quinta-feira, agosto 27, 2015

Dior and I

Depois de trazer longas como Coco Chanel e Igor Stravinsky (2010), Saint Laurent (2014) e Flor do Deserto (2009), a Imovision estreia mais uma perola do cinema fashion em solo nacional
Dior e Eu, é um dos documentários de moda, mais aguardado do jetset fashion, ele vem para arrebatar a emblemática e bela historia da maison e alçar Ralf Simons ao posto de lord com grande maestria num petit rien, revelando o grand mestre que Simons se tornou em apenas 8 semanas para lançar seu Haute Couture.
O documentário realista e sem filtros esta em exibição no cinema Lumère do shopping bougainville, com estreia nesta quinta (27).

quarta-feira, agosto 19, 2015

Amir Slama by Phebo

O estilista Amir Slama acaba de ampliar sua linha pora a Phebo, que conta com um estojo de sabonetes, difusor, colônia, e entra para a linha o sabonete em barra.
A inspiração para a fragrância é tropical, as notas de saída: pimenta preta, laranja, gengibre e lima da pérsia, notas de coração: magnólia, cedro, patchouli, vetiver, nota de fundo:benjoim, fir pinheiro balsâmico, olíbano e musgo de carvalho.
Corre que a coleção toda, voltou para as lojas.

terça-feira, agosto 18, 2015

Emporium Lolithà - Summer 2016

A bela empresária Thais Morbeck faz o lançamento do verão 2016 no Emporium Lolithà, hoje (18) em sua loja localiza no Setor Marista, com uma exposição de joias de Ana Rocha & Appolinário, duo de joalheiros paulistanos super hypados, outra grande novidade e os corners da Daslu e Mixed que entram pro team da casa, que conta com mais de 30 marcas de expressão.
A grande inspiração vem de Capri no Sul da Itália, tudo muito vibrante, instigante e cítrico.

segunda-feira, agosto 17, 2015

Show da Virada 2015/16 At Goiânia

Dando uma repaginada no "Show da Virada", a Globo não gravará seu tradicional show no eixo Rio - São Paulo neste ano.
A gravação acontecerá no coração do Brasil, Goiânia (GO) nos dias 24 e 25 de novembro, apostando num novo formato, buscando uma dinamicidade maior à atração.
Entre os convidados estarão Thiaguinho, Chitãozinho e Xororó, Skank e Ivete Sangalo.
O "Show da Virada" vai ao ar no dia 31 de dezembro, após a novela das nove e conta sempre com grandes nomes da música brasileira que estão brilhando no momento.
Ainda não se sabe qual será o local escolhido pela emissora para a gravação, que geralmente é feita em espaços fechados.

sexta-feira, agosto 07, 2015

Forever 21 | Flamboyant Shopping

A gigante do fast fashion internacional, abre suas portas no Shopping Flamboyant Center, a Forever 21 conhecida por seus preços baixo e sempre ditando tendencias vai inaugurar dia 15 de Agosto, com uma loja de quase 1200 m2, além da linha jovem – com peças e acessórios, tem as linhas Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21Men, com um corte super atual para homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.
A inauguração promete ser uma comoção fashion, instalada no 3º piso (antiga Saraiva), contará com a presença da bloguer Nah Cardoso até 14h, muita pipoca e algodão doce, tudo ao música do DJ Negão, desde 10 da manhã.
Os primeiros 200 consumidores que entrarem na loja ganharão um presente personalizado da marca.
#CorreLolaCorre