segunda-feira, janeiro 21, 2013

Viajando com Casal de Amigos...

Os muitos bem vindo foram feitos, e voltamos de digamos umas ferias prolongadas, quase-quase um hiato fashion, mas nunca-nunca desistiríamos de ser fashion quase victin.
Vamos começar com bon comportamento, novos costumes, e ninguém melhor que Glorinha para nos situar do novo acostume...

Um homem sozinho num bar é um personagem misterioso e romântico. Causa inveja. Uma mulher na mesma situação é uma infeliz solitária. Causa pena. 

1. Sozinho não significa infeliz, coitado ou deprimido. Deixe isso bem claro, ok.

2. “Aguá com açucar”? Você não é uma pessoa que precisa sempre de ajuda e proteção. É uma pessoa adulta independente, responsável por suas despesas e dona de seu nariz.

3. Participe de todas as divisões de conta que houver. Não deixe que paguem nem um táxi, nem seu suco, nem seu alcaçuz _ sua nova paixão - sem fazer questão de entrar com sua parte.

4. Tenha sempre trocados na carteira para pagar seu cafe, uma revista, um souvenir. é “Chatérrimo” gente que nunca tem trocado.

5. Nos restaurantes e bares, peça que dividam a conta por pessoa e pague integralmente a sua parte.

6. Se você não beber ou comer algo, e seus amigos adorarem experimentar, vinhos caros, comidas exóticas, combine antes que bebidas e iguarias serão sempre à parte. Mas se experimentar algo  saiba que terá que contribuir.

7. Faça um agrado, com seus amigos e os convide para um drink ou lanche da tarde, no hotel ou num bar. Pague antes, vai pegar superbem.

8. Use malas de rodinhas para não ter que pedir uma força ao boy das outras. Issa não costuma dar certo. 

9. Não chegue atrasada aos encontros no hall do hotel quando um horário foi combinado.

10. Não se sinta obrigada a fazer todos os programas com os amigos só porque eles decidiram o roteiro deles daquele dia. Se quiser ir para outro lugar, vá.

Então antes de aceitar, sair ou viajar com casais amigos, use essas dicas infalíveis para uma boa vivencia, e se tudo correr bem, próximos convites.

Nenhum comentário: