segunda-feira, abril 30, 2012

Karl Lagerfeld: Mito?!

Karl é considerado o Czar fashion, Karl é um mestre no mundo da moda, ops... Designer, ilustrador,escritor _ co-escreveu com o médico Dr. Jean-Claude Houdret, que desenvolveu especialmente para o designer a dieta que o fez perder 42kg em um ano, o livro “The Karl Lagerfeld Diet”, publicado em 2005 - fotógrafo, colecionador _ ele tem uma biblioteca com 230 mil titulos - colunista político, editor e empresário, acredite ele é multi-polivalente.
O designer alemão sempre é convidado para fazer alguma parceria inusitada, Karl está por traz da Maison Chanel a 28 anos, já trabalhou na Balmain, Clhoé, Fendi onde ainda é diretor criativo, sob seu nome ele tem perfume, acessórios e a grife Karl mais acessível, onde o mesmo o chama de primo pobre da Chanel - ele já assinou uma linha para H&M _ foi obrigado a desculpar-se quando afirmou que não sabia que as suas roupas iam ser feitas em tamanhos grandes - desenhou sapatos para a Hogan, criou garrafas para a Coca-cola, fez pareceria com a Diesel.
Virou mecenas e guru de jovens em acenção, como Vive la Fête, Chicks on Speed e Cat Power, Karl sempre é convidado para editar/ ilustrar alguma revista, Elle francesa, dirigiu uma edição especial do jornal Metrô. No mês de maio Karl fará o que quiser com a revista de arquitetura AD, como um ser antenadíssimo ele tem facebook e lançou seu site karl.com a pouco tempo, e nas horas vagas, acredite ele tem, ele adora reformar seus apartamentos _ seu apartamento em Gramercy Park, Nova York, está novamente no mercado, por 5.2 mil dólares - e casas. 
Olhando assim Karl parece imbatível, voraz e perfeito, o que seria a melhor inspiração, ele é cult, inteligente, com opinião afiada e nunca, eu disse nunca é questionado, ele é um Deus no olimpo fashion, mas alguns já arriscaram a desafia-lo, Robin Givhan, editora de moda da “Newsweek” e do site “The Daily Beast”, escreveu uma matéria chamando Karl de "mito criado pelo mundo da moda", em seu ultimo desfile, Robin focou em um dos últimos lugares no seating da Chanel, por conta da matéria - muito embasada por sinal e bem verdadeira - não satisfeito Karl a abençou com um de seus 'Karlismos' - “nem sei quem é essa mulher”, disse ele sobre Givhan, vencedora do primeiro prêmio Pulitzer atribuído a uma jornalista de moda.
Ao final da sua matéria, Robyn deixa a reflexão: “Karl Lagerfeld, o gênio, virtuoso e mágico em qualquer campo, é a invenção mais elaborada da moda: um mito que engoliu o homem”.

sábado, abril 28, 2012

Rita Ora

Rita Ora tem 20 anos é cantora e compositora, dessas meninas com presença, carão, bocão e muito estilo,  sua musica pop-rapper-soul é contagiante, Rita esta com dois clipe bombando 'How We Do (Party)' e 'R.I.P' _que eu amei a letra.
Rita já vinha dando uns flahs na moda, ela havia fotografado para a campanha da CK em 2011, posou em um editorial lindíssimo para a I-D, saiu na capa e no recheio do The Sunday Time como a nova princesa pop destronando Rihanna.



sexta-feira, abril 27, 2012

Princess Of China

Rihanna encarna essa gueixa gângster gótica, reafirmando a tendencia Chinatown, numa musica em parceria com Coldplay na musica 'Princess Of China".

STOP THE WATER WHILE USING ME

É uma daquelas intervenções diárias que a gente precisa, e foi justamente isso que a marca alemã fez, além de seu produtos serem todos naturais, você ainda ajuda o planeta: STOP THE WATER WHILE USING ME _ desligue a água enquanto me usa - é o conselho que a marca dá, uma sacada genial e divertida.

quinta-feira, abril 26, 2012

Elle Especial #1

A partir de Maio a revista Elle Começa suas comemorações de 24ª de Elle Brasil, a Primeira vem com um especial do Alexandre Herchcovitch + um lenço, em 52pg vibrantes sobre sua trajetoria. As três edições seguintes do especial trarão a história da Forum, Carlos Miele e Lenny – e os já citados lenços, que virão junto com a revista.



