domingo, agosto 16, 2009

Brüno o Pivo da Separação: Gisele-DiCaprio

Brüno avisa que esta de dieta. "Só estou comendo japoneses", "Brasileiros, nunca comi. Devem ser muito calóricos", imagina.
Ele agradece ao inventor da "Brazilian landing strip", um estilo peculiar de depilação íntima.
"Fora isso, a única coisa brasileira que eu já provei foi o suor de um garçom carioca chamado Raul."
Brüno também conta que cruzou com Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio num restaurante em Beverly Hills, em Los Angeles .
"Leo fingiu que não me conheceu, mas você podia ver em seu olhar que ele preferia colocar um pedaço de mim em sua boca no lugar daquela perna de caranguejo que ele tinha no prato", disse. "Três semanas depois, Leo e Gisele terminaram. Coincidência? Não acho, que não!".
Para conseguir fazer parte da rodinha de celebridades, Brüno adota um bebê negro, grava com cantores famosos -Elton John, Chris Martin e Bono participam- e viaja ao Oriente Médio para promover a paz.
Sobre a viajem "E as roupas? É claro que eles acabam se explodindo. Se eu tivesse que usar um lençol preto e sandálias todos os dias, eu também me mataria. É fato: Nenhum homem-bomba jamais se explodiu vestindo Marc Jacobs. Pense sobre isso."

Nenhum comentário: