sexta-feira, agosto 22, 2008

15ª edição Flamboyant Fashion


A 15ª edição do Flamboyant Fashion primavera/verão 2009 conta com a participação de 10 marcas que compõem o mix de lojas do Flamboyant. De 25 a 29 de agosto, estarão presentes na passarela do evento, as grifes Forum, Riachuelo, Mormaii, TNG, Lilica&Tigor, Alto Verão, Eckzem, Renner, Green e Ellus.

Este ano, o tema da edição é "Sustentabilidade" e dará continuidade ao trabalho apresentado nas edições anteriores. Por isso, a comunicação visual do circuito, incluindo material gráfico, decoração e mobiliário trabalham um conceito ambientalmente correto.

Além de uma completa infra-estrutura que compreende camarins e sala de desfiles, o Flamboyant Fashion contará novamente nesta edição, com uma ampla área de convivência aberta ao público, com estandes montados por patrocinadores, apoiadores e parceiros do evento. O local favorece o fechamento de ótimos negócios, considerando a visitação de público formador de opinião com alto poder de consumo. A 15ª edição do Flamboyant Fashion tem como patrocinadores oficiais as empresas VISA e NET Goiânia, que divulga o serviço vírtua.


Estandes -As empresas NET Goiânia, Faculdades Cambury, Universidade Estadual de Goiás, Programa Megha Profissionais, Revista Stile, Cooperativa de Costureiras e Instituto Flamboyant já confirmaram suas presenças no espaço de convivência.

Números da 15ª edição do Flamboyant Fashion
Área total do circuito: 6,4 mil m² Capacidade de público por desfile: 1.100 pessoas
Passarela: 30 m por 3m
Camarins: dois (2) com 220m² cada
Número de profissionais envolvidos: 500
Investimento total: R$ 500 mil

Calendário das Marcas
Dia 20h30 21h30
25/08 Forum Riachuelo
26/08 Mormaii Tng
27/08 Lilica&Tigor Alto Verão
28/08 Eckzem Renner
29/08 Green Ellus


Casting
A seleção do casting da 15ª edição do Flamboyant Fashion avaliou mais de 400 modelos de diferentes biótipos e atitudes na passarela, o que resultou na escolha de cerca de 40 profissionais entre homens e mulheres. A seleção do casting infantil ocorrerá em Goiânia ainda na semana do evento.

Para a seleção dos modelos, foi considerado, entre outros quesitos, o perfil das marcas que participam do evento. Por isso, o diretor técnico do Flamboyant Fashion, Wan Vieira, buscou talentos em agências brasileiras nas cidades de Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. "Na seleção dos modelos avaliamos presença de passarela, beleza e desenvoltura para desfilar", explica Wan Vieira.


Ficha Técnica
Realização: Flamboyant Shopping CenterDireção
Geral: Gregorio Stillo – Gerente de Marketing
Direção Técnica: Wan Vieira
Iluminação e Sonorização: Edilson Pazini
Cenotécnica: Grillo Eventos
Back Stage: S.A. Produções
Make-up e Hair: Su Beauty
Cine-Vídeo: D&M Produções Audiovisuais
Fotografia/site:Rubens Cerqueira / RJ Cerqueira.com
Criação/Produção Gráfica e RTV: OM&B Propaganda
Assessoria de Imprensa: Fato Comunicação
Referencias:texto apenas para fins informativo site Flamboyant,fotos Luiz Poli e Ricardo Cerqueira.

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