terça-feira, abril 02, 2013

Logo On

Bom os tempos de crise passaram e elas voltaram ( gritando, quero aparecer), em tempos de recessão-fashion _ e mundial - era praticamente pecado ostentar grifes caríssimas/luxuosas no peito, shhh...
But/Mas isso é passado, e o seu futuro fashion meu bem eu já sei... Aceita! Ou não...
Esse Trico gostoso da Kenzo, essa bolsa babado Boy Chanel, essa calça colada da True Religion, essa blusa passada Céline/Dior.
Acho fashion/super fashion, bem street quase style, e bem victim, but/mas #fail, não cola, nao rola, enrola...
Eu só tenho uma coisa a dizer, listen _ meu amor eu corro, mas corro longe, dessa mania, logos gigante com nome de marca, ostentando em meu peito (só que não), por que acredite esse pode ser um calminho sem volta... But/mas a decisão e sua.



Nenhum comentário: