segunda-feira, março 29, 2010

Elza Básica Né...

O que seria um bafão para o mundo fashion?
De acordo com o theCut, Nicola Formichetti, stylist de Lady GaGa e diretor criativo da Dazed & Confused, confessa ter praticado promovidos pequenos delitos...

"Eu era fã de Viviane e fui trabalhar numa loja sua.
Eu costumava roubar algumas coisas.
Até que um dia fui alertado de que, por conta de inúmeros furtos, os funcionários deveriam ser revistados antes de ir embora".
Neste dia, eu já havia roubado uma bolsa cheia de acessórios assinados por Vivienne Westwood.
Para tentar me safar, joquei a sacola em um dos lixos da loja em que trabalhava.
A ideia era esperar a faxineira levar os lixos para fora do local, para então ele recuperar os acessórios que havia roubado.
No entanto, o fashionista foi pego revirando o lixo pelo gerente da loja, que deixou claro que ali o infrator não trabalharia mais."
O pior? Ele contou tudo as gargalhadas.

Nenhum comentário: