segunda-feira, julho 27, 2015

Morar Mais Por Menos | Goiânia - 2015

A mostra de decoração que se propõe a apresentar soluções para quem quer morar mais por menos vai acontecer em Goiânia de 06 de agosto a 13 de setembro. Este ano, a mostra ocupará o prédio da esquina entre as ruas 9 e 22, próximo à Praça do Sol, no Setor Oeste. 
Serão 32 ambientes distribuídos numa área de 1600 m², entre salas de estar, suítes, cozinhas, varanda gourmet, estúdios, adega entre outros.


Data: 
Coquetel 05 de agosto - apenas para convidados
Evento
Aberto ao público de 06 de agosto a 13 de setembro
Local
Rua 9, 1.274 Setor Oeste, Goiânia | GO

segunda-feira, julho 06, 2015

Paris | Haute Couture - Jour 2

Dior  | Haute Couture - Automne Hiver 2015/16

Por um segundo eu achei que estava vendo o pré-fall da Dior, mas logo-logo voltei a mim, afinal estamos em Paris, e isso é Haute Couture, que apenas 4 mil, power-womans no universo consomem ou melhor colecionam essas obras de arte viva, mas acorda esse allure-dreamer chegou ao fim? Afinal essas mulheres parecem mais reais, mais mortais,quase normais, mas não se engane, são vestidos de seda pura, pintados a mão, ui! 
Nada que não possa esvoaçar pelos campos de Wimblendon.
Schiaparelli  | Haute Couture - Automne Hiver 2015/16
Elsa sempre foi uma mulher globe-troter, de mente aberta flertava sem rodeio com as artes, adorava colocar um broche "xenon" em suas roupas, amava uma pitada mistica, sem falar no seu eterno rosa choque, sim, foi ela baby.
Não tem como não se apaixonar por esse allure retrô, mas sem ser piegas, afinal é de Schiaparelli que estamos falando, são tanto brocados, bordados, chiquérrimos que  acabamos nos perdendo nesse mundo tão novo e brilhante para essa geração. 

domingo, julho 05, 2015

Paris | Haute Couture - Jour 1

Ulyana Sergeenko | Haute Couture - Automne Hiver 2015/16

Essa mulher volta assolada/desolada por esse crise, e busca forças para se expressar em meio ao esmo, não é do tipo de mulher que eu sou perdidamente apaixonada, mas sim do tipo que é uma heroína, chique e clássica, que eu respeito e admiro. Ela deixou de lado todo seu glamour e opulência da corte e do bale russo, e mirou nessa sobriedade enclausurada soviética, eis uma mulher firme, pé no chão, mas tão classuda, que fazer até as parisienses duvidar do termo. Mas as vezes uma dose de Kauffman nos leva a lugares inesperados. 

Versace  | Haute Couture - Automne Hiver 2015/16
Suas mulheres ninfas etéreas boho, chegam escorregadias a essa passarela de vidro, coberta por milhares de orquídeas coloridíssimas, num clima super peace&love, mas não se engane essa mulher, adora esses 70´s fever, mas com uma pegada very-very sexy, honey.
Ela pisa forte e alto com essa bota hard _ fetichista, adora um babado _ esvoaçante, e se amarra nessa hand-band floral _ quase angelical. Depois desse vislumbre lúdico emocional!? Tudo volta a ser Donatella, só que com muito veludos, transparências and shine, sorry, is bored.