terça-feira, novembro 20, 2012

Delicias de Verão II

O Verão vem com tudo, e nossa wish list, não para de crescer, são tantos desejos/devaneios, e nada, eu disse nada, é banal para que este verão seja assim, delicioso, charmoso...
Vem comigo!

1 - As sodas italianas são as melhores bebidas para esses dias de sol tórridos e abafados. Refrescantes, de baixa caloria e deliciosas _ minhas favoritas são de melancia e limão siciliano.

2 - Colar com sal grosso, é o novo jaba-fashion _ eu já tenho o meu, e você pode dar um toque pessoal _ o meu tem uma medalhinha de ouro (com o nome do digníssimo), um crystal swarovski, e uma frase escrita a mão ( tipo garrafa dos desejos, quando acontece você troca o pedido).

3 - “Emma” (1815) é o quarto dos seis romances escritos por Jane Austen, o livro é, como todas as obras da britânica, leve e prazeroso de ler, além de retratar com precisão e humor o cotidiano das famílias da Inglaterra rural na época da Regência, 1811-1820.

4 - Camiseta da marca Cotton Project em algodão ultra-fino, à venda por R$ 89 _ são super cleen& refrescantes pois são feitas de 100% algodão.

5 - O sérum hidratante Lolita, feito com vanilla, é um daqueles cremes gourmet que da vontade de comer, o cheiro é inconfundível e da um toque de seda a pele - toda a linha é maravilhosa.

Nenhum comentário: