sexta-feira, junho 12, 2009

Celebre o Amor

12 de Junho, uma data especial para muitas pessoas, talvez com nenhuma importância para outros ou também um dia doloroso para muitas. Mas por quê?

Você Acredita em Contos de Fadas?
Você Acredita no Eterno Amor?
Você Acredita em Amor a Primeira Vista?

Há o Amor, o Amor mesmo, aquele que te faz fazer as coisas sem pensar, aquele que te faz a pessoa mais feliz do mundo, mas do que você seria capaz, para viver um Amor?



Bom Pode ser Amor, paixão, fixação, não sabe muito bem, sei que há mais de um ano vivo esse sentimento que arde muito forte dentro de mim chega a ser insuportável.
Sonho penso praticamente 24hs por dia, já tive compromisso serio com outras, mas nenhum tão forte como esse sentimento que sinto por esse alguém, não cheguei nem ao menos tocar seus lábios, se quer é um sentimento, tão incontrolável que não consigo dominar meus desejos, meus sonhos, me entreguei completamente a esse Amor platônico, quase doentio, esbarra na insanidade.
Por isso eu digo não de valor a pessoa que você ama somente nesta data tão especial que é o dia dos namorados dê valor a esse Amor a cada dia que passar, se preocupe, procure saber como foi seu dia, mude sua rotina com um belo sorriso com brilho no olhar, a cada dia se reconquiste, volte ao primeiro beijo, ao primeiro afago, saia por outras ruas outros lugares, renove-se e sempre dizendo a palavra EU TE AMO do mais fundo do seu âmago.


Feliz dia dos Namorados a Todos...

Texto Thiago Bessa By B²
Breve Estarei de Volta com o Giro Hits todas as Sextas pra vocês! Beijos

Nenhum comentário: