sexta-feira, outubro 17, 2008

Giro Hitz!

Ola Pessoal, estamos aqui com mais um Giro Hitz .e Pra Começar Vamos Com a Queridíssima Diva Beyonce !

Beyoncé
Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, co-compositora, arranjadora vocal e atriz estadunidense, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em Carreira Solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando uma estética comercial e de tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical ou comédia por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada uma das celebridades femininas mais bem vestidas em Hollywood. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente da música
Em 17 de Fevereiro de 2008, Beyoncé comemorou 10 anos de carreira[2]. Durante esse longo período, Beyoncé acumulou 184 capas de revistas, 151 prêmios ganhos em todo o mundo, mais de 160 certificações de ouro e platina, 23 singles #1's no mundo, 8 #1's na parada musical mais importante do mundo: a Billboard Hot 100 (4 #1's na Carreira Solo e 4 #1's com as Destiny's Child), viajou mais de 30 países com sua turnê, já vendeu mais de 130 milhões de Álbuns e Singles em toda a carreira (35 milhões em carreira solo e 95 milhões com as Destiny's Child), já foi garota propaganda de inúmeras marcas renomadas (como Pepsi, Armani e L'Oréal), lançou seu perfume (True Star, pela grife de Tommy Hilfiger), ganhou uma estrela na calçada da fama de Hollywood com seu antigo grupo, acumulou uma fortuna estimada em US$249 milhões (segundo o site MSN).
Antes da Fama.

Beyoncé Knowles é a filha mais velha de Mathew Knowles e Tina Beyincé[3]. Seus avós maternos, Lumis Albert Beyincé e Agnéz Deréon, eram da região francófona da Louisiana.[3] Seus pais decidiram que seu primeiro nome seria uma homenagem ao sobrenome de solteira de sua mãe. Sua irmã, Solange Knowles, é atriz e cantora.
Ela foi criada em uma pequena fazenda que se estende em torno de Houston (Texas), onde a cantora começou a carreira no coral da Igreja Metodista Unida de San Juan e foi batizada [4].
Aos sete anos ganhou um prêmio de mérito escolar pela versão da canção Imagine de John Lennon. Ao ver que a intenção de Beyoncé e de Kelly Rowland, de dedicar-se à música era séria, Mathew Knowles, o pai de Beyoncé, começou a buscar um selo musical [4]. Ele largou seu emprego muito bem pago para empresariar o grupo. Essa decisão afetou a família inteira. A renda deles foi reduzida à metade, e tiveram que mudar-se para dois diferentes apartamentos. Quando o grupo assinou com a Columbia em 1996, deu à família uma segunda chance de fazer as coisas se tornarem realidade.,Enquanto adolescente, Beyoncé estudava na "High School for the Performing and Visual Arts", em Houston, onde mostrou seus talentos musicais. Mais tarde, ela foi à Alief Elsik High Shool, também em Houston. Beyoncé que Lançou Seu Novo Single If I Were A Boy que ja esta Sendo Executada Nas Grandes Radios do País e que Pretende lançar seu Album No Mês de Dezembro, Agora e Esperar.

Tokio Hotel Tokio

Hotel é uma banda de rock alemã composta por Bill Kaulitz, vocalista, Tom Kaulitz, guitarrista, irmão gémeo de Bill nascendo 10 minutos antes, Gustav Schäfer, baterista e Georg Listing, baixista.
Na sua curta trajectória, Tokio Hotel tem ganho vários prémios, tanto no seu país como fora dele, e também reconhecimentos pelos discos vendidos.
Desde o dia 30 de Setembro os fans podem chegar bem pertinho de seu ídolo Bill Kaulitz na casa de cera da Madame Tussauds Berlim.Com seu sucesso internacional, a banda está cada vez mais fora de seu país de origem.
Mas nao tenham medo, pelo menos do vocalista Bill Kaulitz a Alemanha nao vai esquecer, afinal ele é agora de Berlim: Como novo morador da Casa de cera da Madame Tussauds Berlim junto com Herbert Grönemeyer e Nina Hagen, o Popstar estará futuramente 9 horas por dia lá para seus fans.
NOMEADO DUAS VEZES PARA OS MTV EUROPE MUSIC AWARDS!nas categorias de MELHOR ARTISTA "AO VIVO" e ainda de MELHOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS.,Enquanto os seus álbuns alemão nunca recebeu lançamentos oficiais fora do mundo de língua alemã,
Tokio Hotel do idioma Inglês primeiro álbum, Scream, foi libertado em 4 de Junho de 2007 em toda a Europa. Na Alemanha, o álbum foi lançado como Sala 483, a fim de enfatizar a continuidade com o seu último álbum alemão Zimmer 483. Inglês Scream contém versões de uma seleção de músicas de seus álbuns Schrei em língua alemã e Zimmer 483. "Monsoon", a versão em Inglês "Durch den Monsun", foi o único a partir do primeiro álbum. "Ready, Set, Go!" (a tradução de "Übers Ende der Welt") foi lançado como o seu segundo álbum único, com a "By Your Side" (a tradução de "An deiner Seite"), enquanto o terceiro, e "Não Jump" (a tradução de "Spring nicht"), enquanto o quarto. Um vídeo para "Scream", a versão em Inglês dos seus 2005 hit "Schrei", também foi gravado, e foi lançado para a iTunes Store no início de março de 2008.Esses garotos que talvez Poucas gente aqui no Brasil tenha Escutado falar, Estão Arrebentando Fora do país.

Corinne Bailey Rae
Corinne nasceu e se criou na cidade de Leeds, na Inglaterra, e canta desde criança. Começou como muitas cantoras de Soul Music, cantando em coros de Igreja. Na escola, chegou a estudar violino clássico, mas não levou tal aprendizado muito à diante, pois tinha ambições diferentes.
Uma delas, foi sua primeira aventura fora dos coros: uma banda que formou, aos 15 anos, com meninas de sua cidade, que foi batizada de Helen. O som possuía influências estilísticas de Led Zeppelin unida com a vontade der obter o mesmo sucesso de bandas femininas anteriores, como Veruca Salt e L7. Corinne era a vocalista e autora das letras que embalavam os hits da banda. Helen chegou a se destacar na cidade local, dando visibilidade ao talento daquela jovem vocalista.
A banda durou pouco mais de 3 anos, se desfragmentando após a gravidez da guitarrista.
Depois de 10 anos, cantando com algumas componentes da banda, ou então em festas de família, Corinne já possuía material suficiente pra lançar um CD. Foi então que a gravadora EMI a descobriu e decidiu apostar em seu repertório. Porém, meses antes do lançamento do álbum, a gravadora fez com que Corinne apresentasse ao público o single "Like a Star". O retorno não poderia ser melhor. O sucesso da música lhe concedeu o prêmio "Som de 2006" da BBC, muitas capas de revista e diversas entrevistas em programas de rádio.
Em 27 de Fevereiro de 2006, Corinne lançou seu álbum solo. Com influências de Jazz (de que se declara fã), Música Clássica e soul music, Corinne então se solidificou e encantou o Reino Unido com sua voz doce e suave, arrancando da crítica jornalística artigos absolutamente positivos, e da popular, aplausos.
A principal marca de Corinne, como cantora, é o profundo sentimento que põe nas letras de suas músicas, unido ao fantástico poder de encantar e prender o ouvinte. As músicas do Cd tem um toque de leveza, confirmado pela própria aparência angelical da cantora, mas que não foge de suas influências de Black Music, fazendo uma mistura de estilos sem se perder nos arranjos. A personalidade de seu trabalho se reflete em cada estrofe das letras musicais, que embora sentimentais, não pecam por excessividade
Corinne Adorava música desde a infância e escola fundou seu primeiro grupo, composto inteiramente por garotas. Foi agora quebrada, quando robalo garota estava grávida. Em 2001 veio como Jason Rae, que surgiram em um clube de jazz. A estréia álbum, intitulado o nome dela, apareceu na primavera de 2006. O single "Put Your Records On" conquistou o mapa dos europeus charts. Na Grã-Bretanha o álbum ganhou o disco de platina status.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz. Texto de Thiago Geortom para Becobeladona;Referência Google imagens .

Nenhum comentário: