Derramar tinta e espalhar sobre fotos da dupla Inez van Lansweerde & Vinoodh Matadin pode se algo assustador.
A marca criou um perfume a partir de uma série de imagens, captaram a essência dessa imagem, e isso vai ser espalhada pelo corpo.
É o inverso em se tratando de perfumes, afinal, as imagens de divulgação são criadas só depois que o produto foi desenvolvido.
É o perfume da imagem e não a imagem do perfume. O cheiro é o “smell” da música “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.
Além de uma embalagem toda especial, Michaël Amzalag e Mathias Augustyniak criaram posters e cartões postais que acompanharam a edição limitada.
O produto esta a venda na collete
A marca criou um perfume a partir de uma série de imagens, captaram a essência dessa imagem, e isso vai ser espalhada pelo corpo.
É o inverso em se tratando de perfumes, afinal, as imagens de divulgação são criadas só depois que o produto foi desenvolvido.
É o perfume da imagem e não a imagem do perfume. O cheiro é o “smell” da música “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana.
Além de uma embalagem toda especial, Michaël Amzalag e Mathias Augustyniak criaram posters e cartões postais que acompanharam a edição limitada.
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