sexta-feira, agosto 06, 2010

Water & Oil

A tempos que não me comovo piamente _ a não ser por editoriais dreams, mas cadê a vida real-na moral?
Por ai vi e meus olhos se reteram/estagnaram, foi um chock de 1000 volts _ é um tapa na cara de todos nos, que assistimos de braços cruzados ao maior vazamento de óleo do mundo.
Isso me doí, meu coração doí e lágrimas
negras desvairadas descem por minha face.
11 pessoas já morreram, o meio-ambiente
grita, pede socorro _ esse editorial vai alem de roupas/tendências/moda _ chega a parece superficial tudo isso se olharmos com um ponto de vista + humano e - egoísta.
As fotos foram feitas por Steven Meisel para Vogue Itália / editora Franca Sozzani com a top Kristen McMenamy que sente e vive essa luta, travada entre o céu e a terra, em busca da própria sobrevivencia, que nada, nada e morre na praia.

Nenhum comentário: