sexta-feira, março 27, 2015

Hello Kitty em Goiânia

A exposição para celebrar os 40 anos da Hello Kitty, chega por aqui, a partir desta sexta-feira (27/3) e vai até o dia 12 de abril, na cúpula do Piso 1. 
A entrada é gratuita, assim como uma série de atividades promovidas no local. 

quarta-feira, março 25, 2015

Fashion Show Goiânia Shopping

O Goiânia Shopping chega em grande estilo com seu primeiro evento de moda, o Fashion Show Goiânia Shopping, promete agitar
a capital goiana. Grandes marcas vão antecipar a nova estação e colocarão as coleções exclusivas à venda durante o evento.
O Fashion Show Goiânia Shopping terá desfiles, workshops e talk shows sobre moda, decoração, viagens, saúde e noivas. Tudo com muitas compras, com música, arte, design, “comidinhas” e espumantes. 
O evento será produzido pela MAIS Live Marketing.



sexta-feira, março 20, 2015

Ellus & Alexandre Herchcovitch


A Ellus e o estilista Alexandre Herchcovitch se uniram e lançam uma coleção de 70 peças, entre jeans, camisetas, moletons e acessórios femininos e masculinos. Ellus por Herchcovitch, o preço não ultrapassa R$ 500.
O denim é o mood da coleção , a Hello Kitty personagem licenciada por Herchcovitch, também é retratada na linha Ellus & Hello Kitty por Herchcovitch.
Esta não é a primeira vez que as duas marcas trabalham juntas. A primeira parceria foi em 1994, quando Herchcovitch desenhou coleções para a Ellus, até 1995.


quarta-feira, março 11, 2015

Terra Comunal Marina Abramović + MAI

A exposição retrospectiva Terra Comunal - Marina Abramović apresenta um conjunto de obras de Marina Abramović, de instalações e objetos a vídeos e registros documentais. Concentrando-se em uma série de obras que promovem a galeria
como espaço para encontros possíveis, a exposição toma como premissa a relação entre as proposições artísticas e a recepção pelo público. As obras apresentadas foram marcos fundamentais na carreira de Abramović e intrínsecas à criação do Marina Abramović Institute – MAI. Ao longo da última década, Marina Abramović apresentou três performances seminais: The House with
the Ocean View [A Casa com Vis- ta para o Mar] (2002), The Artist Is Present [A Artista Está Presente] (2010) e 512 Hours [512 Horas] (2014). Embora a artista tenha considerado o público como um corpo ativo desde o início da década de 1970, essas obras foram
catalisadoras de uma virada na prática artística de Abramović: uma mudança na posição do público dentro de seu trabalho. Durante The House with the Ocean View, um contato visual direto entre performer e espectador foi estabelecido; em The Artist Is Present, o público foi posicionado
sem hierarquia em relação à artista; e, mais tarde, em 512 Hours, o público tornou-se literalmente o corpo ativo da performance.
Os Transitory Objects for Human Use [Objetos Transitórios para Uso Humano] foram criados entre os anos 1990 e o final dos anos 2000. Esses objetos apresentam a introdução do processo dentro da prática de Marina Abramović, no qual ela convida o público a interagir com os objetos de acordo com suas instruções. Consequentemente, cada participante se conecta com a proposta da artista por meio de sua própria experiência pessoal. Isto requer que o público se mova num ritmo diferente, criando um distanciamento em relação à experiência usual dos espaços de arte ou mesmo da vida cotidiana. Leva tempo para permitir-se sentir a energia do
espaço. Esses objetos, em sua maioria, são feitos inteiramente de – ou contêm – cristais, irradiadores pontuais de energia.
Um conjunto de vídeos apresenta o registro de performances de Abramović e disponibiliza um raro material de arquivo. Marina Abramović sempre gravou suas performances com o intuito de democratizar sua obra e tornar esses eventos efêmeros acessíveis ao público. Buscando uma maneira de mostrar fielmente os efeitos da duração numa performance, a artista desenvolveu um exercício constante de tentativa e erro na busca por proporcionar uma nova experiência performática através do vídeo.
Essa exposição apresenta Video Portrait Gallery [Galeria de
Retratos em Vídeo], uma instalação de vídeo com catorze monitores monocanal e uma seleção de vídeos históricos que incluem suas primeiras obras da década de 1970, uma série de colaborações com seu parceiro Ulay Lay- siepen nos anos 1980, com destaque para The Lovers: Great Wall Walk [Os Amantes: Caminhada na Grande Muralha], e uma obra solo posterior. Uma prática artística que é aberta à variação, ao acaso e à diversidade vem sendo construída progressivamente por Abramović. A tentativa de viver o momento presente, o aqui-agora, é um foco claro que perpassa todas as obras apresentadas na exposição.

terça-feira, março 10, 2015

Thelure Flamboyant I Inverno 2015

A bela empresária Larissa Garrote recebe clientes e convidados hoje (10/03), a partir das 17h, na Thelure do Flamboyant Shopping, para apresentar a coleção de inverno Safári. 
A consultora de estilo Lidi Santos estará presente
para fazer o style dos convidados .
A coleção vem com uma pegada selvagem, o mood do inverno 2015 da Thelure, tem como tema a África, sua diversidade de culturas e etnias. O climate se mistura ao DNA urbano da marca, com uma pegada moderna e diversificada. 
O camuflado vem com tudo, trazendo referências militares em parkas e casacos. Vestidos e saias midi compõem os looks e asseguram uma produção super cool e moderna. Sem falar nos acessórios com toque silvestre e as franjas, as bijoux vem agregar essa mulher cosmopolita.

sexta-feira, março 06, 2015

Proença’s Tour Le Lis Blanc

O bate papo mais falado sobre moda + beleza, aterriza direto em Goiânia, a 4º cidade a receber o tour, nesta segunda-feira (09/03) na loja Le Lis Blanc do Shopping Flamboyant, apartir das 15:00 hs.
Esse animadissimo bate papo é comandado pelo top hairstylist Marcos Proença terá a companhia da atriz Sophia Abrahão, a Gabriela da novela Alto Astral.

quinta-feira, março 05, 2015

Efeito Ecaille ou "Tartaruga" Hair

A cada ano surge um 'boom' capilar e para esse ano a grande aposta é o ecaille ou efeito tartaruga, diferente do ombré _ mistura de dois tons - o
tartaruga aposta em múltiplas cores do dourado,chocolate, mel ao castanho, criando uma alusão ao casco de tartaruga.
Essa é uma boa saída para as meninas que decidiram abandonar o ombré ou  aquele cabelo palha - tão, tão so last season, basta criar pontos de luz ao redor do rosto e fazendo um refresh na raiz mais escura.
Famosas como Gisele Bündchen, Jessica Alba, Rosie Huntington-Whiteley, J.Lo, Khloe Kardashian e Poppy Montgomery já estão de cabeça feita.