Gold Bronz Obsession

T.O.D.O.S corram para o sol, salum, power bronze, bronze artificial, bronze a jato...
A cor da vez é esse Bronzeado dourado/gold, poderoso, lindo, a cara da riqueza, e um make iluminador tambem te ajuda a chegar no tom, mas cuidado para não exagerar e ficar meio orange.
P.S: eu tenho o Glam Bronze Duo Sun Powder L´oreal Paris, que faz um efeito bárbaro.





quarta-feira, abril 25, 2012

Sexy Little Angel

Ser naturalmente sexy e linda, são privilegios para poucas meninas abençoadas por Deus, afinal 10 entre 10 meninas se matariam para ter o corpo de uma Angel, ainda mais essa nova safra de meninas com menos de 25 anos, tipo menina-mulher, são angelicais, com rosto de boneca, cabelos tostados, peles douradas, olhos esfuziantes e corpos esculturais desenhado por Deus.
Elas são como semi deusas, seria o que chamamos de perfeição, e nós meros mortais ficamos hipnotizados quando vemos uma criatura dessas.

Memorias de Uma Gueixa

As Gueixas modernas não são mais aquelas mulheres guerreiras, teatrais...
  Essa mulherer kabuki, nipon pós-moderna, linda, magra e fashion.
Ela vai além do oriente, é uma mulher transcendental, mas nada fashion victim, ela é equilibrada, ela foge desse marasmo fashion, seu dia é sempre fresh, sem clichês e jogatilhas.




terça-feira, abril 24, 2012

MAC por Carine Roitfeld

A editora de moda Carine Roitfeld entra em cena em mais uma colaboração com seu nome, desta vez uma parceria com a a grife de cosméticos MAC, a linha deve chegar as lojas para o outono e comenta-se que o foco será os olhos, a foto da campanha foi fotografada por Mario Sorrenti em preto e branco, recurso pouco usado em campanhas de beleza.

Mario Testino

A gente espera esbarrar com alguns trabalhos de artistas como Mario Testino, somente em algum museu ou livro.
Mas o mestre da fotografia fashion, simplesmente disponibilizou em seu site _ reformulado - todo seu acervo de trabalho e meu bem, vale muito a pena você dar uns clicks lá.
P.s: A foto da Gisele em 2001 para Pirelli, é perfeita.

segunda-feira, abril 23, 2012

Instagram Editorial


A diabólico fotografo Nick Knight acaba de entrar no mundo Instagram e fez um editorial 'animal' batizado de Pussycat, Pussycat com a top Cara Delevigne, afinal gif animal é a tendencia overdressing desse inverno 2013.

sexta-feira, abril 20, 2012

Queen to Queen

A rainha do Punk Vivienne Westwood decidiu entrar no clima Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II, a estilista criou uma coleção capsula de vestido para celebrar o Jubileu.

quinta-feira, abril 19, 2012

Vans ² +

Uma das marcas de Snakers mais conceituadas acaba de fazer duas parcerias forticinas uma com a ONG Nibwaakaawin e outra com a marca Kenzo.
A Nibwaakaawin, palavra que significa sabedoria, é uma organização norte-americana que promove a educação e integração de jovens pertencentes a tribos indígenas nativo-americanas, eis que o tenis foi inspirado no Navaro.
Já o modelo da Kenzo foi inspidado na coleção Summer/2012.

quarta-feira, abril 18, 2012

Hair Ton Sobre Ton

Gwyneth Paltrow é linda, e descolada, sempre cool e fashion, eu adoro ela, eis que a loira aparece com as madeixar mais curtas e um curioso loiro escuro nas pontas, fazendo um ton sobre ton lindo.

Você Tem 3 Desejos...

Nesta estação você tem 3 desejos e todos eles tem a mesma estilista = Stella McCartney meu bem...
Todas gritão juntas eu quero, todas usam.

terça-feira, abril 17, 2012

Instagram Instragado

Depois que o aplicativo foi lançado para o Android também, não se fale em outra coisa a não ser nele mesmo.
E o compartilhamento de imagens dos usuários que nem sempre são criativas, os click mais comuns, engraçados e constrangedores, que podem te queimar na rede, então fomos as 
11 regrinhas do que NÃO fazer no aplicativo      
Comida: fotos de pratos bonitos e apetitosos, só ficam boas quando feitas para livros de culinária, em estúdio.
2 Espelho: Cuidado com o Narcisismo.
3 Pés: Mesmo que sua sandália seja linda de morrer, é melhor você olhar pra baixo.
4 Lixo: Mesmo que você ache lindo e inspirador quase uma obra de Vik Muniz, outras pessoas nem tanto
5 Nada: Se nem você consegui criar um tag, Hellow o vazio e o nada, não fazem sentido.
6 Tédio: Se você esta com tedio, imagina como a gente fica, super entediado...
7 Foto da Foto: Aplicar um filtro em cima de uma obra de arte ou outra foto, quer dizer o que?
8 Janela do Avião: Você esta de ferias a gente não, Valeu!
9 Fazendo Arte: Tipo conceitual, pós-moderna, em 3D...
10 Nudez: Cuidado para não mostrar mais do pode e deve, e se expor, afinal você não é a próxima capa da Vogue.
11 Banheiro: Oi, nunca, em hipótese alguma tire foto do banheiro.
Por Glorinha Kalil e alfinetado por mim Gabriel Ni


CR Fashion Book

O esperado projeto de Carine Roitfeld, sera um projeto trimestral e promete ser a nova referencia fashion, essa é a capa divulgada para a impressa, mas dizem que é apenas um mock-up para os anunciantes.

segunda-feira, abril 16, 2012

Bike Animal

Domenico Dolce e Stefano Gabbana são verdadeiros trendsetters, eles acabam de transformar o meio de transporte mais ecológico e fashion do planeta em tendência: A bicicleta, batizada de Animalier e custará € 1.600 (aproximadamente R$ 3.900).

My Valentine por Paul McCartney


Estrelado por Natalie Portman e Johnny Depp o novo clipe da musica My Valentine, a canção faz parte do album Kisses on the Bottom, no clipe a canção e traduzida em linguagem de sinais, a ideia original é de sua filha Stella McCartney e o figurino também.

sexta-feira, abril 13, 2012

Ser Angel...

Uma vez ao ano uma menina é abençoada por Deus, para assumir o posto de Angel-mor da Victoria´s Secret,.
A top Alemã Toni Garrn de 19 anos é o novo sexy simbol da marca de lingerie, ela já desfilou para a marca mas só agora foi confirmada como Angel oficial.

quinta-feira, abril 12, 2012

Makeover

A ex-modelo plus size, Crystal Renn, que ficou conhecida por suas cuvas sinuosas, surgio ainda mais magra e platinaderrima, Crystal usava GG hoje pesa menos que 43 kg.

quarta-feira, abril 11, 2012

CFW 1ª day

O Cerrado Fashion Week Fall 2012 começou ontem, tudo muito bonito, bem arrumado, enfeitado...
Convidados conversando, regados a champanhe, Style e bom humor, esta 3ª edição acontece no Shopping Bougainville, tem exposição contemporânea Dez Conexões onde 10 artistas da cena que vem se destacando a interpretação acontece sob manequins.
Acontece amanhã o desfile de 13 estilista goianos numa interpretação As belezas de Goiás: Regiões calunga.
Os primeiros desfiles foram da Maria Bonita Extra e SAAD,os desfiles acontecem num espaço-fechado-vazado, todo de vidro _ #Ficadicabee - Depois do diluvio e o engarrafamento infernal na praça cívica consegui chegar a tempo no desfile...
Maria Bonita Extra é aquela menina-mulher, catita e sexy, indo iludindo, sabe como?
Com vestidinho,  lisinho, estampadinho e no saltão, carão...
Ja essa mulher SAAD, é corajosa meu amor, guerreira, cosmopolita, uma mulher independente que sabe o quer, sem rodeios...
Ela é forte, decidida e vibrante.

terça-feira, abril 10, 2012

Cerrado Fashion Week 2012


LINE UP OFICIAL CERRADO FASHION WEEK


10/04
20:30 MARIA BONITA EXTRA
21:30 SAAD


11/04
SHOW CAMILLA FAUSTINO


12/04
19:30 DESFILES ESTILISTAS GOIANOS - REGIÃO KALUNGAS
20:30 KEVINGSTON - Participação do cantor JESSE AARON HART
21:30 R.ROSNER - estilista convidado SPFW


13/04
20:30 DESFILE MIX -CANTÃO/SCALA/BARBARA STRAUSS
21;30 ESTILISTA CONVIDADO SPFW - patrocinadora EBM 30 ANOS

segunda-feira, abril 09, 2012

Sienna Miller Diz:

“Agora eu odeio a palavra boho!”
Sienna a eterna rainha do boho chic, esta cansada deste hippie chic e tenta fugir do esteriótipo, diz que esta mas velha e gostando cada vez mais de alfaiataria, mas desabafa, mesmo quando coloco um terno poderoso fico com cara de hippie.

A Herdeira

Chloe Jade Green esta sentindo na pele o preço de ser a princesa-fashion _ herdeira de Sir Philip Green dono grupo Arcadia, que detem a Topshop entre outras high streets, esta se lançando no mundo fashon com sapatos lindos de solado verde - uma referencia ao seu nome, Chloe revelou apenas um item de sua coleção e está fazendo mistério em volta de debut na moda.

sexta-feira, abril 06, 2012

Lucha

Num editorial tórrido e exaustivo a modelo Edita Vilkeviciute da um show de sabedoria e quase-quase desaba nesse treino desenfreado em busca da vitoria.
P.S: é um editorial de relógio, acredite.




Prada + Final Fantasy XIII-2

Uma parceria inediata e surpreendente entre a maison Prada e o jogo Final Fantasy XIII-2, onde os personagens aparecem vestidos por peças da coleção masculina de Primavera/Verão 2012 para um editorial da revista bianual Arena Homme +.
Essa parceria vem da comemoração de 25 anos do jogo.