sexta-feira, julho 31, 2009

Some Campaigns

Alberta Ferretti
Sua campanha quase sem graça com new faces, salva por ser feita pelo Czar da fotografia Steven Meisel.

Jean Paul Gaultier
Fotografada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, com a top N° 1 Raquel Zimmermann como homem e mulher, supimpa.

London Fog
A Deusa Gisele em toda sua fúria da o troco na sua "rival", posou assim somente de casaco toda sensual... Com direitos a retoques na barriquinha claro, respeitando sua privacidade.

Gucci
Natasha Poly, Anja Rubik, Raquel Zimmermann - Todas estão sob o olhar clinico do style feito por ninguém menos que Emmanuelle Alt, um luxo de muito bom gosto.

Balenciaga-aga-aga

O que é melhor do que Balenciaga por Nicolas Ghesquière?
Balenciaga por Cristobal Balenciaga re-interpretado por Ghesquière, quer mais?
Ghesquière pegou dezenove peças do acervo - para re-construilas com técnicas modernas para a nova "coleção" an on and off concept for the past few years, com peças de 1932-67, mostrando que não importam se são vintage, e que buscando ainda é possível encontrar um sonho.

Marc é Marc

Não perca Marc Jacob de vista, afinal você vai enlouquecer com as roupas e acessórios da Marc by Marc, ele acaba de criar a linha Don't Fret My Pet, e os preços vão de 100 a 200 dólares my god uma bagatela, afinal Marc é Marc.














Moda + Arte + Literatura

Ruben Toledo é conhecido por seu talento em ilustração de moda, no entanto ele esta sendo homenageado com um livro e um espaço no museu, Toledo / Toledo: um casamento de Arte e Moda.
O mais animador, no entanto são seus recentes projetos, moda+literatura ilustrando a capa de três livros Pride and Prejudice, Wuthering Heights e The Scarlet Letter.

quarta-feira, julho 29, 2009

Você Tem Medo de Que ?

O fotógrafo sueco John Scarisbrick é conhecido por suas campanhas da Diesel. Adepto de fotografia em preto e branco e de uma linguagem crua quase rude e agressiva.Em seu trabalho pessoal ele se permite um toque de morbidez. As imagens fantasmagórico, obscuro, makes borrados, paisagens espectrais e bruxaria, necromancia e contato com o sobrenaturais.


The Beautiful Life

O seriado The Beautiful Life esta prestes a começar e já esta bombamdo, estrelado por Mischa Barton...
Outras estrelas brilham antes mesmo de chegar as telas, Sara Paxton e Ashley Madekwe, elas brilham em fotos super fashion e eletrizantes, mostrando o mundo glamoroso, fashion, endinheirado, cheio de intrigas, escândalos e muito drama.

terça-feira, julho 28, 2009

Campaign Chanel

Até que enfim saiu as tão esperadas fotos de Lily Allen (princesa Lily) para Chanel tiradas pelo Kaiser Karl Lagerfeld .

Perfume RockandRoll

Uma edição limitada do perfume Rock Volume One by John Varvatos, declara sua paixão pelo RockandRoll, essa é a mensagem dos quatro ícones na parte da frente do frasco,o aroma é uma mistura interessante de rosas e café.

Filme Fashion...

Barbara Hulanicki não é aquele nome, mas é super importante na moda.
Foi Barbara quem fundou a Biba, nos anos 60 e 70.
A marca virou fenômeno mundial e incluiu Londres no calendário fashion.
Todo o planeta se rendeu ao colorido do Swinging London (ninguém menos que Anna Wintour chegou a ser vendedora da Biba- ui).
Mas, a loja fechou e Barbara saiu dos holofotes.
Virou designer de interiores.
Porém, seu retorno ao mundo da moda era impresindivel.
No começo deste ano, ela fez uma coleção para a TopShop, e houve a première do filme Beyond Biba: A portrait of Barbara Hulanicki, no V&A.
O filme conta a história da marca e da vida da estilista.

segunda-feira, julho 27, 2009

Critica ou Obsessão-Fashion?

Até que ponto a devoção e desejo por marcas quase inacessíveis nos leva ao ápice, o desejo passa a ser banal por tal fato exorbitante lucrativo, sendo levada a ferro e fogo a critica ferrenha...

Garota Transformers

Emma Watson parece ter tino para ser it girl mesmo, ela vem desfilando uma variedade incrível de vestidos, estilo e muito bom gosto, depois de fulgurar diversas capas de revistas super hype, Emma é tida como uma promessa e luz para o mundo fashion até então banal com marcas já tachadas e sem brilho.
































Cassette Big Clutch

Gabriele Corto Moltedo (herdeira da Bottega Veneta) cansada de levar seu notebook nessas maletinhas bregas e horrorosas, teve uma idéia criou uma super clutch fashion inspirada em fita cassete de lamê de sua marca Corto Moltedo.

domingo, julho 26, 2009

New -eco- Era


A badalada marca New Era lança dois novos modelos feitos de palha, não tem data para chegar por aqui e preço honey somente sob consulta.

Gentlyman

Esse homem sereno e refinado vem direto de Paris/Milão, ele chega com esse frescor e leveza típico de uma primavera, com seu trenchcoats-fino...

Ele é educado, um cavalheiro há ele não é gay.


Preview I-D Magazine

Se inspire nessa mulher guerreira X futurista, mas pé no chão, ela sabe bem o que quer e onde quer chegar, ela e sexy e nada contida.




























sábado, julho 25, 2009

Johnny Makeup

Ele apareceu na cena com um trio de hip hop gay.
Ai o B² já adorou .
Ele vai pra balada com Beth Dito e Pixie Geldof (diga com quem andas, que direi que es...), é amiguinho de Paris Hilton, Agyness Deyn, katy Perry, tem varios vídeos nonsense seus no youtube (bem funny) e a badalada grife American Aparreal (ele trabalha lá) lançou uma camiseta em sua homenagem.
Ah, comenta-se que Johnny é herdeiro da Label, embora não tenha qualquer parentesco com seus sócios, ã ?!?.

Bem além de figura fashion (ele adora Jeremy Scott) e nonsense, Johnny ainda guarda um mistério ou alimenta um boato super hype.
Enfim,ele é incrível.
Nasceu por ai e mora em Nova York, é um novo socialite-emergente, cantor, empresário, herdeiro, celebridade da internet e ícone fashion modernet.
Johnny até fez participações em séries de TV...
No Google, tem 21.700 páginas que falam do moço da camiseta do Taz.
Ainda não sei muito sobre Johnny Makeup, e ainda assim, estou caidinho por ele, um luxo.






Vitrine de Sangue

Foi um banho de sangue, nas vitrines da Barneys de Nova York, manequins se contorcendo em uma coreografia macabra e mórbida.
Sangue,morte... Mas vestindo Helmut Lang, o clima mórbido + artsy chocou, afinal isso ainda é inédito no mundo todo.

De Novo... Bar ?

Parece que Bar Refaeli não desiste nunca... De ser Gisele.
Além de namorar dois ex da top - o ator Leonardo Di Caprio e o surfista Kelly Slater - ela gosta de fazer alguns trabalhos digamos parecidos com os de Miss Bündchen, mas falta muito pra ser ela viu.

sexta-feira, julho 24, 2009

Superwoman

Raquel Zimmerman é o rosto do novo perfume da dupla Viktor & Rolf Eau Mega.
A top N°1 do mundo encarna uma super-heroína na campanha.
Os cliques assinados pela dupla Inez van lamsweerde & Vinoodh Matadin que traz Raquel sobre a Big Apple.
"Queríamos criar uma fragrância com frescor, mas que não fosse esportiva ou naturaal" disse Viktor.

Yves Saint Laurent - "Tout Terriblement"

Um novo documentário "Tout Terriblement" oferece um novo e íntimo olhar a Yves Saint Laurent.
Na Primavera de 1968, antes da revolta estudantil, um outro tipo de mudança ocorreu no mundo fashion francês. Em "Dim Dam Dom", um programa de TV para mulheres, Yves Saint Laurent é nomeado sucessor de Coco Chanel, simultaneamente, ela o acusou de cópia dela.
Saint Laurent é tímido, mas categórica, no mês seguinte do show ele buscou os arquivos, justamente o "Tout Terriblement", um documentário sobre Saint Laurent de 1994 . "Primeiro de tudo, estou muito lisonjeado que Mademoiselle Chanel a ter um interesse no que estou fazendo e que ela me designou seu sucessor," ele disse "Mas não estou nada de acordo quando ela diz que eu copio ela.
"Se eu copiou ela, Saint Laurent declarou, que não seria bem sucedido " Eu acho que também a grande diferença entre mim e Mademoiselle Chanel é que eu tento colocar as mulheres um estilo que lhes permite adaptar seu estilo para o meu vestidos e assim desenvolva sua personalidade.
Enquanto uma mulher que usa Chanel assemelha-se a Mademoiselle Chanel ". Da mesma forma encantadora, o acompanhamento por 48 minutos de filme documentário de Jérôme Missolz, narrado pelo falecido Saint Laurent e Jeanne Moreau, promete um sincero retrato de Yves " Eu amor glória. Glória é uma festa " e abaixo " Pierre Bergé é certamente razão quando afirma que nasci com um esgotamento nervoso. "Se Saint Laurent nunca casou, ele teria casado Victoire, declarou sua modelo e musa. E se a algum arrependimento? "Não ter inventado o Jeans."

O DVD, que será lançado em Novembro, vem com um aval do proprio Saint Laurent. "Você tem, com tem uma rara sensibilidade, capturado e entendido tudo o que tentou expressar ao longo de muitos anos", ele escreveu para Missoni de quando ele viu o filme.