segunda-feira, setembro 14, 2009

Tudo o Que Aconteceu No VMA 09 NYC

Ontem aconteceu a noite mais importante da musica mundial o Vídeo Music Awards 09 NYC, quase toda a nata da musica compareceu, madonna estava linda - a cara de Brigitte Bardot - em Black tié in memória a Jackson.

Janet Jackson tortura o mundo com sua voz.


A nova diva Lady Gaga fez uma performance chocante, com direito a muito sangue e suicídio no palco – com o hit Paparazzi .



Taylor ganha premio de melhor clipe feminino e é interrompida por Kanye West, que toma o microfone de sua mão e diz que melhor clipe foi o de Beyonce.
Alguém me explica que roupa de Megan Fox?


A Bella, Bella mesmo da serie crepúsculo apareceu ao lado do “Edward” e “Jacob” com um cabelo tipo Chanel Victoria + Rihanna, com vestido nude brilhoso.

Britney ganhou, mas estava em turnê!



Já Beyonce apresentou a performance mais esperada do VMA, com colam – claro – brilhoso + cabelão e luva metálica em homenagem a Jackson, e a bunda dela mexe é de verdade viu.

Uma das mais bem vestidas da noite foi Jennifer Lopes, com vestido dourado de manga e decote cruzado no pescoço + balone atrás.


Logo ela apareceu vestida para receber o premio de revelação do ano com uma roupa vermelha de renda tipo mumia moderna com o rosto tampado e coroinha na cabeça e oferece “aos fãs, a Deus e aos Gays”.


Pink inova em sua performance a 28 metros de altura, fazendo acrobacias, usando um maiô de uma manga só e um tapa sexo de coração Pink no peito esquerdo, mas será que ela usou play back? Afinal cantar e ficar dando piruetas no ar, não da.


O clipe do ano foi para Beyonce, mas o que era quilo atrás dela, com uma juba? Seria Lady Gaga vestida de esquimó?! Beyonce mostrou ser humana sim, corrigindo a gafe de Kanye West, chamando Taylor, para agradecer o premio ganho.


A ultima apresentação foi do prefeito de NYC Jay-Z e Alicia Keys.
E pra encerrar a noite o trailer do documentário This is It de Michael Jackson.










Nenhum comentário: