terça-feira, outubro 06, 2009

Rachel Zoe Lado B

Imagine só a ex-ultrabronzeada Rachel Zoe confessou que exagerou no make na estação passada! Essas revelações foram feitas para Flare magazine.


1. Ela queria ter usado menos maquiagem no verão passado. "Por que ninguém me avisou que eu estava daquele jeito?"

2. A stylist não tem clientes com manequim pequeno. "Minhas clientes são fantásticas e nenhuma usa 34. Nenhuma"

3. Rachel teve que "demitir" clientes que se comportavam mal. "Elas faziam minhas assistentes chorarem"

4. Ela arquiva todas as suas roupas. "Mesmo que eu saiba que não vou mais usar uma peça, eu tenho que saber que ela está no meu closet”

5. Para ela, dinheiro não compra estilo. "Com H&M, Zara e Mango, qualquer um pode se vestir bem sem pagar muito"

6. Tendências das passarelas não funcionam na vida real. "Não use skinny jeans, se não cai bem em você, só porque apareceu nos desfiles "

7. Não existe erro, existe exagero. "Não tem problema usar estampa de bicho. O problema é montar um look inteiro assim”

8. A stylist acredita que cada idade pede uma roupa. "Se você tem uma certa idade e já é mãe, não tente se vestir como sua filha"

9. Ela gosta de marcas famosas (Balmain, Marc Jacobs, Louis Vuitton, Chanel e Gucci), mas está de olho em novos designers. "Prabal Gurung, Phillip Lim e Jason Wu”

10. Uma dica para quem quer ser personal stylist: "não faça isso pelo dinheiro"

Nenhum comentário: