quarta-feira, maio 14, 2014

Grace of Mônaco

Grace de Mônaco conta a historia inebriante da trajetória de Grace Kelly de atriz hollywoodiana para se tornar uma princesa.
O filmes estreou hoje no Festiva de Cannes (14.05), rodeado de criticas e polemicas envolvendo a família real, com o papel interpretado pela bela e talentosa Nicole Kidman que reencarna a princesa no filme.
A família real de Mônaco não apoia o filme e não foi à exibição por achar que a história não é real e os fatos foram adulterados, por não ser um filme biográfico, mas uma semificção que mostra o momento em que Grace teve que escolher entre voltar a Hollywood para estrelar um filme de Alfred Hitchcock ou ajudar seu marido, o príncipe Rainier III, a sair de uma crise política com a França.
Marcas como Dior, Chanel, Hermès, Cartier, Lanvin deram duro para recriar o guarda roupa sempre impecável de Grace, e abriram as portas de seus ricos acervos ao filme, que refizeram até os ultimos passos de Grace no dia de sua morte, em 1982, aos 52 anos.
Eu não vi o filme ainda mas somente o trailer me deixou bastante balançado por Grace, mas nada justifica pois sempre tive um amor platônico pela inspiração viva da bag Kelly Hermès.

Nenhum comentário: