sexta-feira, julho 24, 2009

Yves Saint Laurent - "Tout Terriblement"

Um novo documentário "Tout Terriblement" oferece um novo e íntimo olhar a Yves Saint Laurent.
Na Primavera de 1968, antes da revolta estudantil, um outro tipo de mudança ocorreu no mundo fashion francês. Em "Dim Dam Dom", um programa de TV para mulheres, Yves Saint Laurent é nomeado sucessor de Coco Chanel, simultaneamente, ela o acusou de cópia dela.
Saint Laurent é tímido, mas categórica, no mês seguinte do show ele buscou os arquivos, justamente o "Tout Terriblement", um documentário sobre Saint Laurent de 1994 . "Primeiro de tudo, estou muito lisonjeado que Mademoiselle Chanel a ter um interesse no que estou fazendo e que ela me designou seu sucessor," ele disse "Mas não estou nada de acordo quando ela diz que eu copio ela.
"Se eu copiou ela, Saint Laurent declarou, que não seria bem sucedido " Eu acho que também a grande diferença entre mim e Mademoiselle Chanel é que eu tento colocar as mulheres um estilo que lhes permite adaptar seu estilo para o meu vestidos e assim desenvolva sua personalidade.
Enquanto uma mulher que usa Chanel assemelha-se a Mademoiselle Chanel ". Da mesma forma encantadora, o acompanhamento por 48 minutos de filme documentário de Jérôme Missolz, narrado pelo falecido Saint Laurent e Jeanne Moreau, promete um sincero retrato de Yves " Eu amor glória. Glória é uma festa " e abaixo " Pierre Bergé é certamente razão quando afirma que nasci com um esgotamento nervoso. "Se Saint Laurent nunca casou, ele teria casado Victoire, declarou sua modelo e musa. E se a algum arrependimento? "Não ter inventado o Jeans."

O DVD, que será lançado em Novembro, vem com um aval do proprio Saint Laurent. "Você tem, com tem uma rara sensibilidade, capturado e entendido tudo o que tentou expressar ao longo de muitos anos", ele escreveu para Missoni de quando ele viu o filme.

Nenhum comentário: