segunda-feira, janeiro 10, 2011

Rio-à-Porter / Fashion Business

Esse foi o ponta pé inicial da semana carioca de moda, que pela primeira vez traz uma agenda de desfiles ao evento business.
Patricia Viera recria a mulher gato dos anos 60´s roqueira, hot e um pouco fetichista que desta vez não foi encenada por sua sobrinha Alice Dellal,mas uma outra sobrinha sua a it-girl Harley Viera-Newton.
Carlos Miele tenta captar esse lifestyle freedom carioca de ser, mas na contramão da moda praia, Miele passeia pelo Leblom, pela Gávea.
Victor Dzenk transformou o Cine Odeon num cabaret, instigando os 7 pecados capitais com suas modelos, era como se estivesimos em Vegas e todas aquelas showgirl´s se exibindo e fazendo carão com suas bocas escarlates.
Ellus 2nd Floor captou perfeitamente o significado de fashion business, com uma coleção sober, com pitadas de frio + grunge, ela propôs um inverno tropical, sem piração, sem celebridades, sem 'muvuca' na primeira fila, sem ôbaôba, apenas business e rumos para se aquecer nesse inverno ou esfriar já que o Rio estava com 31° e o ar condicionado estava funcionando.Ufa.
Teve também desfiles da My Philosophy, Cavendish, Sta. Ephigênia , Giulietta, Basthianna, Armadillo e Lucidez.

Nenhum comentário: