sexta-feira, outubro 31, 2008

Giro Hitz !

Ola Sexta-Feira dia de Giro Hitz, e hoje dia 31 teremos um giro hitz especial...
Vamos falar das 5 cantoras mais Sexy e famosas do Mundo !


5° Lugar
Vamos com ela que esta voltando com tudo agora com seu novo Álbum,
Thalía.
Thalía mostrou-se mais do que uma popstar. É considerada como uma importante cantora do pop latino e da indústria cultural, dentro do grupo de latinos mais bem-sucedidos do cenário americano e mundial. Ela e dona desse body de dar inveja a qualquer mortal,ela conquista o 5° lugar no nosso top 5.
4° Lugar
Shakira
Shakira Isabel Mebarak Ripoll é uma cantora e compositora colombiana vencedora de 2 prêmios Grammy, 8 Latin Grammy, 3 VMA, 1 EMA, 2 AMA, 15 BMA e 3 WMA. Shakira já vendeu mais de 60 milhões de álbuns no mundo segundo a BMI, sendo uma das maiores vendedoras de discos nos anos 2000. Seu nome em árabe significa graciosa. Fala fluentemente Português, Inglês e Espanhol, além de Árabe, Francês e Italiano. Tem os movimentos de dança do ventre como uma de suas marcas registradas. Mantém um relacionamento com Antonio De La Rua, filho do ex-presidente da Argentina. Conhecida por manejar ritmos com habilidade e por seu tom de voz diferenciado e exotico, Shakira mescla elementos da música latina, americana e até mesmo libanesa nas suas canções. Tudo Isso Alem de sua beleza a torna uma das Cantoras mais sexy do Mundo.


3° Lugar
Jennifer Lopez
Jennifer Lynn Lopez (nascida em 24 de Julho de 1969), popularmente apelidada de J.Lo, é uma atriz americana, cantora, compositora, produtora musical, dançarina estilista e produtora de televisão. Ela é descendente de latinoamericano mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente da América de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español
. A mídia focalizou também na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com pessoas de alto porte, os quais são Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o mais recente, Marc Anthony. Seus primeiros filhos, gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nasceram no dia 22 de Fevereiro de 2008.E fica com nosso 3° lugar no top cantoras sexy.

2° Beyoncé Knowles
Beyoncé Giselle Knowles é uma cantora, compositora, arranjadora vocal, produtora e atriz americana, vencedora de dez prêmios Grammy, sendo que sete deles são em carreira solo e os outros três na sua carreira com o grupo Destiny's Child. Suas músicas combinam – desde o tempo do Destiny's Child – a essência do R&B contemporâneo com inclinações para o funky/soul, gerando um som com tendência substancialmente Pop. Além de trabalhar no mundo da música, Beyoncé também atua, tendo sido recentemente indicada ao prêmio Globo de Ouro de melhor atriz de musical por seu trabalho no filme Dreamgirls. Foi, também, considerada a celebridade feminina mais bem vestida em Hollywood em 2007. Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e juntos formam o casal mais influente da música. Com esse corpo sexy e esse jeito "fico louca quando Danço "ela e o nosso 2° lugar.

1° Britney Spears
Britney Jean Spears Mesmo Depois de Escandalos em cima de Escandalos e mais um pouco de escandalo, o Topo e dela e bem Merecido, depois de alguns escandalos por ai Spears Voltou com tudo atingindo o 1° lugar nas radios do mundo, Com Seu Corpo belissimo (e magro diga-se), Britney prova que quem é a Princesa do Pop nunca larga a Coroa, No dia 9 de Setembro de 2007 apresentou-se no VMA, com a canção Gimme More anunciando a sua volta no mundo musical( foi uma catastrofe,mas passou). No dia 7 de Setembro de 2008 apresentou-se no VMA, abrindo a cerimônia. Britney também se destacou por ganhar todos os prêmios em que foi indicada. Segunda a revista People, a premiação marcou a volta definitiva de Britney Spears " de volta ao olho do furacão". Já segundo o canal ABC os prêmios ganhados no VMA 2008 e a sua volta em alto estilo, a colocou junto aos "imortais" da música,sera?/!, assim como Elvis Presley, Madonna e Janis Joplin. E Vida agita essa de Britney Spears,mas é ela quem leva o nossa primeirissimo lugar na lista das cantoras mais sexy do Mundo.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.Texto de Thiago Geortom para Becobeladona,referencias Google.

Nenhum comentário: