quinta-feira, junho 20, 2013

Doce.Doce

Para quem gosta muito de um bom doce _ assim como eu!
Os Doces da Christy _ o de Mangada (feito de limão, açúcar e manga ubá) é o melhor - são uma daqueles experiencias quase-sensoriais, cheia de hummmmms.
O doce é uma receita tradicional da família, toda a produção dos mimos são feitos artesanalmente em seu sitio no interior de Minas, pertim de Ouro Preto.
Vale experimentar as outras delicias - pois são realmente saborosos e de desmanchar na boca.

quarta-feira, junho 19, 2013

Saia Na Frente

A saia skater, é uma minissaia com shape godê e delicadas ondulações, simples, não! Por ser um modelo um pouco mais elaborado_ eis com feeling-fashion - de se usar. 
O 'mood' da vez tem uma feminilidade suave e encaixa bem na linha 'lady like'. 
O babado, casa perfeitamente com vestidinhos rlx, com pegada young, very young; Mas são bem versáteis, permite-se produções street, dia-a-dia, casual, quase-quase banal, mas sem ser trivial, com tênis e camiseta, e encaram uma balada com moral .
Estou in Love!










segunda-feira, junho 17, 2013

Face Dior Homme

A Dior confirmou os boatos que vêm se arastando desde 2012, Robert Pattinson é o novo garoto-propaganda do seu perfume masculino mais famoso _ Dior Homme. 
E esta é a primeira imagem para a campanha _ não sei por que mais me lembrou Brad para Chanel...

quarta-feira, junho 12, 2013

Burberry Kisses


Declare seu amor!
Nesse dia dos Namorados (em 2013) já que (quase) tudo é tecnologico, a Label Burberry + Google criou o  Burberry Kisses.
Uma plataforma que você cadastrados e enviem beijos virtuais a qualquer lugar do mundo, tanto do computador quando de seus celulares.

terça-feira, junho 11, 2013

Ser It!

Alexa Chung, é uma dessas garotas que toda garota sabe quem é, intende?!
Ela ficou conhecida pelo seu senso de moda singular e por um life style apuradíssimo, afiado, sem erros.
Ela virou apresentadora de TV, e logo depois ela estava nas passarelas/capas das revistas mais it do mundo fashion, e estralando campanhas mundo afora...
Logo seu estilo inspirou a Mulberry a criar uma it-bag com seu nome _ sucesso, e apareceu no seriado mais hype, Gossip Girl como Alexa Chung, agora a inglesa lança um it-book chamado 'It'.
A obra não é exatamente um guia de estilo ou um livro de mesa. Segundo Alexa, trata-se de uma reunião de suas inspirações de moda e reflexões sobre a vida, amor e música, complementadas com suas fotografias e desenhos favoritos.

segunda-feira, junho 10, 2013

Fatal Flaw

A herdeira baphonica-freak britânica Daphne Guinness, agora é cantora, aceita. 
Divulgou o seu videoclipe de seu primeiro single, “Fatal Flaw”, que foi produzido em parceria com o SHOWstudio e, por isso, dirigido pelo fotógrafo Nick Knight e editado por Marie Schuller.
E como se ela fosse prima-primeira da Björk, Amamos.

sexta-feira, junho 07, 2013

Just SJP...

A atriz Sarah Jessica Parker (para sempre Carrie) está lançando sua própria coleção de sapatos, que se chamará simplesmente SJP. 
Sarah conta com colaboração de George Malkemus, CEO da Manolo Blahnik _Aceita, e incluirá também, de acordo com a “Vogue” britânica, bolsas e trench coats. 
Ainda segundo a revista, ela se inspirou em “grandes marcas old-school como Charles Jourdan e Maud Frizon” para criar saltos e sapatilhas.

segunda-feira, junho 03, 2013

Girafa Cult


 Nessas idas e vindas, nos listramos/quadriculamos/dividimos e nos perdemos, numa vastidão errante/berrante de P&B sem fim _ que nos amamos/odiamos, é claro...
Só que já dizia minha avó, não come muito desse doce, por que ele ficou muito doce, entende?!
Eu já estou saturado desse P&B, listrado minha vida meu amor...
Eis que surge uma luz no fim do túnel _ o animal print, calma.calma, dessa vez estamos falando da dona girafa, linda, alta e super elegante.
E você vai se vestir dos pés a cabeça, dela - quem nos 'ring the alarme' foi o bureau de tendencias WGSN, e se prepara meu bem, por que as ruas vão virar uma savana-fashion.
Mais eu acabo bandiando (Para o lado 'negro' da força) para os tons beges e marrons do tipo, saca!