sábado, agosto 10, 2013

Desfile Body For Sure Verão 2013/2014 GOFW

A badalada grife de beach wear goiana Body For Sure encerrou a maratona de desfiles do GoFashion num clima bem intimista.
Sua inspiração foi o pinto e escultor Antônio Poteiro. Português naturalizado brasileiro e goiano de coração, residiu na cidade de Goiânia desde 1995.
Antônio sempre foi um desses artistas que vivem e fazem tudo por paixão/amor. Seu trabalho autoral mostra sua vida cotidiana através da fauna, flora, cultura e do regionalismo. Tudo em tons bem vivos.
Essa art naif de Poteiro foi o ponto de partida para um desses desfiles - UAU - Eu adorei/amei! Foi o melhor desfile da BFS (e olha que eu vejo desde o extinto Flamboyant Fashion). Esse DNA da marca corre nas veias - são saídas de banho fluidas, maiô-quase-engana-mamãe, biquínis de lacinho (clássico), saias-cangas tampando esse bumbum (pra que?!), calças lindas/fluidas/coloridas que caem super bem numa pool party - e aquele vestidão que numa water trip meu amor só da você. E os meninos também entram nessa onda sem titubear com suas sungas-sexy-hot tentando segurar esse amor: a arte!
Mas o que eu me apaixonei loucamente foram esses colares totem sum fashion color com um "Q" de já quero now!








Nenhum comentário: