terça-feira, agosto 30, 2011

Karl Largefeld + Snoop Dog...

Se ele gosta de hip-hop? Bem não sei até onde e o quanto, mas o fato é que Karl fez uma parceria com o rapper e estará no novo clipe, e o mais interessante? O Kaiser está all in White confirmando a "nova" e cansada tendência do branco total...

Curti

Existe alguma duvida que somos uma geração cyber-antenados?
Um colar com um pingente do ícone ‘curti’ do Facebook. Criado por Lysandre Follet, só existem 30 unidades do colar de prata.

segunda-feira, agosto 29, 2011

Orelhas de Gatinho

Se esses gatinhos tem sete-vidas? Estão gastando tudo na moda...
Depois de aparecer em estampas de tee´s e em formato de decote na passarela, e agora num curioso modelo de boné _ Givenchy, carissimo honey - R$ 4 mil, o controverso modelo saio da passarela e atisa os fashionista no site da colette. Eu quero.

sexta-feira, agosto 26, 2011

By Ben Heide









Criatividade na ponta do lápis! Amamos.

quinta-feira, agosto 25, 2011

Preview Calendário Pirelli 2012

Kate Moss, Isabeli Fontana, Lara Stone e Milla Jovovich nuas, claro na ilha italiana de Corsica.



quarta-feira, agosto 24, 2011

Copy/Paste: O plágio da dupla Mert & Marcus


A sexta edição da love magazine acaba de chegar as bancas e já causa polemica, o plagio da balada dupla Mert Alas & Marcus Piggot no editorial “What Lies Beneath“ _ que são bem parecidas com ( iquais O.K) com a serie “Woodpecker”, do fotógrafo Jeff Park, publicadas em 2007.

terça-feira, agosto 23, 2011

Dip-dye hair

Isso mesmo só a pontinha! essas parece ser a próxima wave hair, seja qual for a cor isso e tendência, Kate Bosworth ja fez, Lauren Conrad, Abbey Lee Kershaw, Lady Gaga, Drew Barrymore, Nicki Minaj, e você pode apostar e arrazar, xoxo honey color.

segunda-feira, agosto 22, 2011

Continue _ Conto de fadas

Mais fotos do casamento de Kate Moss que fariam qualquer um chorar e suspirar de emoção...






sexta-feira, agosto 19, 2011

Ouça: SuperHeavy

 E uma nova banda formada por pessoas com carreiras consagradas _ Mick Jagger e Joss Stone com o ex-Eurythmics Dave Stewart, o produtor indiano A. R. Rahman e Damian Marley, o filho mais novo de Bob Marley _ Olha o clipe de “Miracle Worker”, o primeiro single do grupo - e choca com a liberdade de expressão #freedom.

quinta-feira, agosto 18, 2011

Gisele Bündchen para C&A

Sua segunda coleção chega hoje às lojas, entao voa lola voa por que todos os hits da estação estao numa coleção só. Amei e comprei um bermuda jeans by G/B for me.

quarta-feira, agosto 17, 2011

Glasses of wood

Óculos de madeira reciclavel? isso mesmo, a marca Shwood criou armações com shapes de skate reciclados, um luxo cycle, com técnica artesanal, para geek nenhum colocar defeito.
Minha amiga Gisele Neles vai adorar.

terça-feira, agosto 16, 2011

Promise Phan Make Up

Promise Phan é a maquiadora do momento ela se transforma em quem quiser e nos ensina isso, um dos tutoriais mais visto é o que ela se transforma em Angelina jolie ou no que você quiser seja princesa, avatar, Justin Bieber, Adriana Lima...

segunda-feira, agosto 15, 2011

Voguepédia

A Wikipédia é a maior enciclopedia virtual que existe, mas se seu objetivo e saber tudo, eu disse tudo sobre moda é só acessar a Voguepedia.

sexta-feira, agosto 12, 2011

Foto Levitação

Natsumi Hayashi é uma das minhas photographer_atual favorita, seus autoretratos levitando e um must, Natsumi revela seu truque para levitar, programe o timer da maquina o máximo que der - 10 seg - e depois é so correr para o lugar marcado e dar um saltinho, vários saltos ate chegar ao objetivo, a levitação.

quinta-feira, agosto 11, 2011

Call me Gisele

Gisele estampa sua 6ªcapa da I-D e sabe porque? Alem de todos os seus atributos naturais ela esta sempre envolvida em algum projeto ambiental e os fashionistas adoram.
Alguém não ligaria pra ela?

quarta-feira, agosto 10, 2011

Super Poderes Ativar

Super Heróis são super fashions e os fashionistas estão escolhendo o seu favorita e saindo por ai seja o Batman, Super-Homem, Tempestade, Lanterna Verde, Vampira, Capitão América, Mulher Gato...

terça-feira, agosto 09, 2011

Sneakers Trend

O tenis é o novo objeto de desejo, a estilista Isabel Marant criou essa wave que contagiou a Europa e vem tomando conta.

segunda-feira, agosto 08, 2011

Smurfmania

Prepare-se para essa nova febre revivida no cinema: Smurf, a melissa dedicou alguns modelos aos personagens, a gigante do fast food McDonald fez seu Mc lanche feliz com os bonequinhos do filme, e a Harper's Bazaar fez um editorial de joias com a Smurfete, a Colette lançou relogios azuis que eu quero agora...


quinta-feira, agosto 04, 2011

Branca de Neve e o Caçador

Os contos de fadas ou seus piores pesadelos podem tornar reais... 
Cuidado com o que você deseja.


quarta-feira, agosto 03, 2011

Fashion’s Night Out Brasil 2011

Gisele vestiu a camisa _ ops a camiseta, então meu bem quer dizer que já começou o babado todo...
Acontece em Setembro, nos dias 12 (Sampa) e 13 (Rio in loko).

terça-feira, agosto 02, 2011

Cadê o Gatinho que Estava Aqui?

Sabe aquele bichinho de estimação que você ama, pois então declare seu amor s2 s2 por ele nunha tee super hyper.
kim eu quero a minha de vaca, amo vaca.

segunda-feira, agosto 01, 2011

Você conhece Jonté Moaning?

Não! Então preste atenção, ele é o coreografo de estrelas Janet Jackson, Beyoncé e M.I.A. e tem um trabalho solo também que desafia qualquer outra diva, High Kick Pow foi lançado em Maio/2011 em homenagem ao jeito peculiar de se vestir no Japão, onde já é bem conhecido.