quinta-feira, maio 28, 2015

Pictogramas I H.Stern

Os pictogramas ganharam uma releitura super fofa nos novos berloques da MyCollection H.Stern. Seguindo o estilo leve e casual da coleção, as novas joias são uma alternativa romântica and fun para o dia dos namorados. com desenhos de ovinho, cat and dog, todas em ouro 18k.
Estou apaixonado nesses pic´s.






sexta-feira, maio 22, 2015

Amy

O documentário sobre a cantora inglesa Amy Winehouse, exibido no Festival de Cannes fora da competição, teve seu trailer oficial divulgado. 
Com estréia em 3 de julho de 2015 no Reino Unido e sem data ainda para chegar ao Brasil, Com direção do inglês Asif Kapadia, diretor do premiado Senna, Amy ganhou pôster.
Falecida em 2011 com apenas 27 anos, Amy Winehouse deu uma nova visão para gêneros como o soul e o jazz, conquistando diversos fãs e vencendo nada menos que seis premiações do Grammy. Com imagens dos bastidores que retrata as origens da cantora, o início da carreira, músicas inéditas, a conturbada vida da cantora mostrando mais do que apenas o lado pessoal. "Amy - A menina por trás do nome".

terça-feira, maio 19, 2015

Pharrell Williams para Adidas - Jacquard Pack

Quem acompanha e é apaixonado pelas coleções que o pop manstyle Pharrell Williams desenvolve em parceria com a Adidas, está com os olhos marejados de paixão com as novas peças Jacquard Pack.
São peças bordadas, com duas opções de cores, sendo uma mais tropical e a outra oriental, no estilo tapeçaria, cujas inspirações vieram de jaquetas vintage encontradas por Pharrell em uma viagem à Paris.



 As novas peças entram no mercado internacional no fim deste mês de maio e ainda não há previsão de venda da coleção no Brasil. Se bem quê, com a limitação de apenas 200 peças por modelo, acho difícil sobrar alguma pra nós.


segunda-feira, maio 18, 2015

Secret Garden IV

O comercial na íntegra da campanha "Secret Garden IV" de Rihanna para a Dior estreou nesta semana, incluindo um trecho de "Only For A Night", faixa inédita da cantora.
O filme foi gravado no Palácio de Versalhes, na França, e é assinado pelo fotógrafo Steven Klein, que também fez as fotos da campanha.






quarta-feira, maio 13, 2015

Casa Cor Goiás 2015 - Brasilidade

Hoje a partir das 20h, a Casa Cor Goiás 2015 será oficialmente aberta. No coquetel de inauguração da mostra com tema "Brasilidade" o objetivo de valorizar a arte, o design e a cultura brasileira. , na Mansão Anis Rassi, no Setor Marista, em Goiânia, os convidados irão conhecer ao todo 37 ambientes projetados por 56 profissionais de arquitetura, decoração e paisagismo do estado.
Tudo sob o olhar atento  das arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá, a Casa Cor Goiás 2015 será aberta ao público no dia 15 de maio.

Coquetel de Inauguração
13 de maio de 2015 às 20h
Período
15 de Maio a 24 de Junho de 2015
Horário de Funcionamento
Terça a Sexta das 16h às 22h
Sábado, Domingo e Feriado das 12h às 22h
Local
Rua Mario Bittar, Qd. H21, LTS 08/28 - Setor Marista
Ingresso
Inteira: R$ 40,00 | Meia: R$ 20,00


segunda-feira, maio 11, 2015

Joss Stone - Stuck On You / My Birthday Gift

Joss Stone já começou a divulgação do seu novo álbum, o sétimo batizado de "Water For Your Soul", o single de trabalho é "Stuck On You", que vem se saindo muito bem e agradando o publico ao vivo,  a mesma avisou que em sua conta no twiter que já gravou o clipe da canção.

sexta-feira, maio 08, 2015

Naked Narcissism

Há algum tempo, eu já vinha reparando nessa nova tred (A-B-S-U-R-D-A) que as mulheres-famosas andam desfilando praticamente "nuas" em roupas.
Como havia perguntado Freud, o pai da psicanálise: “O que querem as mulheres?”; Claro a pergunta nunca foi respondida, então, "O que elas querem mais?!".
Mas algo nos mostra que essa questão esta longe de ser solucionado, afinal em pleno século XXI, o que leva uma bela mulher "vestida" (?!) ir para um baile de gala no MET (Metropolitan Museum of Art), um dos mais importantes museus do mundo, aparecer para centenas de pessoas e fotógrafos quase nuas?
Sim, elas se prepararam para isso é lógico, foram dezenas de provas de roupas, de frente, de lado, de costas e cristais milimetricamente posicionados, para que nada seja visto ou exposto em vão, e só valorize seus lindos atributos (corpos esculturaes que faz meros mortais morrerem de pura inveja). Mas em troca de quê? De mais flashes? Mais fama? Mais likes? Mais, mais...
Até seria plausível se fosse uma anônima em busca do "auge", disposta a passar por cima de tudo e todos em troca da tão sonhada fama, mas daí mulheres com seus pés calejados de tanto dançar, cantar, atuar e cansada de fotografar, se submeterem a tal feito em busca daquilo que elas têm de sobra, é desnecessário.
Mas essa new womam se sente feliz, livre e poderosa com seu beautiful body, acho que daí que surge, esse new naked art. Sera?!
Edição de texto: Gisely Margues