quinta-feira, janeiro 31, 2013

1° dia #GOFW2013 Outono/Inverno

Uma das maiores Editoras de moda brasileira, Erika Palomino "abre" a Semana de Moda de Goiás, com uma palestra sobre: A Importância do Novo Trends.
Super concorrida, por todo o pessoal da área e curiosos de plantão. A platéia estava repleta de "fashionistas" querendo algo mais, o novo, o agora...
Depois fomos fazer o reconhecimento do evento, com muitos estandes ba-ca-nér-ri-mos, o que dizer da Rabiscaria + Bicicleta sem freio, estou apaixonado é um expressão de arte fabulosa, super atual,com traços e desenhos lindoslindos, mas feito de uma forma ainda antiga, hand made, o que valoriza ainda mais o trabalho.
As jóias da Eleonora Hsiung apresentadas pela mesma, que fica em um cantinho charmoso do espaço do Café Coreto, são divinas, e um trabalho bem autoral mesmo, Eleonora esta no mercado a algum tempo e vem aprimorando mais e mais, esse feeling, seu DNA _ eu sempre adorei o trabalho dela;P.s: Erika estava usando um colar dela, ui!
O Ponto mais concorrido do evento porém e o Lounge Bar Piquiras, sempre cheio, conversas animadas, e comidinhas de encher os olhos e matar a fome dos fashionistas, tendo como pano de fundo um trabalho de colagem lindo do Arquiteto Leo Romano.
O Primeiro desfile foi da Designer Adevania Silveira, uma estilista com gosto e vida própria  ela sempre faz um trabalho autoral, com sentimento, sempre que vejo uma roupa sua de cara já sei, por causa de seu DNA particular, o carro chefe de sua coleção foi a estamparia, as imagens foram captadas pela designer gráfica Caroline Horta na casa da estilista. Flores plásticas, vasos, fotografias, azulejos, um turbilhão de imagem, que se transformam num puzzle-fashion, que vai se encaixando aos poucos, ao som de 'Sweeter things' da cantora franco-nigeriana Asa, as roupas sempre com um shape amplo e confortável em linha A.
No intervalo dos desfile rolou um pocket show da Banda Cambriana _ que é ótima, para quem não conhece ou conhecia, como eu! 
Eles fazem um som tipo pop psicodelic, super gostoso de ouvir, comece com The Sad Facts, aproveite e veja o clipe; A banda já tem 3 ep´s gravados, vale o play na certa, eu já baixei todos os álbuns da banda, disponíveis free pela banca, corre lá, não, voa lola, voa...
A Código Z encerrou a noite de desfiles, com a participação do modelo Goiano Thiago Alves, a marca traz um jeanswear num clima glam, e os meninos enfrentando o dia-a-dia com muito estilo.

Nenhum comentário: