segunda-feira, maio 05, 2014

Bananada 2014

100 atrações, 7 dias e uma programação voltada na diversidade. Considerado um dos festivais mais importantes de todo o País, o Bananada chega à sua 16ª edição colocando Goiânia como a capital dos festivais de música alternativa, o evento acontece durante os dias 12 a 18 de maio, com uma verdadeira reunião de expressões.
A diversificada programação se dá a partir do “Quanto Vale o Show?”, no qual o público paga o valor que acha justo pelos shows. O objetivo é promover um contato único entre o público e os artistas, de forma democrática e acessível a todos. Além de levar inúmeros shows para os palcos do Centro Cultural Oscar Niemeyer, o Bananada 2014 ainda movimenta as casas noturnas e bares de toda a Goiânia, durante a semana, através do Bananada nas Casas e Esquentas.
O 2º Circuito Gastronômico de Goiânia Rock City contará com restaurantes/ bares/ lanchonetes e cafés servindo um cardápio especial, com preços acessíveis ao público, além dos locais se transformarem em palcos, com djs e bandas.


Nenhum comentário: