segunda-feira, agosto 31, 2009

Victoria Beckham Collection

Victoria lança sua segunda coleção - ai! você não se lembra da primeira? Um comercial-filme de umas modelos correndo numa mansão e uma pequena aparição de Miss Beckham - bem, mas já passou - ela agora lança sua segunda coleção no Nova Iorque Fashion Week para a Primavera de 2010, com inspiração adivinha?
Em seu passado - de gosto duvidoso e roupas que só caberiam em garotas de 14 anos - fashion.
Mas força Vic, energia possitiva, você já provou ser brasileira de coração, não desiste nunca, você ainda vai conseguir, estamos torcendo por você...
Beijo não me liga.





















domingo, agosto 30, 2009

Detox

A nova palavra de ordem é Detox, a ultima dieta da moda, que as celebridades de Hollywood aderiram (Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow..), ela veio para nos desintoxicar dos maus hábitos, a lista do entra-e-sai desse cardápio não é uma das mas saborosas, é permitido alimentos verdes (frutas e legumes), brotos (feijão, alfafa e linhaça), leite de soja e a fruta queridinha dos adeptos do Detox a lima-da-persia, por que ativa o fígado, não pode açúcar, carne vermelha, leite de vaca e derivados, adoçantes artificiais e alimentos industrializados.
E ai se habilita a esse Rehab?

sábado, agosto 29, 2009

Dior Haute Joallerie

A Dior Haute Joallerie lança sua nova coleção "Kings and Queens", que evoca luxo e realeza.
São peças de caveiras esculpidas em jade, opala, quartzo e obsidiana, com todo o estilo opulento e colorido das jóias Dior.
A coleção lembra que nossa vida é efêmera, mas a beleza pode ser atemporal ou perdurar através dos tempos.



sexta-feira, agosto 28, 2009

Denim Bar ?!

Após um longo período de superskinnys dominando o jeanswear, eis que surge uma novidade (?) para essa primavera reinventada e nomeada por Denim Bar.
Apenas um olhar limpo e justo sobre o jeans reto – rasgado, detonado...
Será que ele consegue derrubar o reinado da calça skinny – duvido!

Black Power

I-D Magazine lança sua revista de setembro, e faz o mundinho pink-fashion tremer, ela foi a primeira revista na historia da moda a colocar apenas modelos negras em uma edição de setembro - a mais importante do ano - Chanel Iman, Sessilee Lopez, Jourdan Dunn e Arlenis Sosa posaram para as lentes de Emma Summerton, essa capa foi fotografada em abril, pois Chanel disse em seu Twitter que estava fazendo uma capa que seria "uma grande surpresa".
Esse moda agora pega, afinal black is beautiful too.

quinta-feira, agosto 27, 2009

Kate, Kate, Kate Moss

Estava tudo certo para Kate Moss Kate Moss aparecer em Gossip Girl, mas não deu certo, bem sua nova coleção para Topshop esta no forno e sua campanha já vazou, ela aposta um novo olhar no grunge de Kurt com pitadas modernas e gostinho vintage.




quarta-feira, agosto 26, 2009

Princesa de Papel

A top Sasha Pivavorosa encarna o ápice do luxo, usando sacolas das maiores Maisons do planeta.
Ela encarna essa andarilha de luxo, com seus vestidos papeis, sai saia plástica e vai que vai neste mundo afora, sempre com desejo de quero mais.
Fotografada Craig McDean com Stylist Alex White esse editorial para a W, grita no Hi-lo.
E ai já pensou em reciclar as suas e incrementar seu guarda roupas?



Isabeli For + J

Mais fotos da top Isabeli Fontana para + J for Uniqlo saíram... O site acaba de ser criado para essa nova linha de Jil Sander.

terça-feira, agosto 25, 2009

Uma Rival à Altura

Anna Wintour foi mesmo o centro das atenções no documentário The September Issue?
Pelo jeito ela achou uma rival à altura, os flashes se voltaram para ninguém menos que Grace Coddington, diretora criativa da Vogue, ela é responsável por idealizar todos os editoriais da revista e como seu lado criativo sempre fala mais alto, rolam faíscam entre ela e a diaba.
“A gente se conhece há muito tempo e se respeita. Mas de vez em quando eu quero matá-la”, diz.

Já sobre ter se tornado o centro das atenções do documentário, a editora é categórica: “Não foi proposital”.

Casual Affair

Meninos apostem neste encontro casual, ele aparece pela primeira vez nesta estação para a primavera e prometem deixá-los caidinhos de amor por ele, um estilo romântico e decisivo.

segunda-feira, agosto 24, 2009

Chris Kane + Solve Sundsbo = Surface to Air

Christopher Kane acaba de criar sua coleção resort 2010 inspirada em teste nucleares, com a famosa dobradinha arte + moda, feita com o badalado fotografo Solve Sundsbo para a Surface to Air, um preview com três peças estão quentinhas e custam apenas $ 200 dólares... Ai quem não quer?

Hussein Chalayan For Puma

Hussein Chalayan juntou-se a Puma e criou uma coleção para o próximo verão 2010 que chega às lojas em fevereiro enquanto isso vamos nos deliciar com um preview.

sábado, agosto 22, 2009

Over Models in V Magazine

Paul Rowland fotografou 19 de suas modelos em estúdio, com a ajuda do estilista Nicholas Grasa para a V Magazine.
Ele se inspirou em "Joel Peter Witkin, paganismo, misticismo, vampiros, bruxas – todo que Bb ama", tem um vídeo em ação, mostrando tudo, carne crua drapeado sobre o peito, pele de porco como colar, pés de galinha, corações, tripas e rosas cálidas, isso tudo sai com a V61, só que para poucos.
Tem Tops Made in Brazil dando pinta também...
Talvez todo este projeto é o começo de uma mudança para uma nova arena para Rowland?












Twilight Make Up

Harry Haralambus é um nome raro, mas está aparecendo aciduamente nos dias de hoje.
ImaStar Corp, uma empresa sob Lambus Partners, obteve a licença para produzir a composição com a série "Twilight".
A franquia de beleza Twilight foi separada em duas linhas.
Volturi Twilight, nomeado para um vampiro do clã dominante na série "Twilight", é voltado principalmente para adolescentes e chega em meados do próximo mês no tema quente, tórrido e Ulta.
Luna Crepúsculo, uma brincadeira com os temas lua em "Twilight", tem como alvo as meninas mais velhas e as mães adolescentes.
DuWop também faz parte da iniciativa "Crepúsculo" e apresentou o lip stain Twilight Venom.

As fãs não vão largar mais...











sexta-feira, agosto 21, 2009

Congratulation Joaquim Espíndola

Ele é a mente criativa (eu também sou) e sensata por traz do coletivo Bb, super inovador e modernerrimo, ela adora o novo com gosto vintage, dono de uma atitude singular e um estilo fashion-vanquarda, seus roupa hi-lo e seu cabelo estilo muku-desalinhado (o Fabiano que inventou) é tendência na certa.
Parabéns amigo felicidades e hoje tem festa - uma garden-party private, sorry honey - e Vodka (Cîroc) conecting people...
Joaquim Espíndola ou Kim para os íntimos.

Première The September Issue

Todo mundo que é realmente alguém - no cosmo fashion - e está em voga, apareceu na festinha de Anna Wintour, ela chegou acompanhada de seu novo pupilo-fashion a atriz Sienna Miller, La estavam, designers (Carolina Herrera, Oscar de la Renta, Marc Jacobs, Vera Wang...), modelos (Raquel Zimmermann, Chanel Iman, Emily DiDonato...), socialites (Lorenzo Martone, Bee Chaffer...)
Tudo isso para celebrar a première do documentario The September Issue e os funcionários eram "obrigados" a vestir a camiseta do Fashion´s Night Out.


Linda, linda.


Linda Evangelista aparece agora na V mag, linda e camaleonica, ora Rainbow, diva, mecena...






















quinta-feira, agosto 20, 2009

1, 2, 3, 4... Quantas Mesmo?

Suas gavetas já não cabem, suas coisas?
Bem foi pensando nisso que a designer Shay Alkalay criou uma cômoda com apenas 13 gavetas...