sexta-feira, outubro 03, 2008

Giro Hitz

O Circu’s é dela, mas Ninguém a Faz de palhaça!

Ola pessoal : Sexta feira dia de Mais um Giro Hitz ......
Bom e Pra Começar em Grande estilo temos ela que nunca perde a coroa Miss Britney Spears .

Britney Jean Spears é uma cantora americana. Já vendeu mais de 99.100.000 Álbuns, 61 milhões de Singles e 70 milhões de DVD's de acordo com a revista TIME, totalizando mais de 230 milhões de cópias vendidas. Um verdadeiro recorde para uma cantora que iniciou sua carreira musical no final da década de 1990. Vencedora de 1 Grammy, 5 EMA, 1 AMA, 4 BMA, 1 NRJ Music Awards, 5 TCA, 2 NKCA e 3 MTV Video Music Awards. Foi quem mais vendeu CDs nos anos 2000 e a celebridade mais jovem, aos 21 anos, a ganhar uma estrela na Calçada da Fama. É a única a ter 5 álbums consecutivos estreando no Top 5 da Billboard (4 #1's e 1 #2) e também foi, por 4 anos consecutivos, a celebridade mais procurada na internet de acordo com os sites de busca Google e Yahoo!.Em 2002, foi eleita pela revista Forbes uma das Celebridades mais influentes do mundo. O vigésimo maior ícone Pop de todos os tempos pela revista People e pelo canal VH1. Em 2004 foi eleita pela revista FHM a mulher mais sexy do mundo. Em 2008 a BBC divulgou a lista dos 20 artistas musicais mais populares do mundo e ficou em 3º lugar. Também teve uma grande influência na moda ao popularizar no mundo o Jeans de cintura baixa, o Piercing de umbigo e o cabelo loiro.Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search, em 1992. Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney The New Mickey Mouse Club. Britney participou do programa de 1993 a 1994, quando os produtores decidiram encerrar a atração. Sendo assim, ela retornou para a cidade de Kentwood e levou uma vida normal até 1998, quando lançou seu primeiro álbum "...Baby One More Time".
Britney começou a se envolver em escândalos ainda maiores, tendo como auge, em 2007, ter raspado a cabeça e ter se internado em uma clínica de reabilitação. Seu retorno oficial foi no Video Music Awards da MTV norte-americana no dia 9 de Setembro de 2007, porém foi muito criticada porque estava tensa e nervosa e revelando uma postura pouco entusiasmante. Britney cantou um pouco da canção "Trouble" de Elvis Presley e o novo Single Gimme More.
A canção "Gimme More" foi lançada oficialmente no dia 18 de setembro de 2007, e ficou em primeiro lugar em nove países na loja digital iTunes, sendo esses países Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Austrália, Luxemburgo e Nova Zelândia. Britney fará participações especiais na nova turnê de Madonna em 2008. Segundo o agente da cantora, a participação consistirá em um vídeo com a imagem de Spears, que será introduzido num telão gigante enquanto Madonna canta Human Nature. O vídeo mostra Britney fechada num elevador que acaba por ficar louca, no fim da canção pode-se ouvir Britney dizendo It's Britney bitch!. Tambem Em 2008 Britney Lançara seu sexto album " Circus " que tem o primeiro single " Womanizer " que foi lançado dia 22 de setembro mundialmente.
No dia 26 de Setembro de 2008, estreou nas pricipais rádios norte-americanas o novo single de Spears, entitulado Womanizer. A crítica elogiou a nova música dizendo ser madura e consistente.
P.s. Isso e ser Polemica, isso e ser ousada, isso e ser Extravagante, isso e ser MISS Britney Spears.
American dreams?!

E o nosso top 3 de Hoje...
The Pussycat Dolls
Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Kimberly Wyatt, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Melody Thornton. Os figurinos do grupo foram desenvolvidos com várias marcas e logotipos "PCD", que precedeu as vendas de roupas e outras mercadorias. Seu repertório foi expandido para incluir novas canções Pop/R&B, com vários produtores e rappers convidados, mantendo algumas canções de seu repertório anterior. Elas aparecem em duas trilhas sonoras para o cinema em 2004, O Espanta Tubarões e Dança Comigo. Seu primeiro single foi "Sway", de Dança Comigo?, com um vídeo musical inspirado no filme.
Em 13 de Setembro de 2005, elas lançaram seu álbum de estréia PCD, estreando como número cinco no Billboard 2005. O seu primeiro single, "Don’t Cha" foi um sucesso, alcançando o primeiro lugar em vários países, incluindo Reino Unido, Austrália e Canadá, e atingiu o segundo lugar no Billboard Hot 100. A canção é originariamente um cover de Tori Alamaze, e conta com a participação do rapper Busta Rhymes. O grupo ganhou um Billboard Music Award na categoria Hot Dance Music / Play Club
Em 8 de Março de 2008, Carmit Bachar deixou o grupo, confirmando a notícia por um blog no site oficial do grupo. As Pussycat Dolls então continuaram com cinco integrantes. Elas se apresentaram para as tropas no Kuwait no o Operation MySpace. No show, elas cantaram todos os seus singles. Na ausência de Carmit, suas partes vocais agora são realizadas principalmente por Jessica Sutta, e em alguns casos por Kimberly Wyatt e Ashley Roberts.
O segundo álbum de estúdio das Pussycat Dolls foi lançado mundialmente no dia 20 de Setembro de 2008, Doll Domination,primeira musica de trabalho do Cd foi When I Grow Up que é um Sucesso em Todas as Radios do mundo, Cada integrante do grupo possui uma música solo no cd Doll Domination (Deluxe Edition). Que provavelmente sera lançado em Dezembro. Porem nao tem data marcada ainda.

Christina Maria Aguilera
Aguilera fez sua estréia no mundo da música em 1999, com o álbum Christina Aguilera, pela RCA, que obteve uma alta receptividade e se tornou sucesso imediato, ganhando alguns prêmios, incluindo o Grammy de Artista Revelação. Em 2000, lançou um álbum voltado para o mercado latino, intitulado Mi Reflejo, contendo versões em espanhol do primeiro álbum e outras canções inéditas. Em 2001 gravou "Lady Marmalade", para trilha sonora do filme Moulin Rouge. Seu segundo álbum de estúdio,Streeped foi lançado em 2002 e causou impacto pela postura sexy e provocativa assumida por Christina. "Beautiful", segundo single do álbum, foi um grande sucesso e em 2004, ganhou o Grammy de melhor perfomance pop feminina. Christina casou-se em 2005 com o executivo da indústria fonográfica, Jordan Bratman.
Ain't No Other Man, o primeiro single do seu terceiro álbum de estúdio, Back to Basics, mostrou que Christina estava fortemente influenciada pelo blues e pelo jazz. Back to Basics estreou em #1 em mais de 15 países, em meio a aclamação da crítica e, no Brasil, foi eleito o melhor álbum de 2006.
Aguilera também é conhecida pela versatilidade em seus trabalhos, uma vez que não poupa esforços para se renovar á cada albúm lançado, idem ao aclamado e irreverente Stripped até a influência do jazz e soul de décadas atrás, presente no Back to Basics
2008: Keeps Gettin' Better e Quarto álbum de estúdio, A cantora anunciou que seu Greatest Hits "Keeps Gettin' Better - A Decade of Hits" será lançado dia 11 de Novembro, terá duas músicas novas e dois de seus sucessos em versões regravadas, "Genie in a Bottle" e "Beautiful."Nao acredito que já se passaram 10 anos desde o meu primeiro álbum e é legal colocar todas, Vamos Aguardar e ver o Resultado.

P!nk
Nascida em uma família musical, aos treze anos já dançava e participava como cantora de apoio de espétaculos em sua cidade. No ano seguinte, um DJ local permitiu que ela cantasse uma música a cada sexta-feira, no palco. Em uma dessas noites, P!nk foi vista por um executivo da gravadora MCA, que a levou, inicialmente para um grupo de R&B chamado Basic Instinc, e depois para outro, feminino, The Choice. As experiências não deram certo, mas P!nk impressionou os chefões da gravadora, como o lendário Babyface. Seu disco de estréia, Can't Take Me Home, foi lançado em 2000 e ultrapassou os dois milhões de cópias, enquanto P!nk viajava como ato de abertura dos shows do N'sync e emplacava sucessos como "There U go", "Most Girls" e "You Make Me Sick". Logo, porém, ela cansou dos logotipos imposto pelo universo teen pop e resolveu se assumir como adulta antes de gravar o segundo disco. Nesse interim, participou da versão do clássico setentista "Lady Marmalade", gravada para o filme Moulin Rouge, ao lado de Christina Aguilera, Mya e Lil' Kim. P!nk aproveitou o sucesso da canção e do single "Get This Party Started" para lançar seu segundo disco, M!ssundaztood, que trazia mais personalidade e contribuições de roqueiros como Linda Perry (ex-4 Non Blondes), Steven Tyler, do Aerosmith, e Richie Sambora, do Bon Jovi. Era claro o caminho que ela queria seguir.
Logo a cantora lançou seu albúm,"Funhouse", que fez muito sucesso nas paradas mais bombadas do mundo(top 100, top 5, pop 100 EUA, etc). A estréia do seu novo vídeo, So What, o primeiro do albúm aconteceu no dia 22 de agosto de 2008 no no FNMTV da MTV. Os colaboradores do CD são Butch Walker, Max Martin, Billy Mann e Eg White. Funhouse é o sucessor do I'm Not Dead, de 2006, que vendeu 1.3 milhão de cópias somente nos EUA, de acordo com Nielsen SoundScan. Nesse novo albúm "A cantora continua a mesma de sempre, sarcástica, rebelde e brincalhona, trazendo mais uma vez um tema polêmico em sua música". No dia 28 de outubro de 2008, a cantora lançará o seu novo disco, e pretende superar espectativas.
Bom O Nosso Giro Hitz Fica Por Aqui eu Sou Thiago Geortom, Deixo Um Beijo Grande Com Vocês e Ate o Proximo Giro Hitz.
Texto de Thiago Geortom para Becobeladona;Referência Google imagens e Vma.com

Nenhum comentário: