sexta-feira, novembro 21, 2008

Ouça - Blackcowboy

Blackcowboy

Equitação desde o nascer do sol (achei estranho,mas tudo bem?/!!)
E justamente quando você acha que ouve as trombetas sendo tocada no funeral ,a música, você percebe que não é matando a música que se resolve, é salvá-la. Porque ela é a volta da banda ao vivo, músicos e realidade - deixando os outros em pé na beira da estrada,com nada nas mãos.
Blackcowboy é uma bebida fria para o sedento apreciador de música que tem sido a sua extinção com sede,em vez de beber água salgada.
As sementes desta banda foi plantada em meados da década de 90, quando Jonah Johnson e Richard "pookie" Woods começou a fazer música juntos, enquanto cresciado no pequeno bairro de LA. Uma década depois, ele finalmente encontrou blackcowboy com raízes com Jonah's como "o homem " partilhando e produzindo créditos com o seu longo tempo junto com tecladista e amigo de infância "pookie". Eles acabaram encontrando o baterista (nativo de LA) Nick Pavey e outros dois de Arizona o guitarrista Jason Weeks e baixista Sean Curtis.
Blackcowboy tem sido comparado a Coldplay, Radiohead e The Doves com suas guitarras Shimmering perfeitamente,tocondo teclado, ancorado por Jonah's eerily bela voz. Um som digno de ser reproduzida no Céu da sala de fumo onde todos os grandes músicos mortos passam o tempo.
Quando é perguntado o que significaria sucesso para eles? jonah respode que se trada de ter uma visa longa e mente sã, e você começa a perceber que Jonah sera capaz de fazer exatamente isso,ele testemunhara muitas coisas mas permanece a cavalgar através de cada fase de sua vida.(essa reportagem esta no myspace da banda)

A Banda faz o estilo Rock alternatico acustico e acaba de lançar seu primeiro CD oficial contendo 8 faixas com o single de trabalho "come on" (mas quem são eles?/!! acabaram de ficar conhecido no mundo todo) com participação de uma amiga Gisele Bündchen.
blackcowboymusic
Myspace
Music Video "Come on" Music Video "Come On" Featuring Gisele Bundchen youtube


















Gisele


Nenhum comentário: