terça-feira, dezembro 20, 2011

Água Para Elefantes

Um dos editoriais mais aclamados de 2011 feito pela Pop Magazine com o titulo elephant, chega a ser emocionante, a beleza que nos faz lembra da linda Rosie do livro/ filme homonimo água para elefantes.


segunda-feira, dezembro 19, 2011

Verão 2012...

O verão ja começou e ele pode ser dack meu bem, Candy-pink, Hot-sexy ou freak bitch
Givenchy s/s 12 + Gisele

Versace + Gisele

sábado, dezembro 17, 2011

Fake is Fashion

O mercado de luxo cada vez mais restrito, faz com que os consumidores ávidos partam para o lado negro da força, uma nova onda chega com tudo, as sacolas fake de grifes badaladas são o novo pop-fashion, sites vendem as sacolas com os logos de Chanel, LV, Gucci... a preço de banana, estar fashion nunca foi tao barato.

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Fashion Rio Inverno 2012!

Acaba de sair o Line-up do Fashion Rio, com o tema "Sou Rio, essa bossa é nossa", com início no dia 10 de janeiro de 2012. Contando com uma nova participação, a da Estilista Bianca Marques (que também faz criações sob medida). Confira abaixo as datas e desfiles do evento!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

A Ultima Ceia

Para quem nao assistiu ao desfile, com Jesus Karl o os 12 apostolos... Eis Chanel.

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Vale a pena Ler!!!


Uma obra ácida e divertida, para os amantes da moda.

sexta-feira, dezembro 09, 2011

A Gigante C&A Que Me Desculpe!!!

Uma New que me deixou ansiosissimo pra q aconteça... A gigante H&M quer arrebatar a Gigante C&A para entrar no Brasil. Se isso acontecer estaremos com mais uma Fast Fashion de peso (atualmente a Zara é mais requisitada), e que trará com toda certeza pro país mais conceito-comercial e muita moda acessível. Estou na torcida!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Chanel!!!



Imagine vc que sempre sonhou com a semana de moda parisiense, de estar sentada (o) na primeira fila de um conceituadíssimo desfile. Ainda mais sendo este da Chanel liderada pelo "czar" fashion Lagerfeld. Pense mais alto ainda. Estar presente em uma gigante mesa de jantar enquanto o desfile acontece bem próximo de vc.
Pois bem, foi assim que aconteceu o ultimo desfile de Pre-Fall 2012, coleção inspirada na Índia, muito luxo e muito requinte.
Agora com tanto glamour, duvido que alguém sentiu apetit com tantas beldades circulando durante o jantar!