sexta-feira, novembro 07, 2008

Giro Hitz !

Ola Otima Sexta Feira a Todos, Hoje nos Falaremos dos 5 Cantores Mais Sexy do Mundo. E em 5° lugar fica ele!


Nick Lachey
Nicholas Scott Lachey
Nick Lachey é um dos membros da banda 98 Degrees, que lançou quatro álbuns até a data. Os restantes membros eram o seu irmão Drew Lachey, Justin Jeffre e Jeff Timmons. O seu álbum de estreia foi o auto-intitulado 98 Degrees, embora o primeiro grande sucesso da banda tivesse sido o álbum que se
seguiu, intitulado 98 Degrees and Rising. This Christmas e Revelation foram outros dos seus álbuns. Em 2002, a banda lançou o álbum de compilação The Collection, e nessa altura os 98 Degrees já tinham vendido mais de 10 000 000 de discos. Para a decepção do publico de Nick Lachey ele esta parado no momento, mas vamos torcer para ele retornar logo ao mundo da musica, e deixar suas fãs a suspirar como bonitão, quem perdeu foi Jessica Simpson que nao e mais Casada com o Gato.


Alejandro Sanz

Alejandro Sánchez Pizarro Filho caçula de María Pizarro Medina e Jesús Sánchez Madero, sua vida sempre foi ligada à musica, tendo seu pai seu grande influência , principalmente em relação à música flamenca. Sua carreira começou no final dos anos 80, participando de vários grupos musicais. Sob o nome de Alejandro Magno lançou o disco "Los chulos son pa´ cuidarlos", álbum que passou desapercebido.mas foi no seu segundo disco que Alejandro Conquistou seus milhares de fãns, com suas musicas romanticas, e seu jeito consquistador...


Adam levine
É um músico norte-americano. Atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004.
Nasceu em Los Angeles, Califórnia, filho de Patsy Noah e Fred Levine, tem um irmão, Michael, uma irmã, Julia, filha de sua madrasta, e dois meio irmãos, Sam e Liza. Em 2005, Adam e Ryan Seacrest do American Idol ajudaram a inauguração de M. Fredric MAN, segunda loja de seus pais, em Studio City. Levine freqüentou a Brentwood School
(instituição privada), onde conheceu os membros originais da banda Kara's Flowers logo em seguida Maroon 5: Jesse Carmichael, Mickey Madden e Ryan Dusick.
" Sou muito aberto sexualmente. Acredito que a América tem um problema sexual porque aqui tudo é tabu"
Essas foram as palavras ditas por Adam Levine em uma entrevista a uma revista Americana.
Será o que ele quis dizer com Isso? bem deixa pra la o assunto e musica ...


Rick Martin
Ricky ganhou um concurso de bebê mais lindo. Iniciou a carreira artística aos 6 anos de idade, quando começou a trabalhar como modelo infantil, além de atuar em peças de teatro, comerciais de TV e cantar em coro de igreja. O sucesso chegou em 1984, quando conseguiu entrar para o grupo Menudo, depois de duas tentativas fracassadas. Em 1989, Ricky decidiu estudar em Nova York e abandonou o Menudo. Depois foi para o México, onde trabalhou como ator e cantor na novela “Alcanzar Una Estrella”, no musical “Mamá Ama El Rock” e no filme “Alcanzar Una Estrella II”. Aos 19 anos, em 1991, lançou seu primeiro CD solo “Ricky Martin (cd)” e mudou-se para os Estados Unidos. Com várias baladas românticas e músicas que não agradaram o público, o disco não fez sucesso. Em 1993, Ricky lançou o segundo álbum "Me Amaras" e conseguiu destaque no México, onde iniciou sua carreira solo. O sucesso nos países latinos chegou em 1996, com a música “Maria”, de seu terceiro disco "A Medio Vivir". A música foi tema da novela "Salsa e Merengue", da Rede Globo, e o disco vendeu mais de 600 mil cópias no Brasil. O sucesso fez com que, em 1997, o cantor gravasse a canção tema do filme Hércules, da Disney. No ano seguinte, foi convidado para ser o intérprete do tema Oficial da Copa do Mundo da França, "La Copa de La Vida".
Em 1999 lançou seu álbum de maior sucesso, com o hit "Livin' la Vida Loca". Que foi um sucesso mundial, e sua turnê incluiu Ásia, Europa, EUA e América Latina.
Em 2006 lançou seu mais recente álbum, "MTV Unplugged".
Em 2007, realizou um concerto em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, para cerca de 13000 pessoas, no âmbito da sua turnê "Blanco y negro". Falou, por diversas vezes, ao público fluentemente em Português, manifestando a sua satisfação por se encontrar naquela cidade e deixando várias mensagens apelando à paz no mundo e à união dos povos, o muita coisa não, mas tambem quem mandou nascer assim né.

Chegamos ao nosso 1° lugar que fica com ele o Grande e Sexy

Justin Timberlake
Justin Randall Timberlake é um cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no periodo em que Ficou no grupo 'N Sync Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards e um do glorioso Emmy Awards. Justin Timberlake ganho 7 VMA(MTV Video Music Awards)e 5 EMA(MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, o qual vendeu mais que 9 milhões em todo mundo. O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991-1992 com seu álbum Dangerous. Até Janeiro de 2008, FutureSex/LoveSounds vendeu mais que 9 milhões de cópias no mundo inteiro. Assim com seus dois álbuns, Timberlake já vendeu mais que 20 milhões de álbuns em todo o mundo. Em 2005 lançou seu proprio selo de gravadora a Tennman Records e sua linha de roupas chamada William Rast A origem do nome da marca é a junção dos nomes dos avôs de Justin Timberlake e Trace Ayala, seu grande amigo e co-proprietário.O cantor declarou em uma entrevista informal para um programa de humor dos EUA, que o tamanho do seu pé é 13.5 na numeração americana,o que corresponde a um pé tamanho 46 na numeração brasileira, Lindo, Estiloso, Sexy e extravagante e so o que tenho a dizer de Justin.


Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Grande brijo Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.Texto de Thiago Geortom para Becobeladona,referencias Google.

Nenhum comentário: