool, também em Houston. Beyoncé que Lançou Seu Novo Single If I Were A Boy que ja esta Sendo Executada Nas Grandes Radios do País e que Pretende lançar seu Album No Mês de Dezembro, Agora e Esperar.

Tokio Hotel Tokio

Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz, vocalista, Tom Kaulitz, guitarrista, irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer, baterista e Georg Listing, baixista.
Na sua curta trajectória, Tokio Hotel tem ganho vários prémios, tanto no seu país como fora dele, e também reconhecimentos pelos discos vendidos.
Desde o dia 30 de Setembro os fans podem chegar bem pertinho de seu ídolo Bill Kaulitz na casa de cera da Madame Tussauds Berlim.Com seu sucesso internacional, a banda está cada vez mais fora de seu país de origem.
Mas nao tenham medo, pelo menos do vocalista Bill Kaulitz a Alemanha nao vai esquecer, afinal ele é agora de Berlim: Como novo morador da Casa de cera da Madame Tussauds Berlim junto com Herbert Grönemeyer e Nina Hagen, o Popstar estará futuramente 9 horas por dia lá para seus fans.
NOMEADO DUAS VEZES PARA OS MTV EUROPE MUSIC AWARDS!nas categorias de MELHOR ARTISTA "AO VIVO" e ainda de MELHOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS.,Enquanto os seus álbuns alemão nunca recebeu lançamentos oficiais fora do mundo de língua alemã,
Tokio Hotel do idioma Inglês primeiro álbum, Scream, foi libertado em 4 de Junho de 2007 em toda a Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado como Sala 483, a fim de enfatizar a continuidade com o seu último álbum alemão Zimmer 483. Inglês Scream contém versões de uma seleção de músicas de seus álbuns Schrei em língua alemã e Zimmer 483. "Monsoon", a versão em Inglês "Durch den Monsun", foi o único a partir do primeiro álbum. "Ready, Set, Go!" (a tradução de "Übers Ende der Welt") foi lançado como o seu segundo álbum único, com a "By Your Side" (a tradução de "An deiner Seite"), enquanto o terceiro, e "Não Jump" (a tradução de "Spring nicht"), enquanto o quarto. Um vídeo para "Scream", a versão em Inglês dos seus 2005 hit "Schrei", também foi gravado, e foi lançado para a iTunes Store no início de março de 2008.Esses garotos que talvez Poucas gente aqui no Brasil tenha Escutado falar, Estão Arrebentando Fora do país.

Corinne Bailey Rae
Corinne nasceu e se criou na cidade de Leeds, na Inglaterra, e canta desde criança. Começou como muitas cantoras de Soul Music, cantando em coros de Igreja. Na escola, chegou a estudar violino clássico, mas não levou tal aprendizado muito à diante, pois tinha ambições diferentes.
Uma delas, foi sua primeira aventura fora dos coros: uma banda que formou, aos 15 anos, com meninas de sua cidade, que foi batizada de Helen. O som possuía influências estilísticas de Led Zeppelin unida com a vontade der obter o mesmo sucesso de bandas femininas anteriores, como Veruca Salt e L7. Corinne era a vocalista e autora das letras que embalavam os hits da banda. Helen chegou a se destacar na cidade local, dando visibilidade ao talento daquela jovem vocalista.
A banda durou pouco mais de 3 anos, se desfragmentando após a gravidez da guitarrista.
Depois de 10 anos, cantando com algumas componentes da banda, ou então em festas de família, Corinne já possuía material suficiente pra lançar um CD. Foi então que a gravadora EMI a descobriu e decidiu apostar em seu repertório. Porém, meses antes do lançamento do álbum, a gravadora fez com que Corinne apresentasse ao público o single "Like a Star". O retorno não poderia ser melhor. O sucesso da música lhe concedeu o prêmio "Som de 2006" da BBC, muitas capas de revista e diversas entrevistas em programas de rádio.
Em 27 de Fevereiro de 2006, Corinne lançou seu álbum solo. Com influências de Jazz (de que se declara fã), Música Clássica e soul music, Corinne então se solidificou e encantou o Reino Unido com sua voz doce e suave, arrancando da crítica jornalística artigos absolutamente positivos, e da popular, aplausos.
A principal marca de Corinne, como cantora, é o profundo sentimento que põe nas letras de suas músicas, unido ao fantástico poder de encantar e prender o ouvinte. As músicas do Cd tem um toque de leveza, confirmado pela própria aparência angelical da cantora, mas que não foge de suas influências de Black Music, fazendo uma mistura de estilos sem se perder nos arranjos. A personalidade de seu trabalho se reflete em cada estrofe das letras musicais, que embora sentimentais, não pecam por excessividade
Corinne Adorava música desde a infância e escola fundou seu primeiro grupo, composto inteiramente por garotas. Foi agora quebrada, quando robalo garota estava grávida. Em 2001 veio como Jason Rae, que surgiram em um clube de jazz. A estréia álbum, intitulado o nome dela, apareceu na primavera de 2006. O single "Put Your Records On" conquistou o mapa dos europeus charts. Na Grã-Bretanha o álbum ganhou o disco de platina status.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz. Texto de Thiago Geortom para Becobeladona;Referência Google imagens .

quinta-feira, outubro 16, 2008

Solte os bichos!


As pessoas modernas vem tendo como animais de estimação bichinhos que não precisa de alimento,mais muito carinho e glamour...eles são feitos dos mais diferentes materiais do metal ao acrilico eles prometem ser o o novo hits desejo da estação...eles vem em brincos,correntes ou broche com formatos de animais super cool dando sempre um toque chic ou divertido no visu.


Referências:Google

quarta-feira, outubro 15, 2008

Amy Vira jogo de internet

Estrela problemática da música inglesa é a personagem principal de “Escape From Rehab”
Amy Winehouse enfrenta "Hulk" em jogo da web
O sucesso de Amy Winehouse chegou ao mundo dos games. Escape From Rehab é um desses joguinhos de internet que surgem com a mesma rapidez que desaparecem. O game online traz a cantora inglesa de soul como personagem. Amy tem como objetivo salvar seu marido, Blake Fielder-Civil, que está preso por tráfico de drogas e obstrução da justiça. No meio do caminho, Amy luta contra Hulk, Batman e mulheres com revolveres, tudo isso com seus poderes, ou melhor, com suas armas: seringas de drogas e cachimbos de crack. O jogo, ao mesmo tempo em que diverte o usuário, promove o filme “Disaster Movie”, cujo roteiro faz uma paródia dos principais lançamentos do cinema no último ano. play now ! escapefromrehabgame.com

sábado, outubro 11, 2008

Novo Clipe de Britney Spears

A grande volta de Britney Spears vai se concretizar no lançamento de seu novo álbum em dezembro, dia do seu aniversário de 27 anos.
Mas antes a musa lança seu novo clipe,que foi exibido pela primeira vez no dia de ontem na Abc no programa 20/20.
Imagens de Britney Spears nua caíram na rede neste sábado, 11.Muita calma não se trata de um novo escandalo da miss spears e sim seu novo clipe Womanizer (algo como mulherengo).
Britney, como veio ao mundo, mostra que realmente superou suas crises,e causa um novo frison. A cantora exibe um corpo magro e torneado de causar inveja e esbanja todo seu sex appeal.

Veja o video :britney spears

sexta-feira, outubro 10, 2008

Giro Hitz

Ola Sexta Feira dia de Mais Um Giro Hitz Eu Sou Thiago Gheortom e Vou Dividir com Vocês Algumas Curiosidades do Mundo da Musica !

Vamos Começar Com ela Que e Linda e tem Uma Voz Maravilhosa
Rihanna
Robyn Rihanna Fenty é uma cantora de Barbados, de ascendência guianesa, irlandesa e africana. Mora atualmente em San Diego, Califórnia. Rihanna já vendeu mais de 12 milhões de álbuns e conseguiu emplacar quatro músicas ("SOS, "Umbrella", "Take a Bow" e "Disturbia") no topo da Billboard Hot 100, parada de músicas mais importante do mundo, sendo uma das cantoras com mais canções número um nos anos 2000. Rihanna é vencedora de 1 Grammy, 2 VMA, 2 EMA, 1 AMA, 3 BMA, 2 NRJ Music Awards, 3 TCA, 2 WMA, entre outros prêmios, sendo uma das cantoras mais premiadas da atualidade.
Em dezembro de 2007 Rihanna foi uma das estrelas a assistir uma das apresentações do retorno das Spice Girls, ao lado de Madonna e das Pussycat Dolls. Rihanna declarou que foi especialmente para ver a cantora Melanie Brown, da qual sempre foi fã, tanto em seu grupo quanto em sua carreira solo.
Rihanna lançou em Março, uma nova canção chamada "Take a Bow", que ficou em 1º lugar por uma semana na Billboard Hot 100 tornando-se seu terceiro #1 na parada. Ela está no relançamento de seu 3º álbum de estúdio, que contém outras faixas: "If I Never See Your Face Again" e "Disturbia" que também alcançou o topo da Billboard Hot 100, além dos mesmos sucessos da versão original do álbum, como "Umbrella" e "Don't Stop the Music". Rihanna conseguiu mais um grande feito na Billboard Hot 100. Enquanto "Take a Bow" estava em #2, "Disturbia" estava em #4. Na semana seguinte "Take a Bow" ficou em #4 e "Disturbia" em #3. Mais uma semana e finalmente "Disturbia" alcançou o #1 tornando-se o quarto Single número um de Rihanna na parada, enquanto "Take a Bow" manteve-se em #4. Com isso Rihanna torna-se uma das poucas cantoras a emplacar simultaneamente dois Singles no Top 5 da parada musical mais importante do mundo: a Billboard Hot 100, como Mariah Carey que conseguiu ficar em #1 com We Belong Together e em #2 com Shake It Off na mesma semana, Madonna com Like a Virgin em #1 e Material Girl em #2 e Ashanti também com Foolish em #1 e What's Luv em #2. Na semana seguinte "Disturbia" manteve-se em #1, porém "Take a Bow" caiu para #8.
O site da MTV.com afirmou que Rihanna já estaria trabalhando em seu quarto disco de trabalho, que sucederá o Good Girl Gone Bad. Em uma entrevista ao Ryan Seacrest, Rihanna já confirmou que está em estúdio e que lançará o próximo álbum no ano que vem, em 2009, perto do fim da turnê The Good Girl Gone Bad que está sendo trabalhada desde Setembro de 2007. A turnê tem um DVD, que foi lançado em Maio, e no Brasil entre Junho/Julho. O DVD foi gravado em Manchester no dia 6 de Dezembro de 2007.

Colbie Caillat
Particularmente eu Adoro Essa Garota californiana de 23 anos de idade, filha do produtor musical Ken Caillat, que canta e compõe canções desde a adolescência. O álbum Coco que marca a estréia da cantora e compositora traz um pop que ora lembra artistas como Dido e Norah Jones e ora o estilo acústico popularizado por Jack Johnson. Colbie traz canções com tonalidade pop, suaves, calmas e quase acústicas. Colbie não esperou convite para entrar nas paradas musicais dos Estados Unidos.
Sem contrato com grandes gravadoras, a cantora californiana começou a fazer sucesso com a cara, a coragem e a força do MySpace.
Colbie colocou algumas músicas no site, entre elas "Bubbly", que se tornou uma das mais ouvidas. É esse single encabeça o álbum "Coco" e chegou à quinta posição do ranking da revista "Billboard". Antes de se tornar um grande hit, música esteve disponível temporariamente de forma gratuita no iTunes. A música Midnight Bottle está presente na trilha sonora da novela das sete, Três Irmãs, como tema da personagem de Cláudia Abreu, a Dora. Assim, a música já começou a Tocar nas rádios brasileiras.
A artista começou a cantar profissionalmente aos 11 anos. Ela se declara fã de Lauryn Hill e Fleetwood Mac. Colbie disse em uma entrevista com a Revista Capricho, que quando seu empresário lhe perguntou onde ela queria tocar na turnê internacional, o primeiro lugar que ela falou foi o Brasil. Seu primeiro show acontecerá em São Paulo, dia 15 de Outubro de 2008 às 21h30 no Credicard Hall. Que Concerteza Contara Com Minha Presença rs .

Kylie Minogue
Kylie Ann Minogue é uma cantora, compositora e, (ocasionalmente) atriz australiana. Começou atuando na TV australiana em 1980, onde recebeu um convite para cantar uma música, "The Locomotion", que se tornou um sucesso enorme, lançando sua carreira como cantora. Kylie conseguiu vários hits no final dos anos 80 como 'garota inocente', e estendeu seu sucesso pelos anos 90 trazendo uma imagem mais forte e sexy, criando muita polêmica com suas turnês, clipes e figurinos. No final da década, Kylie lançou Impossible Princess, album que trazia um som mais alternativo, e que apesar de ótimas críticas, não teve tanto sucesso quanto seus albums anteriores. Voltou às paradas de sucesso na década de 2000 como artista dance e pop, estourando em 2001/2002 com o sucesso "Can't Get You Out Of My Head" tornando-se conhecida por seus videoclipes bem produzidos e turnês espetaculares. Estabeleceu-se como uma das celebridades mais reconhecidas e poderosas na música pop na Europa e Austrália.
Em Novembro de 2007 Kylie lança seu 10° álbum de estúdio, intitulado, por essa razão "X", o seu tão aguardado "comeback álbum", já que Kylie não lançava um álbum inédito desde 2003, e se recuperou do câncer em 2006. Lançado como primeiro single "2 Hearts" alcançou o 2° lugar nas paradas britânicas. Em dezembro de 2007, Kylie atua ao lado de David Tennant, no especial de Natal da série de ficção-científica inglesa Doctor Who, intitulado Voyage of the Damned. Um boato correu, dizendo que ela seria a nova companheira do Doutor, na 4a temporada (2008), o que não se confirmou. Em fevereiro de 2008, Kylie lança 2 singles simultâneos - "Wow!" e "In My Arms". E em Abril de 2008, Kylie lança o single 'promocional' All I See, não sendo, dessa maneira considerado o 4° single oficial.Kylie também inicia em Abril a turnê "X 2008" trazendo um orçamento milionário, se destacando por esse fato, além de ser a turnê mais cara da cantora até então, com aproximadamente 32 milhões de reais investidos. Passando por diversos países europeus, como França, Alemanha, Bélgica, Hungria, Bulgária, Espanha, Suíça, Rússia, Holanda, e tendo o fim previsto para Inglaterra, em Londres . A turnê também passa por várias mudanças de setlist, de acordo com o local onde é apresentada, como a inclusão e retirada de músicas.

Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.
Texto de Thiago Geortom para Becobeladona;Referência Google imagens