segunda-feira, fevereiro 28, 2011

John Galliano

O celebrado estilista John Galliano _ Dior - foi afastado do cargo acusado de anti-semitismo - ele teria agredido verbalmente um casal em um café parisiense.

Felipe Morozini Diz:

“Em 50 anos, todas as imagens serão públicas”

quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Pamela Anderson Playboy Girl

Pamela mostra toda sua beleza e peito na edição de Março da publicação italiana, e mesmo com os retoque ela ainda continua em boa forma.

terça-feira, fevereiro 22, 2011

Chanel N°5

Uma versão mais que limitada do perfume mais vendido do  mundo Chanel N°5 foi criado exclussivamente para caber na sua Clutch_ ou no bolso do gato, o mini frasco com 20 ml _ não quebra e não abra por acidente - custa apenas $ 87 ... 
Ah ele é recarregavel e vem com duas cargas.

segunda-feira, fevereiro 21, 2011

A Nova Queridinha de Hollywood

Mila Kunis, 27 anos, poderia ter apenas uma carreira ordinária em Hollywood.
Mas não, o destino lhe abriu as portas e hollywood caiu ao seus pes, ela fez “That 70s Show” por 10 anos, logo uma outra comedia e umas pontas e alguns programas e projetos paralelos, ate que...
Ela encarnou a arquiinimiga de Nina em Cisne Negro _ Lyli, os criticos dizem que ela é uma atriz dramatica por assim dizer, logo nos amamos e mundo agora tambem...
Seu rosto esta na “W”, “Nylon”, “Los Angeles Times” e também no “Hollywood Issue” da Vanity Fair.

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Conto de Fadas Fashion

Acaba de ser lançado EUA o livro 'Christian Lacroix e o conto da Bela Adormecida, a trajetoria do estilista francês é narrada como num conto 'Era uma vez... e traz ilustrações do mestre Lacroix.
A autora tem uma serie de “biografias conto de fadas” e começa com Lacroix, o próximo é 'Manolo Blahnik e o conto dos elfos', o titulo não tem data prevista para chegar no Brasil.

quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Ex-girlfriend

Lembra da trendy Boyfriend - onde meninas usavam tudo que parecia ter saido de nossos armarios, para a Levi´s essa tendencia já era...
A marca lançou a trendy ex-girlfriend jeans, é uma 'homenagem' a sua ex super estilosa, a calça preta, skinny com strech, fica bem agarrada às pernas, quase como uma jegging.

quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Ícone De Estilo

Elle Fanning _ nome doravante no mundo fashion//celebridades//entreterimento...
Esta sendo chamada de ícone de estilo pela midia especializada _ ganhou o Leão de Ouro no Festival de Veneza pelo filme 'Em Algum Lugar' de Sofia Coppola - Agora ela acaba de atuar em um curta da grife Rodarte “The Curve of Forgotten Things”.
Elle, que é musa da dupla - Elle faz balé e tem como lugar nº1 em Los Angeles o “Blonde Room”, salão de beleza onde Marilyn Monroe se tornou loira e ela também.

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Ops... Lil´Kim

Ela é mesmo muito modesta Lil´Fever...
Isso é o que chamamos de brega no fututo...
Ela tem sido uma mãe atenciosa com Tila Tequila.

Jennifer Hudson

A cantora e atriz emagreceu tanto a olho nu / fato, mas foi a primeira vez em que ela comentou sobre o assunto no programa da Oprah Winfrey é claro, onde mas?!
A bela disse "Perdi mais de 36 quilos. É como se fosse uma nova Jennifer. Às vezes nem mesmo me reconheço", diz.
"Saí do tamanho 48 para o 38. Não quero emagrecer mais. Acho que assim está bom".
eu também acho e estou tendo um ataque de inveja, now!

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Aline gatinha mandou bem no Pied de Coq... Super tendência!!!!!!

Dai-lhe Madeixas...

E então Rihanna em festa Pré-Grammy....









O Vestido da Discordia

Lindsay Lohan a nossa bad girl, troublemaker Nº1 do mundo_ I Lilo - causou ao chegar ao tribunal _ mais uma vez - dessa para ser acusada de roubo formalmente - o motivo do burburinho foi seu vestido branco, tipo Sharon Stone em "Instinto Selvagem", muitos consideram o mesmo inadequado para a ocasião, ai você já viu - a peça sumio das prateleiras da coleção de pré-outono da estilista Kimberly Ovitz, e custava - passado - R$ 995.

Lady Gaga Diz:

"Estar no palco é como fazer sexo com os fãs."
Declara a cantora em entrevista a Vogue.

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Plágio? New Single de Miss Gaga

A nova musica de Lady Gaga esta causando, já que polémica é seu nome do meio _ mais uma vez ela arrepia, ao lançar seu new single - os maudosos e atenciosos de plantão não deixaram de reparar na "leve" semelhança com a canção da Diva Madonna = Express Yourself.




Compare!

Design.



Na hora de fazer alguma anotação vc errou, bem o mais lógico é jogar esse inúltil papel na cesta de lixo.
Pensando nisso a empresa Trapped In Suburbia _ criou um bloco de papel bem divertido para esse momento. 
Os blocos de papel possui seu lado direito para escrita (claro) e o lado inverso com aparência de bolas de esportes variados. Amasse e vc terá uma bola de futebol, basquete, sinuca e muito mais.
Com essa idéia tenho certeza q vc vai ficar torcendo pra errar e movimentar seu escritório.



sábado, fevereiro 05, 2011

Pijama Dressing

A primavera 2011 chega radiante com os novos rumos a ser tomados _ e uma forte trendy são inspirados em pijamas, a trendy começou nos desfiles do Michael Kors, Vena Cava e Alexander Wang.

Derrière

Num F5 pelo universo cyber me deparei com imagens lindas e new´s da diva mor fashion _ Miss Bündchen, de toda a sua perfeição matemática, algo a mais se destaca em sua beleza ressonante o derrière _ seu bumbum _ de qual tamanha e assustadora perfeição, 10 entre 10 mortais o querem ter um igual.

quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Disney's Princess Ke$ha


SPFW 6#


Gloria Coelho
Essa mulher se perde em espaço e tempo, meio-cyber, menina-moça, evolutiva, um vrai desvairado...
Para se encontrar no presente continuo lindalinda.

João Pimenta
Esse homem vitroviano, litúrgico, beira ao celibato, moderno, e muito alem de seu tempo.

Alexandre Herchcovitch (Mas)
Homem x Natureza: desastre/catástrofe.

 André Lima
Essa mulher dramática, numa viuvez eterna,caricata, teatral, ela é toda trabalhado no drama, mas adora aparecer-ser, ela é phina e rykha.

Cavalera
Meninos e meninas com causa nobre, proclamam a Nova Republica, e reclama o beijo faltado, patriotismo 1000, sem apelo.

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Christina Aguilera para C&A


A cantora Christina Aguilera deu um rasante na bienal _causando um grande tumulto - para lançar sua coleção em parceria com a loja de departamento C&A.
Ela chegou super loira, num vestido curto e peep toe de oncinha - da sua coleção - e algum quilinhos a mais _ manequim 40 >>> eis o novo 44.

SPFW 5#

Do Estilista
Marcelo volta depois de 3 temporadas sem desfilar _ ele chega todo sommer mesmo, fiel aos seus ideias mais com uma meninas simples, mas bem decorada. 2b.love.

FH por Fause Haten
Essa mulher é umas simples mortal, que curte seu luto eterno em Paris, num glamour decadente cronico, tao chic, tao fina, tao rykha, tao triste...

Lino Villaventura
Lino é o mestre da moda arquitetonica, mas ele se bandia para o lado do simplismo-fashion, e nos surpreende com uma moda mais usual, casual, que é o ápice do luxo e homenageia Paulo Borges por ter criado o SPFW.

terça-feira, fevereiro 01, 2011

SPFW 4#

Huis Clos
Essa mulher é o sexy forte, ela vem muito provável de uma viajem astral daquelas vivaz, que revelam sua próxima vida, ela se esconde atraz dessa mascara ou nos esconde um grande segredo?!


Maria Bonita
Mulher guerreira, corre atraz dos seus sonhos-ideais, sem grilar ou pestanejar, ela ama a vida e ama viver.


Ronaldo Fraga
Ana, Rita, Maria e Carolina, mulheres brasileiras, lindalinda, com seu molejo-fashion, indo, vindo e encantando.



V.Rom
Esse menino bandido, meio rock-Navy, marrento, street, Sherlock, turista gostoso _ adoro sua vida bandida, sem rumo, indo seduzindo.



Reserva
Esse menino podee, ele faz a linha preppy 2011 - acho a cara da riqueza, com uma pitada da malandragem brasileira, fica tao sexy, meio band-charmoso. 2b.love.