sábado, setembro 13, 2008

Umas e outras da Mrs. Beckham

Temos certeza de que Victoria e brasileira de coração afinal ela não desiste nunca, de cabelo novo (um pixie cut ) ela acaba de lançar sua coleção de roupas de festa, com preços entre 1,150 a 1,600 dólares, a Mrs. Beckham descreve sua coleção como “estilosa, chic e eterna”, Afinal ela mesma e sua musa.espero que a Mrs.Beckham não passe pelo mesmo constrangimento que a dVb (Denim by Victoria Beckham), a mocinha não cumpriu um montão de normas do contrato e o web site nem estava funcionando,confira. dvbstyle
Bem aquela euforia de gravar cd, turnê... 
Enfim acabou e agora o que fazer com suas roupinhas Numero ‘000’ aqui 32... 
Algumas celebridades guardam, outras expõem, e outras leiloam esse e o caso de Victoria Beckham, a posh spice decidiu leiloar todos os seis modelitos desenhados por Roberto Cavalli, o dinheiro arrecadado vai para a ONG do seu maridão. 
Ai me fica apenas uma dúvida cruel, quem vai conseguir usar suas roupas? Tipo tem que ser ultra-mega-power-anoréxica-bulimica-compulsiva- magra para conseguir entra em suas roupas, por que se a roupa já esmaga aquele corpinho magro, esquálido e sofrido, imagina o que pode fazer ao corpo de um ser humano normal? 
Esta semana ele fez o tablóide ‘the Sun’ levantar a seqüinte questão onde esta seu visu turbinado? Teria a posh spice feito uma cirurgia de redução de seios?
Referencias: Google, spfw.com, spicebrasil.com

Nenhum comentário: