domingo, janeiro 08, 2017

Summer Ride | 2k17

O verão já chegou e com ele touxe as novidades que adoramos/amamos, eis aqui alguns dos mandamentos para esse summer que já está fervilhando, euzinho aqui já fiz meu razente nesse verão brasileireissimo, pela Bahia afora.
Vamos começar com essa brisa que ganhou meu coração, colares, puseirás e até presilha de cabelo a lá iemanjar, tudo feito com búzios e estrela do mar.
Sabe aquelas bands flower, deixe elas na gaveta para um festinha mais datada, entendeu?! O sereismo é o novo mood, e em sua cabeça coroa de conchas arrematam esse visu marítimo (feitas hand made  @cheseasflowercrowns).
Já os meninos fazem esse resgate do florismo-abstratismo-desenhismo-naturalismo (ops só dá natureza mesmo), em suas bermudas/shorts super colorido e divertido.

O drink da vez, não se iluda amor, é o mais natural possível, coconut water, esse coqueiro que dá coco...
Pleaseee girl nada desse selfs sem graça, sem nada, o novo click são as Belfies, fotos de costa, na praia com o bumbum cheio de areia, mas não apelem para o sex appeal exagerado-desemfreado, esse click se conecta com a natureza.
E para esses dias de sol tenaz nada melhor do que protetor solar fator 1000 e um bom chapeu de palha ( esse é  da @brisa.chapeus), mas na praia você tem que seguir o compasso.

Para beliscar, algo super health e levinho? Nada melhor do que ceviche (pode ser de robalo ou frutas da estação).

Nenhum comentário: