sexta-feira, dezembro 11, 2009

British Fashion Awards 2009

As emoções no British Fashion Awards 2009 ...
Christopher Bailey disse que irá mostrar Burberry em Londres again para o Outono 2010; Victoria Beckham terá um papel ativo no BFC em que ela seria mentora de jovens designers ou uma espécie de “madrinha-fashion”.

Christopher Kane foi premiado BFC British Collection of the Year, Peter Pilotto ganhou o premio Swarovski Prêmio Revelação de Pronto-a-vestir, e a Georgia May Jagger ganhou o BFC como Modelo do Ano
"Muito obrigado ao BFC por escolher-me. Eu gostaria de dizer candidatos companheiros Daisy Lowe e Rosie Huntington-Whiteley são meninas incríveis e modelos incríveis. Graças à minha mãe por ser a maior inspiração”. Agradeceu Georgia.
Quem roubou a noite foi Karen Elson, que ao apresentar Grace Coddington com o Prêmio Isabella Blow para Criador de Moda, caminhou direto para o fosso da orquestra e caiu quatro pés fora da vista.
Ela saiu minutos depois, "Eu sou a pessoa desajeitada sobre esta terra. Eu não posso acreditar que eu só fiz isso.
Essa é a pior queda que já tive. Eu poderia ter quebrado uma costela, mas eu estou bem.
























Nenhum comentário: