terça-feira, janeiro 31, 2012

MDNA

Saiu nessa madrugada a capa do 12º album da rainha pop Madonna, as fotos do album são feitas pela dulpa da moda Mert & Marcus, no dia 20/01 foi ao ar um teaser, vale lembrar que ela canta no intervalo do Superbowl no dia 05/02.
A capa de seu novo 'Give Me All Your Luvin' single já esta pronta.

Marni + H&M

Saio o primeiro click da parceria da H&M,  assinada por Sofia Coppola, na campanha ainda nao confimada parece ser a atriz Imogen Poots, a coleção chega as loja no próximo dia 08.

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Kelly Clarkson Diz:

"Não entendo como as pessoas conseguem fazer isso enquanto estão na estrada". 
Comentando em como pessoas famosas conseguem sair para festas todos os dias.
Nem eu só me falta a fama haram Kelly...

sábado, janeiro 28, 2012

Os Homens que não amavam as Mulheres

Estreou ontem um dos filmes mais esperado com a new atriz Rooney Mara_ com um enredo de mistérios e um suspense fascinante - baseado no livro homônimo de um dos autores mais aclamados da nova geração o sueco Stieg Larsson  'in memorian desde 2004', continua a nos tocar com sua trilogia millenium que simplismente espetacular.


sexta-feira, janeiro 27, 2012

Ouça _ Zola Jesus

Ela é lindamente misteriosa, sexy, frágil, clássica, eis alguns dos adjetivos que traduz Zola Jesus, uma das artistas mais aclamadas pela BBC Londres, acolhida coma + uma das promessas de 2012, Zola não se enquadra em algum tipo especifico ela apenas faz musica, apesar dela não ter nenhum contato com a moda, ela ja agrada os fashionista com seu visu-impar.

quinta-feira, janeiro 26, 2012

Amy Lifestyle

Jean Paul Gaultier recria o 'joie de vivre' da Diva imortalizada Amy Wanehouse.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

Ui! por Regina Guerreiro

A editora-mito de moda brasileira, conhecida por seu humor acido e suas criticas ferenhas, lança o livro UI! onde Regina retrata sua carreira _ 14 anos por traz da Vogue, tambem trabalhou para Elle e Caras.
São 218 pg. retratando os ultimos 40 anos da moda brasileira.

terça-feira, janeiro 24, 2012

Ouça _ Lana Del Rey / Yee

Esse menina com uma voz um tanto exótica e grave _ mas cheia de atitude e garra, vem chamando atenção do mundo da musica/moda, Lana é linda e traz uma áurea 60`, ela tem alguns singles significantes, e ja se apresentou no Saturday Night _ logo depois seu nome foi para a lama com criticas ferrenhas - e posou para algumas mag, a mas recente foi a capa da Interview.
Sua ultima musica 'Born To Die', mas fico entre 'Off To The Races' e 'Blue Jeans' .


segunda-feira, janeiro 23, 2012

A Bebidas dos Deuses

Circula por sampa _ SPFW uma nova bebida um mix de agua de coco + Chá branco, verde... e promete ser o novo alimento em prol das dietas, eu quero!
amawaters

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Acessorio da Vez

Eu sempre adorei, acho sexy e super feminino, mas tem que ter muito estilo honey.
São colares compridos com berloques estratégicos usados nas costas, isso mesmo, a trend é tão forte que chegou ao Red Carpet _ a atriz Jessica Biel usou o efeito no Globo de Ouro.

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Today _ Jesse Hart

O rapper pop americano Jesse Hart se apresenta hoje em Goiania dentro do projeto Bougainville Music Show, com seu novo single Rich Boy.

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Young Versace

A maison abre suas portas para os pequenos fashionistas em Milão, e para a campanha alquem de peso igual Kaia Gerber filha de Cindy Crawford com apenas 10 anos _ acaba de fazer seu debut no mundo fashion.

terça-feira, janeiro 17, 2012

Farm + Pantone

Uma parceria criada pela farm promete agradar aso fashionistas, tudo coma numeração da cor como assinatura, a primeira peça ja esta pronta uma havaina tangerina a cor deste ano. 

segunda-feira, janeiro 16, 2012

#Fail

O estilista Oscar de la renta em parceria com a famosa marca de fones de ouvido Beats by Dre, deslizam feio na parceria, são ate fofos de olhar, mas dai a saber que suas orelhas são adornadas por pele de raposas e nao são nada bonitas, ainda mais com um precinho deses R$ 1278.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

New Fitness


A rede de academias Equinox morre de amores pela moda, numa jogada de marketing pra la de audaciosa, a rede faz uma companha super fashion e polemica, fotografada por Terry Richardson na melhor linha editorial.








quinta-feira, janeiro 12, 2012

LV + Billie Achilleos

Billie é uma artista multifacetada com tino fashion e pagada cool, convidada para criar 20 animais e insetos construídos apartir de bolsas e acessórios LV, Billie se considera uma artista que cria coisas.

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Ouça _ Azealia Banks

A rapper-boca-suja e uma das promessa de 2012, bonita-estilosa e talentosa.

terça-feira, janeiro 10, 2012

Banksy

O artista mais aclamado da atualidade _ e com identidade anonima_ volta a "atacar", suas obras-intervençoes geniais são o must wave.

"Desculpe! O estilo de vida que você pedio esta esgotado no momento"

"Você nao precisa de lilença para construir castelos no ceu"


segunda-feira, janeiro 09, 2012

Cereal Grifado

O cafe da manha é umas da principais refeiçoes por isso ela tem que começar com todo glamour e luxo course!
Um blog especializado em comida Sip,Chat,Chow recriou as velhas embalagens de cereais matinais grifadas...

sexta-feira, janeiro 06, 2012

David Bowie

O cantor parece ser a nova personalida cult do momento, modelos como Kate Moss encarnam o mesmo, Anja Rubik para a Numero, Daphne Guinnes e na campanha da Balmain.







terça-feira, janeiro 03, 2012

Mulheres Ricas

A serie brasileira que promete causar com suas ricas, emergentes, socialites, it womans...
mulheresricas

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Fique Magro em 1 Dia...

1. Carboidratos 0 por um dia – Carboidratos retém liquido e são alimentos de digestão lenta, deixando o seu inchando.

2. Menu perfeito – No café da manhã, coma melancia. No almoço e jantar, aposte em saladas. Mas não esqueça de fazer uns lanchinhos – cereais ou frutas – pah.

3. Se entreque – Reza a lenda que passar 15 minutos em um banho de sais, age com o efeito reverso ao de ingestão, drenando a água das células... Now

4. Not chicletes – Ao mascar o chiclete, você engole ar, o que gera gás, causando inchaço. ops...

5. Suplementos – Os que aceleram o metabolismo e ajudam a liberar líquidos são os melhores nesse momento.

6. Beba aqua, muita água – Pode ate parecer clichê, mas é isso mesmo. E esqueça as bebidas com gás. Elas só vão te fazer sentir mais inchada.

7. Coffe/Cafe  – A cafeína age como diurético e em poucas horas se percebe a diferença.

8. Bronzeamento – O bronze faz você parecer mais linear, ainda mais se for bem posicionado.Destaque  o triceps e as partes interiores e exteriores das pernas.

9. Make up – Aplique pó bronzante logo abaixo da linha da maça do rosto deixá-lo mais angular.

10. Postura – Uma má postura pode arruinar qualquer dieta.  Mantenha as costas eretas e o abdomem pra dentro. Isso te deixa mais alta e magra.