domingo, dezembro 12, 2010

Xoxo The Next Year / 2011

Showtime Video Clip


Baptiste Giabiconi

terça-feira, dezembro 07, 2010

Onde e Quanto?

Sempre vemos nosso artista preferido ou aquela celebridade super hype com um modelo que você sempre sonhou, mas onde compra-lo?
O blog Upscale Hype resolve diariamente esses 'problemas' revelando a marca e os preços das peças usados pelas celebridades.

Amei

segunda-feira, dezembro 06, 2010

L´amour fou


O louco amor de Yves Saint-Laurent é um documentário, sobre a vida íntima e profissional do estilista francês _ narrada por Pierre Bergé seu companheiro, os 2 foram casados por 50 anos _ o mesmo é relatado através de depoimentos, imagens de arquivo, fotografias e reportagens.
Dirigido por Pierre Thoretton, o filme é fundamental para se entender a trajetória de um personagem tão melancólico em sua vida pessoal, e Tao brilhante, e crucial para a moda.

Renato Kherlakian + C&A

Renato Kherlakian_ Ex-Zoomp - lança uma linha de denim que vai muito alem de um mero jeans básico.
Renato lançou uma linha premium para mulheres 'normais' são 4 peças batizadas com nomes comuns, para mulheres especiais.

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Desfile Secreto - Sr: Ford

A revista Harper’s Bazaar Janeiro/2011 traz as fotos (oficiais) do comentadissimo desfile de Tom Ford intendi-se Sr.Ford _ até então ocultas.
E a capa da mesma edição traz a
atriz Emily Blunt usando um vestido da mesma coleção.


quinta-feira, dezembro 02, 2010

Pirelli Calendar 2011 (Preview)

Karl Lagerfeld recria a mitologia grega para o calendário Pirelli _ ele fotografou com apenas uma câmera - Homero fez o mesmo com uma pena, ao escrever Ilíada e Odisseia.
O seu muso Baptiste Giacobini também participa e vive na história Apollo.

Mascara Venenosa

Um 'botox' natural foi descoberto, uma mascara feita com veneno de abelha que promete funcionar como um 'lifting'.
1°O rosto é pulverizado com uma névoa de flor de laranjeira, para ativar a renovação das células...
2° Uma limpeza é feita e aplica-se exfoliante à base de aloe vera...

3° Logo aplica-se a mascara com veneno de abelha. Depois de 20 minutos ela é retirada e voi lá uma new face aparece.

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Lady Gaga vai Cometer Suicídio

Gaga que cometeu 'suicidiu' no Vma 2009 _ agora ela comete suicidio virtual/twittercídio para ajudar as vitimas de HIV - alem dela Elijah Wood, Jennifer Hudson, Ryan Seacrest, Kim e Khloe Kadarshian, Serena Williams e o rapper/produtor Swuizz Beatz cometeram twittercídio e gravarao um video em caixoes para o projeto “Digital Life Sacrifice”.
Gaga tem 24 milhões de fãs/Facebook e mais de 7 milhões de seguidores intendese por Twitter _ as celebridades só reabrirão suas contas quando a fundação arrecadar $1 milhão de dólares.

Continues Fast Fashion: Lagerfeld + Valentino

Logo depois da H&M transformar suas lojas em zona de guerra com uma parceria coma Lanvin by Alber Elbaz, a Gap e Macy´s, ateam fogo em suas araras.
A maison Valentino por Maria Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli lançam sete peças-desejos para a Gap, e a Macy´s promete uma parceria com o Czar da moda Karl Lagerfeld que chega em meado de Setembro/2011.

A Capa

A übermodel Gisele será a capa da edição de dezembro da Vogue Italia e a capa da 1ª edição Vogue Japão 2011, com o titulo Icons Forever.