quinta-feira, dezembro 26, 2013

Pipoca Gourmet

Garrett Popcorn é uma marca de pipoca artesanal de Chicago, plantada na mesma fazenda desde 1949 e são preparadas em tachos de cobre com um receita secreta de família - adorada por Oprah Winfrey e Halley Berry - aterriza diretamente no Aeroporto de Guarulhos e com um menu especial para nosso país, Brazil Nut Caramel Crisp, castanha-do-pará com caramelo, Plain (original), Buttery (amanteigada), CaramelCrisp (caramelo crocante). CheeseCorn (queijo) e o tradicional Chicago Mix, combinação dos sabores CaramelCrisp e CheeseCorn completam o menu de sabores que promete conquistar nosso paladar.

quarta-feira, dezembro 25, 2013

Prada Journal: Views on the world 2013

terça-feira, dezembro 24, 2013

Heroin Is Back

Chega de mesmice, neh meu bem...
Saia dessa rotina, sai dessa vida, boring, mude de lado, mude de make nada, para algo special.
A M.A.C reedita o batom desejo Heroin, que foi uma edição limitada, volta para o catalogo fixo da maison beauté, a cor não é uma das mais fáceis de usar é quase um desafio fashion, mas não passa despercebido.
O mimo tem-que-ter já esta a venda online e chega as lojas em 2014.

segunda-feira, dezembro 23, 2013

Duelo Mag

O Ano nem se acabou, e as revista de Janeiro/Fevereiro já pipocam na internet para duelarem que vem com a melhor capa em 2014.
A minha favorita _ ate agora é a Vogue Japan de Fevereiro com a bela Natasha Poly.





quinta-feira, dezembro 19, 2013

Rihanna Volta ao Ringue Fashion

Depois de vários boatos sobre ser a nova garota Chanel _ onde a mesma estava com as chaves em mão do apartamento de Gabrielle Coco Chanel, na Rue Cambon, em Paris, passando um dia no playgroud do planeta fashion, onde é um lugar super restrito, não a algumas celebridades, é claro - ou não.
O spokesperson da marca desmenti-o ou negou todo o rumor, de que a bela seria a nova fidele da maison francesa chanel, porem a bela surge poderosa, em looks #Deuso para outra grande maison francesa, a Balmain. 
#Lacrou as inimigas.

quarta-feira, dezembro 18, 2013

Loja Futility

Nesta ultima segunda chuvosa, aproveitei e fui visitar minha querida amiga Angela Bueno e toda a equipe Futility, o chá da 5 foi regado a muita chuva, conversa-fiada, risos e um cafe quentinho, entre um gole e outro conferi de pertinho a coleção celebrate new year e o preview de Outono/Inverno 2014, que esta bar-ba-ra...
Fizemos alguns cliques belíssimos, tudo com o aval de Angela e o olhar atendo de Ricardo Cabral, foi uma tarde ótima, obrigado queridos.
Veja tudo aqui ou ali...

Futility
Rua 139, nr 59, Setor Marista
Goiânia – GO
Tel: (62) 3281-2848 / 3281-0445
Siga:@Futilitymoda

segunda-feira, dezembro 16, 2013

The Return - Gabrielle Coco Chanel

O filme feito por Karl Lagerfeld mostra o hiato fashion que Gabrielle passou em sua longa jornada, que a fez trocar a cidade luz Paris que recebeu sua "nova" coleção sem aplausos, mas muito burburinho e um silencio mortal, mas nos EUA, Dallas foi ovacionada e recebido com muito entusiasmo e virou um sucesso na década de 50.
Onde ensaio seu retorno ao cenário fashion parisiente ao reabrir seu ateliê de alta-costura na rue Cambon após um hiato de 15 anos

terça-feira, dezembro 10, 2013

Maquiagem por Marcos Costa

O mega maquiador goiano Marcos Costa lança seu segundo livro sobre maquiagem, situado na cidade de São Paulo e com trabalhos na Europa e Estados Unidos, Em mais de 200 páginas, tudo feito pelo beauty artist, uma compilação de dicas e
referências de make para mulheres de 15 a 80 anos, colhidos em tres anos de pesquisa e muito dedicação.
O livro e um leque desse mundo colorido, basta gostar de maquiagem para você se encantar com um mundo incrível.
P.s o livro tem uma capa high tech, com efeito holográfico. Dependendo da maneira que se olha Thairine Garcia aparece maquiada, mas sob outro ângulo ela aparece de rosto nu.




segunda-feira, dezembro 09, 2013

Wayuu Bags

Que-ri-da troque tudo que você tiver pelo 
new-desejo doravante, nada de bons livros ou tomar seu mais recente drink favorito:Piscine.
A it-bag/bag-it, e a wayuu, feitas à mão por mulheres artesãs da península de La Guajira, na Colômbia, tipo saco e tramada de fios multicoloridos de algodão.
Dai você pergunta porque uma bolsa com cara de riponga é o nosso desejo, o mimo esta a tiracolo de Shakira, Alessandra Ambrósio, Katy Perry e frequentando o jet set internacional nos melhores hot spots como St.Barths, St. Tropez, Ibiza e Mykonos.

terça-feira, dezembro 03, 2013

Rainha Victoria B.

A transformação de posh spice para Victoria B. é inegável, e ela mostra mais uma vez para que veio, a bela esposa de David Beckham, cruza a fronteira fashion, mais uma vez, ao ser convidada para ser editora da Vogue Francesa _ isso mesmo - da edição de dezembro com direito a capa dupla, e ela mesmo fazendo as honras na capa com o maridão.
Sobre Victoria, Emmanuelle Alt, editora-chefe interina da “Vogue” francesa, comentou: “Nós entregamos esta edição da revista a uma mulher que, durante todo o nosso trabalho em conjunto, provou ser exatamente o contrário de sua imagem pública. Ela é espontânea, com um grande senso de humor, humilde, mas, ao mesmo tempo, impulsionada por uma ambição saudável. É perfeccionista, como qualquer pessoa que é apaixonada por seu trabalho.”


segunda-feira, dezembro 02, 2013

Naked Kate

Kate Moss é um dos maiores símbolos moderno de super womam, modelo, mãe, linda, sexy, os adjetivos são infinitos.
Não menos que merecido a top é capa da super edição de aniversário da revista masculina mais famosa do mundo, a playboy que completa 60 anos e de quebra Kate completa 40 aninhos.
O editor da revista Jimmy Jellinek, e só elogios. “Começou com Marilyn Monroe na capa da Playboy há 60 anos, um ícone de uma época. Agora nós temos Kate Moss!”, comemora.