terça-feira, setembro 22, 2015

Mulheres Imersas por Fabiana Queiroga

A artista Fabiana Queiroga trabalha esse lado figurativo e ultra feminino, são mulheres ninfas mergulhadas em frascos de perfume, seu novo trabalho traz uma nova perspetiva sobre a carreira da artista, mas sem perder toda aquela sua integridade meio lúdico, delicado e destemido. Nesse feito são 12 peças únicas que dão nota ao seu novo trabalho, que além de montar um visual todo particular, traz uma revelação sensorial também.
Acompanho Fabiana desde meados de 2008, quando eu ainda cursava design e ela expunha suas peças/artes, em um ateliê super charmoso no St.Marista. Ainda me lembro dos vários colares totens lúdico com príncipes e princesas que ela fazia.










Serviço
Abertura da exposição‘Imersa’, de Fabiana
Queiroga
Quando: Hoje (22 de setembro)
Horário: 19h
Local: Fnac Goiânia (Shopping Flamboyant)

sexta-feira, setembro 11, 2015

Gisele Bündchen, o livro.

Os 20 anos de carreira da Über Gisele Bündchen acabam de ganhar uma retrospectiva admiravel, um book com mais de 300 fotos icônicas da modelo mais importante e bem paga de todos os tempos.
A editora Taschen divulgou, na quinta-feira, a capa e algumas imagens da publicação - todas escolhidas a dedo pela top em parceria com o diretor de arte Giovanni Bianco, seu parceiro de trabalho nessas duas décadas, no entanto o único book que encontra-se em publico, esta na ArtRio - Feira Internacional de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro, por que nem a top ainda colocou as mãos em um.
Além do perpetuado retrato de Irving Penn, que estampa a capa, há cliques assinados por todos os grandes nomes da insdustria, David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Viddooh, Mert Alas & Marcus Poggott.
O livro ja chega como item de colecionador, a obra terá tiragem limitada de mil exemplares e custará 700 dólares, mas para os ávidos de plantão os 100 primeiros livros serão numerados, acompanhados de um pôster e custarão 2.000 dólares. Sendo 536 páginas e capa dura, a publicação ainda não tem data definida para chegar às lojas.











terça-feira, setembro 08, 2015

Vogue Fashion´s Night Out 2015

O Flamboyant Shopping Center já fechou seu line up para o evento, Goiânia  definitivamente entrou no circuito internacional de moda, ao todo são 100 marcas que participam do evento.
O Vogue Fashion´s Night Out 2015 acontece dia 15 de setembro com diversas ações abertas ao público, incluindo consultoria nas compras, desfiles, palestras e bate papos com os principais nomes do cenário fashion no país.
A programação 2015 acontecem na Cidade Jardim, de São Paulo (03/09), o Village Mall, Rio Design Barra e Rio Design Leblon, no Rio de Janeiro (10/09).  Este ano, o evento percorre 18 países, em quatro continentes, sendo o maior evento de moda do mundo.

Line Up Oficial
Programação Principal – Cúpula Piso I
11h - Palestra Giovanni Frasson: Tendências do verão 2015
14h - Esquenta no palco com DJ
15h - Bate Papo Bloguer Thássia Naves e Bárbara Migliori (editora de moda Vogue Brasil)
16h - Palestra com Daniela Falcão (Diretora de Redação Vogue Brasil): Os bastidores das capas históricas da Vogue
16h30 – Presença VIP Yasmin Brunet na Schutz
17h - Saraiva Apresenta: Bate Papo com Arlindo Grund, Das Guimarães e Estela Daia, seguido de presença VIP na loja
17h30 no Garden - Desfile Body for Sure e Schutz, com convidada especial Carol Magalhães, seguido de Sunset com presença VIP Yasmin Brunet
18h30 - Desfile Thellure
19h – Riachuelo traz bate papo com Lethicia Bronstein e Santte, seguido de presença VIP na loja
19h - Lançamento do livro "Morri Para Viver" da ex-miss bumbum Andressa Urach, Fnac Flamboyant.
20h – Desfile Animale
21h – Encerramento: Discotecagem com convidada especial Fernanda Paes Leme
23h – Fechamento do shopping