Para os hunger-fashion, 'nada nunca é demais', é justamente esse termo, que esbarra na coerência, sensatez e no limite tenaz que divide a inspiração da satanização.
Hoje vivemos na era da luz, onde tudo é fast e fugas, hoje sim, amanha não...
As grandes labels passam por momentos delicados, onde a inspiração deixou de ser objeto de desejo, passando a ser relevante, dando lugar a parodia fashion (Céline vira Féline, Commes des Garçons vira Commes des Fuckdown, e Hermès vira Homiés, Hotmès e Hornés, entre outras)
Ficamos numa cruzada fashion, afinal é super hype (ate eu quero), mas do outro estão as marcas procurando seus direitos, para alguns dos envolvidos a melhor estratégia é aproveitar a wave, Ricardo Tisci, da Givenchy postou em seu instagram uma foto da LPD que usa seu sobrenome, já Oliver Rousteing postou uma foto dele mesmo usando uma Blusa da Criminal Damage que brinca com o logo da Balmain, da qual ele e diretor criativo.
Algumas grifes já tomaram medidas legais e pediram a retida da mercadoria, a parodia legal depende de duas coisas, se a confusão entre as duas marcas no reconhecimento e se diluição do valor do produto original. Outras vêem o ato sem ameaça e consequências.
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