sexta-feira, outubro 23, 2015

Pop Up Store Roberto Cavalli

Hoje tem inauguração da pop up store da marca Italianissima Roberto Cavalli, no Shopping Flamboyant.
A marca e super hyper e conhecidíssima no cenário fashion, por fazer um mood sexy-now, num mix de estampas alucinantes e instigantes, essa é a segunda pop up em território nacional, que fica open doors ate dia 24 de dezembro. Amooor ta esperando o que?!


25 | Adele

Depois de longos três anos de espera, o tão esperado disco da cantora Adele promete chegar, com o titulo "25" a mesma escreveu uma carta aberta falando: 25' é sobre conhecer quem eu me tornei sem perceber. E me desculpa se demorou demais, mas sabe, a vida acontece. Com amor, Adele.
Logo depois um teaser eletrizante de 'Hello' apareceu no intervalo do X factor, depois disso foi só especulação e histeria coletiva, a promessa era de que o vídeo surgisse na internet nessa sexta (23), mas ontem (22) outra surpresa, Adele anunciou a data de lançamento do novo álbum dia 20 de novembro e o tracklist, agora aproveita e veja o video de Hello que saiu tem apenas 2 horas.

25 | Adele
01. Hello
02. Send My Love (To Your New Lover)
03. I Miss You
04. When We Were Young
05. Remedy
06. Water Under The Bridge
07. River Lea
08. Love In The Dark
09. Million Years Ago
10. All I Ask
11. Sweetest Devotion

terça-feira, outubro 20, 2015

Farmácia Artesanal I Senador Canedo

Agora você não precisa ir lá, para adquirir bem-estar, saúde e life style.
Hoje é a inauguração do mais novo templo health em Senador Canedo, iremos comemorar essa abertura com um coquetel as 17:00 hs, ficaríamos muito felizes de ter você como nosso convidado.

Endereço:
Rua Benjamim Santos, nº 1226, Qd 2 F Lote 1, Jardim Todos os Santos II
Televendas: (62) 3010-0080

Seje bem vindo a Família Artesanal

sexta-feira, outubro 16, 2015

Dressed Up!


Periguetes, marias-chuteiras, socialites e vulgaretes, aproveitem e tirem suas ultimas peças intimas, por que essa mega exposição do nu, sem causa, acaba de se tornar piegas, vulgar e ultrapassado.
Isso mesmo você não entendeu mal, a Playboy anunciou que não publicará mais fotos de mulheres nuas em suas paginas, contrariando toda uma linha editorial de 50 anos,  por um único motivo: mulher pelada não vende mais.
Pela mesma razão o badalado Calendário Pirelli irá deixar de lado as mulheres nuas, para mostrar mulheres poderosas e bem vestidas.
Afinal quem precisa comprar uma revista para ver corpos nus, com a internet nos bombardeando, de celebridades expostas, filmes onde casais se deitam e novelas que não perdoam um nu de costas e um peitinho saliente de famosos para quem quiser ver (ou não).

quinta-feira, outubro 08, 2015

Stacie Orrico I Reawakened

A cantora pop gospel ensaia um retorno desde o ano passado com a lançamento de seu novo EP - Reawakened (despertar novamente), com alguns singles inéditos outros são regravação.

Stacie não foge do seu dna pop-glue, nas faixas três e seis ela faz uma pegada jazz-vintage, ela esta com uma voz madura e segura, sem falar que esta linda e moderna.
Super vale o play e matar a saudade dessa voz linda.
1. Act Like You Know
2. Light Years Apart (Million Miles Away) - Estou obcecado nessa.
3. I Slept Alone Last Night
4. Hand Me Back Your Pain
5. Free Falling (Don't Let Me Down) - Essa é apaixonante.
6. Catch Me If You Can (Featuring Gabe Cummins Orchesta)
7. So Pray (MSOT Remix)



terça-feira, outubro 06, 2015

Montblanc no Flamboyant Shopping Center

A luxuosa grife Montblanc inaugura hoje seu corner na elegantérrima store Danglar, do Flamboyant Shopping Center no piso 2, o diretor geral de operações Alain dos Santos, o gerente comercial e manager Marcello Pino e o coordenador de marketing Pierre Henri Gaillard.
A banqueteira Liliane Lobo assina o buffet que será servido na noite e o som fica por conta do DJ Tom Sax.
A Danglar é revenda autorizada e exclusiva das marcas Montblanc e Rolex em Goiânia.