sexta-feira, setembro 11, 2015

Gisele Bündchen, o livro.

Os 20 anos de carreira da Über Gisele Bündchen acabam de ganhar uma retrospectiva admiravel, um book com mais de 300 fotos icônicas da modelo mais importante e bem paga de todos os tempos.
A editora Taschen divulgou, na quinta-feira, a capa e algumas imagens da publicação - todas escolhidas a dedo pela top em parceria com o diretor de arte Giovanni Bianco, seu parceiro de trabalho nessas duas décadas, no entanto o único book que encontra-se em publico, esta na ArtRio - Feira Internacional de Arte Contemporânea do Rio de Janeiro, por que nem a top ainda colocou as mãos em um.
Além do perpetuado retrato de Irving Penn, que estampa a capa, há cliques assinados por todos os grandes nomes da insdustria, David LaChapelle, Juergen Teller, Inez & Viddooh, Mert Alas & Marcus Poggott.
O livro ja chega como item de colecionador, a obra terá tiragem limitada de mil exemplares e custará 700 dólares, mas para os ávidos de plantão os 100 primeiros livros serão numerados, acompanhados de um pôster e custarão 2.000 dólares. Sendo 536 páginas e capa dura, a publicação ainda não tem data definida para chegar às lojas.











2 comentários:

Percy Rosales disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Percy Rosales disse...

Acabei de comprar esse livro em uma livraria no Shopping. Não tinha a menor ideia do que fiz, mas sabia que era brilhante. Esse livro é sensacional, as 536 páginas valem a pena; Melhor presente de natal possível.