terça-feira, junho 30, 2009

Magra Eu ?

Bem ao que parece as lindas e magras (muito magras alias) atrizes Shenae Grimes e Jessica Stroup do seriado 90210 (novo barrados no baile) respectivas Annie e Silver, estão sumindo a olho nu, a cada nova prèmiere elas aparecem cada vez mais magras, essa síndrome de emagrecimento compulsivo parece não ter fim, basta ser linda e famosa para desengatilhar esse efeito devastador, afinal elas criam e mostram qual é o “novo padrão de beleza” e tentam sobreviverem a si mesmas, é torturante, ninquem em Hollywood fala o maniquim que veste a não ser que seja menor que 0 (36), elas pensa que seu novo papel depende de sua magreza e não de seu talento.

Semana Masculina de Moda de Paris - 4° Day

Lanvin

Não se engane com esse jeito de malandro, esse é o seu joguinho. Suas roupas discretas dão o tom, ele adora essa banca toda, tudo bem easy, nesse vem e vai, cassinos luxuosos, obras de artes, diamantes, mulheres (e homens!) lindíssimos...

Dior Homme


Esse é um daqueles homens difíceis de encontrar, raça pura, que vem de uma linhagem quase extinta, sua vida é uma garden-party! Figurinha carimbada nas melhores party private, regadas a Moët&Chandon e caviar beluga... Quem não quer um desses?


Paul Smith

Esse homem já não seque mais tendência? Afinal como seguir uma tendência? Agora são rumos, ele adora novos caminhos, se aventurara por estes sertões veredas, sem se preocupar, ele vai que vai, sem êra nem beira, mas tinindo modernidade, seu faro fashion aguçado lhe permite isso, sem erros trágicos, apenas deslizes banais casuais, ele vive com um pé em Paris e outro no mundo, um verdadeiro globetrotter.

segunda-feira, junho 29, 2009

Semana Masculina de Moda de Paris - 3° Day

Kenzo

Ele acaba de chegar do panama, estava de férias ou a trabalho? Acho que os dois, afinal é panama! Ele adora um chapeu, oculos escuro, casaco de piton, um bom lenço india-now, uma regata de trico...

Ele adora viver intensamente do seu jeito sabe como?

Bernhard Willhelm

Sua vida sempre esta em polos opostos, num momento ele é um membro da PETA camuflado de arvore, ele vive nunha galeria de arte?
Ele é um jogador de rugbe, um andarilho de luxo, um guerreiro malungo...


Hérmes

Ele se amarra num nó marinheiro, não não ele está em áquas menores, ele se amarra num lenço, adora um coletinho despretenciosos, um bom short color, e suas inseparaveis calças social-banal dropped soft e passiar de barquinho por veneza.

Eco Club

Sustainable Dance Club é a primeira boate ecofriend do mundo, a cada movimento você produz energia atravez do piso de acrilico com mola e dispositivo para captar energia,que sustenta da pin up a iluminção, tudo na boate é projetada para dar ânimo aos seus frequentadores, a cada nova pessoa que pisa as cores mudam, as paredes se iluminam, no ápice globos coloridos iluminam o teto...
É um luxo, cool e sustentavel...

Inside
Kim Espindola

domingo, junho 28, 2009

Semana Masculina de Moda de Paris - 2° Day

Ele é um andarilho errante? Ele veio do deserto do Saara? Ele é um novo xeique árabe? É um deus grego? Filho de narciso, com seu corpo nu a desejar? Ele saiu do filme a múmia? Ele saiu do clip Thriller do Michael Jackson...
Esse homem John Galliano chega chegando decidido a ser alguém, decidido a fazer essa "cavalgada" desenfreada, a dançar esse "tango-lascado" até perecer de exaustão.

Stefhany "Absoluta"

Mas conhecida como Stefhany do Cross Fox, bem eu admito no começo fiz bico, torci o nariz mesmo...
Jogue o primeiro Manolo quem não fez o mesmo! Depois que o Chic fez uma visita pra ela...
Me vendi mesmo, foi um jabá mesmo, ela é fofa, vai, e muitoo criativa...
Sucesso, iii arrasou na calça Pitbull Chic neh e de Gyn a marca.
Olha Claudia Leite (isso mesmo) Cantando Eu sou Stefhany no meu Cross Fox, gente grita no luxo...
Nossa agora ela tem seu proprio Cross Fox Amarelo (ganhou ontem no caldeirão do Huck) poderosaaa.

sábado, junho 27, 2009

Semana Masculina de Moda de Paris - 1° Day

Jean Paul Gaultier abre a temporada mostrando um lado da moda masculino ainda desconhecido, top toma-que-caia para garotos? Vestidinho por baixo do blusão moletom playboy? Uma moda que grita sou garota! Sou garota! Credo.

O P&B é o fio condutor da coleção do Hugo Boss blazer-polo riscado um luxo, o jaleguinho branco+camisa transparente+short uma delicia, só que essas sandalinhas dispensa viu.




Tem executivo, tem malandro, sk8boy tie, Boy George, guru-fashion... Você tem seu estilo, o Issey Miyake tem todos.




Junn J. Lança um novo olhar sobre o homem, tem que ser moderno, cool, style quase fashion victim... Pensa você nesse macaquinho+coturno hard aiaiaiai eu querooo.




Fazer o que? Se a vida é cor de rosa, pelo menos para Emanuel Ungaro com seus garotos pinkpinkpink., porque? a sua não? Sorry.




Esse menino Louis Vuitton vai pra onde? Trancoso ou Saint tropez? Com essa ginga toda, essa marra... O short é seu uniforme oficial, mas ele não dispensa seu blazer+bolsão!
Ei Joaquim você já esta de ferias não!?


Calendario Pirelli 2010

Para fotografar o badalado calendario Pirelli 2010, foi chamado niquem menos que Terry Richardson, as fotos foram tiradas no Brasil. O casting de top´s tinha Ana Beatriz Barros, Georgina Stojiljkovic, Lily Cole, Miranda Kerr, Gracie Carvalho e outas beldades...
As fotos foram feitas com as meninas segurando bixinhos, frutas e saltando ondas, só com a parte de baixo, para esse calendario não foi utizado maquiagem, nem refletor, nem roupas de marcas ou joias, nem meninas que já tivesem feito alguma intervenção no corpo, agora é só esperar o lançamento no dia 19 de novembro.

Antes se deleite com as fotos que saiu na Vanity Fair Italy.















sexta-feira, junho 26, 2009

As Musas De Torquatto

O que Taís Araújo, Carolina Dieckmann e Giovanna Antonelli têm em comum?
O mesmo maquiador, cabeleireiro e fotografo eis Fernando Torquatto.
Elas posaram assim como veio ao mundo para um editorial da S/Nº magazine.
Fernandinho fecha assim “você não gosta de mim, mas sua atriz favorita gosta” grita meu bem.

Michael Jackson.

quinta-feira, junho 25, 2009

Acorrrda Alice

A estréia esta longe ainda (05 de março de 2010), mas um preview com cena e os atores devidamente maquiado já apareceu confira...
Anne Hatheway como rainha branca, Johnny Depp o chapeleiro maluco, Helena Bonham Carter a rainha de copas e Mia Wasikowska como Alice...
Tudo isso produzido por Tim Burton de "A Fantástica Fábrica de Chocolate ", "A Noiva-Cadáver ","Sweeney Todd"...

quarta-feira, junho 24, 2009

Victoria, Quem Mesmo ?

Tá o rostinho de Michelle Costa (Quem? uma Ex-BBB) pode até lembrar o da Posh Spice mas falta muitooo para ser Miss Beckham, falta um David, pesar menos de 45 Kg, ter mais de 100 Birkins Bag, andar de grife do pés a cabeçã e milhões na conta...
Michelle apareceu em um editoria para a revista paranaense "Frizz" encarnado Victoria (ou melhor desencarnado, credo).


terça-feira, junho 23, 2009

Poptogramas

O que é isso?
Poptogramas são os pictogramas pop.
Ã, o que é pictogramas?
Sabe aqueles desenhos que ficam na porta dos banheiros?
Placas de trânsito dizendo... Blábláblá?
Isso são pictogramas, símbolos universais que te ajudam em qualquer instância.
Eles representar bandas, cantores e cantoras pop.
Pictogramas+cultura pop+música = Poptogramas.
Simples, não?
Eles foram criados por Daniel Motta, tendo dois livros, o primeiro publicado em 2005 somente com bandas gringas e no ano passado saiu o segundo somente com Poptogramas Brazilis.
É muito cool.
Já descobriu de que são as imagens
?!
1 - Demônios da garoa e mamonas assassinas.
2 - The Beatles e Ramones.

segunda-feira, junho 22, 2009

Com que Cabelo eu Vou ?!?

Depois de Amy Winehouse e Lady Gaga, um simples penteado não vai mais existir, os penteados do diretor de arte japonês Nagi Noda morto em 2008.
Ele adorava o reino animal e criou penteados exclusivos e únicos. Em vez de penteados comportados, Noda deu vida a cachorros, leões, vacas, girafas, coelhos e outros.




domingo, junho 21, 2009

You Are Beautiful !

You are beautiful (você é bonito) esse é o objetivo dos autores do site you-are-beautiful.com, eles organizam ações, para espalhar as três palavrinhas mundo afora, tentando desmistificar o conceito do belo das campanhas publicitárias, que passa um falso padrão de beleza.
Você pode colaborar enviando imagens suas ou se inscrever para receber adesivos e colar por ai...

sábado, junho 20, 2009

La Rose


O rosa sempre foi onipresente. É uma cor com extrema paixão no mundo da moda e apareceu nas grandes maisons.
Ele já foi tema de poesia e perfume com as melhores fragrâncias.
E nesse verão, o rosa chega em diferentes tons, nos cosméticos, sombras, maquiagens e batons que devem variar do suave baby ao Pink-eletrizante.

sexta-feira, junho 19, 2009

Exposição Sneaker S & T

Essa parceria com All Star e Artistas veio a surgi a partir do projeto (RED) + Converse, logo foi feito a parceria com artistas e designer goianos, o coquetel de lançamento foi ontem no Empório S&T, com presença dos artistas e a creme da La creme de Goiânia, tudo transcorreu em perfeita harmonia, som ambiente com voz e violão, bebida a vontade, sorriso e carisma, um lounge do lado de fora com baquinhos e DJ.
O destaque mesmo foi o fofo Gabriel pintando e bordando entre os convidados, e o artista Pirandello mostrando sua arte ao vivo.