quinta-feira, maio 24, 2012

2º Day _ Fashion Rio Verão 2013

Filhas de Gaia
Essa menina-mulher, busca esse meio termo entre o velho e o novo, o passado e o futuro, essa sacada, esse feeling para o negócio, ela e meio tridimensional, multi-facetada...

Totem
A mulher sábia sempre procura esse fresh star, sabe como né?!
Ela sabe valorizar bem esse Dolce far Niente, em uma praia paradisíaca deserta, ou uma caminhada ao luar... 
Alone meu bem, por que todo começo precisa-se de foco, de amor próprio...

Melk Z Da
Eu sei que Melk tem seu mundinho particular _ mas achei suas mulheres orquideas meio perdidas, meio sem vida, meio sem graça, chapes estranhos, mas seu trabalho continua lindo, nessas texturas diferentes, em materiais inovadores.

Salinas 
Pode acha o que quiser, meu bem!
Eu acho bacanérrimo, essa coisa bem Brasil sem Z, sabe como?!
Esse tropicalismo, mas sem clichés, sem obâobâ, bem natural mesmo, essas meninas da praia de Ipanema, que adora pegar um sol no posto nº 8.

Cia. Maritima
Ela e sexy, poderosa e tem um corpão, adora passear de iate ou dar pinta na piscina do Rits, de saltão e cabelão lizo-chapado-esvoaçado.
E esses caftans divinos_ pra jantar ao luar no Hawai.

TNG
Eu achei a coleção super linda e usável, tem um tempinho que a marca tinha perdido aquele tato fashion, caindo na mesmice...
Não tem nada de novo, mas e uma coleção bacanérrima, Ísis Valverde desfilou, mas sem frenesi, sem tumulto, foi legal isso, por que o foco é a roupa e não a celebridade.

Nenhum comentário: