segunda-feira, novembro 18, 2013

Vivienne Westwood Biografada

A rainha do punk Vivianne Westwood promete uma biografia escrita pelo biografo e amigo Ian Kelly, a cene estremece só de saber de algo tão inédito e exitante já que a vida da estilista inglesa nunca foi capa de tabloides sensacionalistas.
Partes dos textos serão escrito por ela. Vivienne tem amigos ao redor do mundo inteiro, e histórias fascinantes pode ter certeza, seu grupo de amigos vai de Pamela Anderson ao príncipe Charles, Naomi Campbell, Jerry Hall, Bob Geldof e Julian Assange...
Vivienne é uma das mulheres que influenciaram o nosso tempo e a moda: estilista, ativista, mãe e avó.
"Nasceu Vivienne Swire na cidade rural de Derbyshire, e se mudou aos 17 anos para Londres, onde casou e teve seu primeiro filho, Ben. Pouco depois, separou e conheceu Malcolm McLaren, com quem abriu uma loja de roupas. McLaren concebia as peças, que eram criadas por Vivienne. Nesse período, ele se tornou empresário da banda de punk rock Sex Pistols, que passou a ser vestida com as criações de Westwood e McLaren. A banda foi uma das precursoras do movimento punk na Inglaterra, tornando as criações da dupla conhecidas no mundo inteiro."

Nenhum comentário: