A Topman, linha masculina da TopShop foi um dos nomes de maiores expressão do primeiro dia, o meninos chegam com a cara amarrada, naquele lenga-lenga, homem visionários-utilitários, e acredite esse mar esta pra peixe sim. Os tons enferrujados são o motim da coleção, afinal este pecador moderno, não parou no tempo, tudo isso mostrado em materiais tecnológicos e formas amplas, curtas ou desestruturadas.
Mattew Miller traz sempre esse slogan de liberdade incondicional, esse menino adora o black is back, mas tropeça no seu próprio luto e esquece que a vida – as vezes poder ser bem mais easy. Mas eu me amaro nessa calça farrapos e usaria facim.
Fashion East e daquele molecotes despachados, modernosos, e que moram na terra do sol nascente, e adoram passear por Harajuku.
Jonathan Saunders, chega com sua coleção sonora, tudo inspirado nas saudosas musicas do anos 80, onde um mix de cores e brilho, numa malharia deslumbrante, tudo isso com uma pegada esportiva.
O mesmo tino fashion, color vibrante surgi-o nas coleções de outros estilistas dos #LCM : Craig Green, Xander Zhou, Richard Nicoll que mostrou uma coleção bem ousada onde o estopim de sua coleção é a camisa do smoking usada em suas mais diferentes formas e com tecidos delirantes – lurex, organza, que apenas esses homens metro-modernos não tem medo de usar e causar.
Gieves & Hawkes é uma das casas mais tradicionais de Londres, sua alfaiataria impecável é a mesma usada nos uniformes da guarda real inglesa, e o desfile aconteceu na casa de leilões Christie´s, o carro chefe da coleção foi o terno _ com 3 peças – onde é perceptível o requinte e luxo atemporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário